Serena
Duas semanas depois
Barra Funda, 05:58
Essas duas semanas passaram tão rápido que nem deu tempo de fazer tudo o que eu queria.
Dizem que menina é mais calma, só que Stella troca o dia pela noite e se deixar ela passa a madrugada inteira mamando e sem um pingo de sono.
Eu estou tão cansada que tento ao máximo dar atenção para os meus filhos, mas está sendo quase impossível.
Se não fosse por minha mãe e minha sogra não conseguiria dar conta das crianças por está passando mais tempo com Stella.
Na semana passada, Richard ficou três noites acordado com ela para eu descansar, só que isso é horrível pra ele e prejudica o desempenho dele no futebol.
Hoje, Mavi está completando quatro anos e optamos por fazer a festa dela hoje de tarde.
Tinha feito um bolo para acordar ela, junto com Richard e as crianças.
— Não façam barulho, vocês dois. - Olhei para Ravi e Matteo que assentiram.
Assim que abrir a porta, Liz se levantou da cama e veio até a gente.
— Ela ainda está dormindo, loirinha? - Richard carregou nossa filha e falou baixo somente para ela ouvir.
— Sim.
Nos aproximamos da cama de Mavi e sorri ao vê-la dormindo.
Coloquei o bolo na cômoda e comecei a chamá-la enquanto passava a mão pelo seu rosto.
— Mavi, meu amor. - Escutei um murmuro dela e ela se virou pro outro lado da cama. — Eu sei que você detesta acordar cedo no domingo, mas mamãe tem uma surpresa para você. - Assim que ela abriu os olhos e virou para minha direção, eu à abracei e beijei o topo da sua cabeça. — Bom dia, minha princesa.
— Bom dia, mamãe.
— Feliz cumpleaños, vida mía.
— Gracias, melhor mãe do mundo. - Nos separamos do abraço, peguei o bolo na cômoda e mostrei pra ela. — É pra mim? - Os olhinhos brilhando e o sorriso que eu mais amo, é uma sensação muito boa de se ver.
— É o seu bolo preferido.
— Você que fez, mamãe?
— Sou a única que sabe fazer do jeitinho que você gosta. - Toquei na ponta do nariz dela e vi o sorriso dela aumentar.
— Te amo mucho, mamá.
— Te amo mucho, hija.
— Podemos bater os parabéns pra comer logo o bolo? Eu tô com fome. - Fuzilei Ravi com o olhar e ele olhou para o chão. — Feliz cumpleaños, palmeirense errada.
— Gracias, flamenguista errado.
— Vocês são estranhos. - Matteo falou e Ravi bagunçou o cabelo dele.
— Não somos estranhos, somos diferentes, Teteo. - Mavi falou e Matteo abraçou ela.
— Feliz cumpleaños, maninha.
— Gracias, maninho.
— Se vocês me derem licença, eu quero dar o abraço da minha irmã. - Richard colocou Liz no chão e ela e Mavi se abraçaram. — Feliz cumpleaños, melhor amiga da Liz.
— Gracias, melhor amiga da Mavi.
— Te amo, minha modelo.
— Também te amo, minha bailarina. - As meninas se afastaram do abraço e Mavi esticou os braços na direção de Richard que carregou ela e à abraçou.
YOU ARE READING
Camisa 27 - Richard Ríos
FanfictionSerena Lorenzo é filha da presidente do Palmeiras com o técnico da Seleção Colombiana, Néstor Lorenzo. Desde que nasceu foi criada na Colômbia pelo o seu pai já que seus avós maternos não aceitavam o fato de ter uma neta bastarda. Já com seus vinte...