65

681 58 157
                                    

Serena

Uma semana e meia depois

Barra Funda, 12:30

Agosto está sendo um mês tão corrido que está me deixando cansada e com a mente e o corpo gritando para relaxar.

Hoje é dia dérbi paulista pelas oitavas de finais da Libertadores e aqui em casa a euforia que os meus filhos estão é enorme.

Nesse momento me encontrava penteando o cabelo de Liz para levá-la à escola junto com os irmãos.

— Prontinho, loirinha. - Toquei no ombro da minha filha e ela saiu da penteadeira. — Agora vai escovar os dentes, calçar seus tênis que daqui há dez minutos estamos saindo.

— Tá bom, mamãe. - Liz fez legal, saímos do quarto dela, ela foi para o banheiro e eu fui ver se os meninos já estavam prontos.

— Já terminaram de se arrumar? - Perguntei ao me escorar na porta do quarto dos meninos e vê-los conversando.

— Sim, mamãe. - Matteo respondeu, veio correndo até mim e eu o carreguei.

— Ver se não suja a farda de novo que ainda é quarta. - Ajeitei o cabelo de Matteo e ele assentiu.

— Tudo bem.

— As mochilas e merendeiras já estão na sala, podem ir que Mavi está lá. - Olhei para Ravi, coloquei Matteo no chão e eles saíram do quarto.

— Beleza, mamãe. - Ravi respondeu e foi para sala com Matteo.

— Já estou pronta, mamãe. - Liz saiu do quarto com o sorriso banguela no rosto.

— Escovou os dentes direito? - Ela assentiu e mostrou os dentes para mim. — Então vamos que seus irmãos já estão na sala nos esperando. - Fomos para sala e sorri ao ver Stella acordada no bebê conforto. — Oi, mi estrella. - Fiz cócegas na barriga da minha filha, beijei sua testa e peguei o bebê conforto dela. — Vamos quarteto fantástico. - Olhei para os meus filhos que assentiram e pegaram suas mochilas e merendeiras. — Mavi, pega as chaves de casa e do carro para mim, por favor.

— Pode deixar. - Saímos do apartamento, Mavi me entregou as chaves, tranquei a porta e fomos em direção ao elevador.

Ravi tocou no botão para o elevador subir e esperamos ele chegar no nosso andar.

— Preparados para o jogo de hoje? - Perguntei e olhei para os meus filhos que sorriram de orelha a orelha.

— Muitooo. - Liz falou numa animação que fez Ravi revirar os olhos.

— Espero que o papai faça o gol que ele nos prometeu. - Mavi indagou e sorriu.

— Ele vai fazer o gol e o Palmeiras vai ganhar. - Matteo falou e assim que as portas do elevador abriram, entramos, toquei no botão do térreo e esperei as portas fecharem.

— Mãe temos mesmo que está em um ambiente onde só tem palmeirenses? - Ravi me olhou e eu assenti.

— Infelizmente sim, mas lembra que no fim de semana estaremos no Rio assistindo Flamengo e Palmeiras. - Pisquei para meu filho e ele sorriu.

— O dia que irei me sentir em casa. - O sorriso de Ravi aumentou e meus três filhos reviraram os olhos.

— Vocês três nem comecem.

— Ravi também revirou os olhos quando Liz falou. - Mavi retrucou e levantou as mãos em sinal de rendição.

— Você em vez de ser modelo, deveria ser advogada de tanto que defende a Liz. - Ravi falou com tédio e Mavi o olhou com desdém.

Camisa 27 - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora