Going Crazy

79 8 4
                                    


Gente. 

Tô fazendo estágio e não estou com tempo nem de cagar direito. Me desculpem mesmo. 

:C


 ⋈⋈⋈


"Estou enlouquecendo
Tudo o que me resta são suas cicatrizes profundas
E elas não podem ser apagadas."

Going Crazy - EXO





— Mais pro lado, por favor. Pro lado direito, no caso.

— Assim?

— Direito! Não, o esquerdo. Você não sabe a diferença de direita e esquerda?

— Quer vir fazer isso?

Chanyeol estava dando tudo de si para pendurar a faixa na sala, mas Wheein não estava ajudando e estava lhe ofendendo. Ela já tinha sido repreendida por Baekhyun antes, mas parecia não ter adiantado.

Diferente dela, DongHae lhe tratava como quem não sabia de nada. Ele não lhe destratava, mas também não concordava ou ficava lhe bajulava. Para DongHae, o quê Baekhyun decidisse estava bom, afinal, foi contratado para aquilo.

— Você só tem um trabalho. Colocar essa faixa corretamente! Se você não consegue, saia daí.

Baekhyun naquele momento apareceu e encarou os dois, notando que algo não estava certo.

O clima estava diferente desde o dia anterior, mas o Byun era um bom ator e só fez ignorar e agir como se nada tivesse acontecido. Chanyeol apenas fez o mesmo. Parte de si se sentia levemente aliviado por finalmente terem aquela conversa. Tinha escutado tudo que ele tinha a dizer.

— Wheein, pode ver o quarto do Kai e do Soo? Terminei de colocar os enfeites, mas não sei se tá bom. — ela assentiu e deu uma última olhada para o Park, deixando os dois na sala. Baekhyun olhou para a faixa. — Está certo. Ela só estava te provocando, não liga.

Chanyeol percebeu que estava com um fone sem fio e com o celular na mão.

— Reunião?

— Quase isso. Com licença.— ele tocou no fone e começou a falar em inglês. — Desculpa Ryan, eu voltei. Certo, eu vou pedir pro meu manager marcar o dia todo então. Preciso me mudar rapidamente... Sim! Exatamente. É verdade... Sim, eu preciso de algo no centro de Manhattan... — ele começou a arrumar as almofadas do sofá e depois foi pra cozinha. Chanyeol o seguiu silenciosamente e foi até a pia, para colocar as louças do café na máquina enquanto o ouvia. — Eu preciso de pelo menos quatro quartos, mas não sei ainda se eu quero um apartamento ou uma casa... Eu realmente não sei o que escolher. Mas especialmente, eu preciso de um closet grande... Sim, a gente acaba ganhando muitas peças de roupas e mesmo que eu sempre doe o que não uso, eu acabo ganhando mais... Enfim.

Chanyeol estava de costas e sorriu.

Era tão legal ouvir ele cuidando de sua vida, tomando as rédeas e assumindo o controle. Queria agarrá-lo e beijá-lo até que ambos perdessem o ar, mas, novamente, se conteve. Depois que terminou com as louças na máquina, se levantou e se escorou no armário, vendo ele mexer em seu notebook em cima do balcão.

Viu ele gesticulando e sorrindo, animado.

Era tão perfeito.

— Certo, Ryan, muito obrigado! Nos vemos daqui alguns dias. — desligou e viu que o Park lhe encarava. Era o mesmo olhar de admiração de antes. — O quê foi?

Him & I - Season IIOnde histórias criam vida. Descubra agora