Qué mal que ya no estés aquí.Estaría tomándomelos contigo y no por ti.

50 11 9
                                    



Voltei e nem demoreeeei 😍

Comenteem <33


⋈⋈⋈⋈⋈

Que pena que você não está mais aqui

Estaria bebendo com você e não por causa de você

Me tornei um colecionador

Guardando todas as fotos

Me tornei mais fiel e nem assim

Amargura - KAROL G




— É simplesmente inaceitável o que aconteceu ontem!

— É de uma irresponsabilidade sem tamanho! Vocês perderam o juízo?!

— Pelo amor de Deus, vocês prometeram que iriam se cuidar e que seriam conscientes! Onde já se viu chegarem completamente embriagados e pior, com um bêbado dirigindo uma van! E se a polícia pegasse vocês? Ou pior! Se acontecesse um acidente?

A dor de cabeça de todos que tinham ido a boate de striptease piorou quando começaram a ouvir os berros dos outros.

Baekbeom assumiu pra si a missão de iniciar aquela conversa com todos no dia seguinte. Kai, Chanyeol e Sehun o apoiaram completamente.

As expressões de cansaço, dor de cabeça e arrependimento eram as mais presentes nos rostos dos que escolheram seguir Baekhyun na noite anterior. Suzy estava olhando pro chão, e estava odiando ver que seu noivo tinha razão em surtar daquele jeito. Foram todos imprudentes.

Irene se levantou e cruzou os braços e encarou a todos, parando em Seulgi, que abaixou a cabeça.

— Vocês poderiam ter morrido, vocês sabem disso, né? — manteve sua voz calma, mas séria. — Se vocês não conseguiam andar com as próprias pernas, poderiam ter avisado! Nós íamos até vocês.

— E você, Donghae... — o médico olhou para o guarda costas que estava encostado na parede com a cabeça baixa e completamente arrependido. — Talvez eu devesse conversar com Sooyoung sobre os seus serviços. Que tipo de guarda costas é você?! Sua função era proteger o Baekhyun e trazer ele em segurança. Você me prometeu que traria a todos em segurança! Talvez eu deva arrumar outro guarda costas para o meu irmão.

Chanyeol tentou disfarçar um sorriso nos lábios e encarou a Andy imediatamente, que se manteve profissional e não reagiu.

— Peço desculpas pelas minhas ações ontem, senhor Byun. — Donghae fez uma reverência de quase noventa graus, sentindo sua cabeça pesar. — Sei que falhei e é completamente imperdoável. Aceitarei qualquer que for a punição.

Aos poucos, os olhos de todos subiram até as escadas, onde Baekhyun descia de forma lenta e preguiçosa. Praticamente se arrastando e com uma cara péssima.

Tinha colocado tudo que tinha bebido na noite anterior pra fora e nem um banho gelado conseguiu recuperar sua dignidade. Coisa que não conseguiria tão cedo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Him & I - Season IIWhere stories live. Discover now