Logo após a breve conversa com Taehyung, Jennie e Rosé retornaram juntas para o jantar. Elas se encontravam agora reunidas na mesa com o restante dos convidados enquanto perto dalí Taehyung tentava identificar quem era o novo namorado da sua ex. Logo Taehyung começou a desconfiar de um rapaz de óculos que estava sempre em todos os lugares o qual Jennie ía. Para ele fazia sentido já que o tal rapaz fazia parte da equipe de Rosé.
Da mesa Min-Kyu podia ver o olhar fulminante de Taehyung em sua direção. O rapaz não fazia ideia do que estava acontecendo, mas pelo olhar do outro ele sentia que não era algo bom. Nesse momento Min-Kyu se inclinou em direção a Rosé, para perguntar a loira se ela sabia do que se tratava.
- Por que o ex-namorado da Jennie está me encarando? - Perguntou ele, baixinho.
- Ele levou um fora da Jen, deve estar apenas irritado. - Disse Rosé, dando um leve sorriso.
- Eu irei querer saber toda a fofoca quando chegarmos em casa. - Disse Min-Kyu.
O trio então passou mais um tempo no restaurante, porém logo Rosé quis ir embora já que estava um pouco cansada e também não aguentava mais ver a cara emburrada de Taehyung. Eles então se levantaram da mesa se despedindo dos convidados que decidiram permanecer no restaurante.
Logo o trio seguiu rumo ao elevador. A porta estava prestes a se fechar quando uma figura adentrou a cabine as pressas. Nesse momento todos presentes no elevador ficaram surpresos ao verem que se tratava de Taehyung. Rosé então fez menção de partir para cima do rapaz, porém foi contida por Jennie e Min-Kyu.
- O elevador já está cheio. - Disse a loira, séria.
- Tudo bem, eu não ligo de ir no aperto. - Disse Taehyung.
Nesse momento os quatro deciam juntos tendo um clima tenso no elevador. Rosé encarava agora Taehyung que seguia encarando Min-Kyu. De repente Taehyung se inclinou em direção a Min-Kyu o fitando de perto.
- Por acaso você e a Jen são amigos há muito tempo? - Perguntou o idol, apontando para o outro o intimidando.
- Do que você está falando? - Perguntou Min-Kyu, um pouco assustado.
- Não aponte o seu dedo para o meu amigo. - Disse Rosé, dando um tapa na mão de Taehyung.
- Essa é uma conversa entre homens, não se intrometa. - Disse o rapaz.
- Eu irei bater em você e não será pouco. - Disse Rosé, começando a tirar a tipoia do braço mais uma vez.
- Pessoal, nós não podemos começar uma briga dentro de um elevador. Vamos manter um diálogo construtivo. - Disse Min-Kyu.
- O único diálogo que esse carrapato merece é a minha mão na cara dele. - Disse Rosé.
- Então pode vir, eu estou louco para processar alguém. - Disse Taehyung.
- Já chega! - Disse Jennie, entrando no meio da confusão.
Todos então olharam para a jovem que parecia estar sem paciência. Foi então que a porta do elevador abriu. Nesse exato momento Jennie segurou nas mãos de Rosé e Min-Kyu deixando o local as pressas.
- Esperem por mim... - Disse Taehyung, indo atrás do trio.
- Eu já disse que era para você parar se me seguir. - Disse Jennie, praticamente arrastando Rosé e Min-Kyu pela mão.
- Eu não irei desistir de você. Não é justo eu ser trocado por esse cara sem graça. - Disse Taehyung.
- Eu?! - Disse Min-Kyu.
- Você mesmo, não se faça de desentendido. - Disse Taehyung.
A confusão contínuo até os quatro saírem do prédio sendo surpreendidos por um grupo de paparazzis. Já era uma situação ruim, porém era muito pior pois se tratava de fotógrafos da Dispatch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You (BLACKPINK) (CHAENNIE)
FanfictionKim Jennie é uma jovem, e promissora fisioterapeuta que se depara com uma grande proposta profissional. A jovem teria o desafio de ajudar uma idol famosa a se recuperar após ter sobrevivido a um grave acidente. Ela só não imaginava que seria tão dif...