Pt.3 O Cretino do meu chefe - Dabi Todoroki

178 5 3
                                    

Aliás queria deixar avisado que eu geralmente público de noite que é quando tá silêncio em casa e eu tenho mais foco.

Boa leitura 🩷

••

DABI POV

TENHO TOTAL NOÇÃO DOS MEUS erros com S/n e me arrependo. Não muito. Mas o suficiente para estar muito preocupado com o estado psicológico atual dela. Investigue sobre a infância dela. Aparentemente cresceu com os avós, na Coreia do Sul, até os dezoito anos. Os avós faleceram e ela mesma teve que os enterrar. Sem muitos amigos, mais nenhuma familiar. Fez cursinhos preparatórios. E começou a faculdade de veterinária com a melhor nota do vestibular, em segundo lugar. Mas teve que trancar seu sonho por falta de renda. Desde então focou apenas em trabalhar. Se tornando uma viciada em dinheiro. Viciada em trabalhar. Mulher fodida da porra. Autoestima é menor que minha parte da herança. E é toda xoxa, manca, capenga, depressiva, sem vida, sem rumo, sem chão, bagaçada. Coitada. Uma bostinha seca, ela. Mas eu estou decidido a mudar essa menina mulher para mulher mulher. Com ajuda da Toga e da Uraraka, são casadas elas. Vão ser de ótima ajuda para S/n. Deixei ela nas mãos delas por três semanas. Um mês praticamente. E durante esse tempo sem a S/n tem sido uma merda com o novo secretário Iida Tenya, ele é muito pontual e certinho e obediente ao extremo. Trás meu café em segundos, palhaçada. S/n demorava um século e era mais divertido mas ela também pegava o cafezinho rosa dela. Já esse Iida, um sem cor, sem coração, ele não pega nada pra ele mesmo que eu ofereça. Tá que, pelo currículo, já sabia que era rico mas ainda sim. Fora que a mesa de trabalho dele é milimetricamente organizada aos trinta! E a pasta de e-mails são organizadas por ordem alfabética. Sem contar que ele não grifa nada colorido, apenas com um lápis cinza sem graça em baixo da palavra. Odiei esse secretário temporário. E mesmo dando uma cacetada de serviço pra ele, ele acaba tudo em trinta minutos no máximo. É dedicado demais demais. Credo.

┻⁠┻⁠︵⁠ヽ⁠(⁠'⁠Д⁠´⁠)⁠ノ⁠︵⁠┻⁠┻

PASSADO UM MÊS inteiro. Finalmente pude vir rever a S/n. Claro que um mês não é o suficiente para "mudar do dia pra noite", mas ela pode ter aprendido coisas novas e ter gerado mais conhecimento sei lá. Só preciso que ela esteja viva. Espero. Toga sozinha já não bate bem da cabeça, com a Arara eu tenho minhas dúvidas ainda mais.

---- Dabiiiiiiiiiii

Reviro os olhos vendo a loirinha maluca gritar vindo até mim.

---- S/n passou por uma grande transformação.

---- Tenho até medo desse seu sorrisinho vermelho.

---- Eu tava comendo pirata, é bem vermelhinha então por isso tá meio assim rosa. E não é vermelho. Seu daltônico.

---- Vai se foder. Cadê ela?

---- Tá no quarto. Lendo. Fizemos um ótimo trabalho.

Deixo ela tagarelando aí e passo por ela. Bobona. Subo as escadas abrindo os botões do paletó, apressado em ver minha S/n logo. Quando chego no segundo andar da casa, bato na porta do atual quarto da S/n e ela vem abrir. Porra. Acho que meu pau ficou duro.

---- Seu cabelo...

---- Eu resolvi aceitar a transição. Senhor.

---- Já falei, não me chama de senhor caramba. Você tá muito.... Magnífica.

---- Obrigado. ---- desviou o olhar pra baixo. ---- No tempo que fiquei aqui, Toga me ensinou a atirar. Eu estava aprendendo a desmontar uma arma.

---- Merda, essa loira levou a sério demais o que eu falei. Escuta S/n, eu só quero que você se sinta segura e que saiba se defender ok? Não fiz isso querendo algo em troca.

---- Tubo bem. Eu nunca chuparia seu pau mesmo.

---- Como?

---- Aí ó. Você tá duro ---- inclinou o cano da arma para meu pênis e cutucou com firmeza ---- É pequeno.

---- Ficou mais ousada ou mais burra S/n?

---- Você não me queria forte?

---- Fisicamente. Emocional também mas caralho não assim.

Ela senta na cama e eu suspiro.

---- Vim pedir sua mão em casamento. O único jeito de pararmos com esses possíveis boatos que eu abusei de uma secretária, é nos cansando.

---- Isso beneficia apenas a você. Seria melhor eu te processar. Aí ganho dinheiro em cima da sua derrota. O que a mídia ama, uma mulher abusada ganhando processo.

---- Não é mais fácil ser herdeira? Casando comigo você teria muito mais dinheiro do que um processo. ---- ela fica quieta pensativa. ---- S/n. ---- sento ao seu lado na cama e seguro sua mão livre entre as minhas, quentes. ---- Olha pra mim. Eu quero estar do seu lado. De verdade. Eu não tô aqui pra brincar.

---- Bem... Me desculpa por ter esfregado o cano no seu membro.

---- Tudo bem. Fiquei de pau duro quando vi seus cachos. Mas tô tentando brochar eu juro.

---- Quer que eu te chupe?

---- Oferta tentadora. Mas vou ter que recusar. Vim te buscar para irmos pra minha casa. Mas falando sério, quero saber se você realmente está melhor depois de tudo o que aconteceu.

---- Melhorei sim. O médico que veio me fazer os exames disse que estou ótima. Só precisava me alimentar muito mais. E que preciso de muita água muito água mesmo. Então acho que só mesmo.

Abraço seu corpo pra mim enquanto penso em um homem velho. Isso me faz brochar com certeza. Fico mole de volta. Ufa. Suspiro e afasto um pouco. Toco esse miojinho macio e enrolo no dedo.

---- Vamos casar.

---- Mas eu quero um pedido oficial e público. E eu quero que saiba que nunca vou me apaixonar por você, Dabi.

Eu pensei que estivesse tudo bem.

---- Tá bom. Mas...

---- Não tem nada de mais! Nem "a", nem "b", muito menos "c" ou "d". Entendeu?

---- Você parou no D de Dabi.

---- Parei no D de Desgraçado filho da puta.

---- Toga te infectou com a impureza dela. ---- resmungo ficando em pé de volta. ---- Eu ia te pegar no colo mas perdi a vontade. Então vamos pro meu carro andando!

---- Além de ter me batido, é um desquerido não querendo me levar no colo estilo noiva. Olha só que absurdo. Vou postar no passarinho azul e você será cancelado na internet.

Volto e pego essa cacheada não meus braços estilo noiva.

---- Agora é "X", e não passarinho. Você que tá desatualizada. Sua velhota.

Ela revira os olhos. E ainda diz que não vai se apaixonar por mim. Eu duvido. Mas também digo que não me apaixonarei por ela!!

••

Em breve próxima parte. Tô com sono gente.

IMAGINE★BNHADonde viven las historias. Descúbrelo ahora