CAPÍTULO 28

43 3 0
                                    

Embrulhe isso
Johnny

"Que bom que vocês se juntaram a nós, rapazes", o treinador Mulcahy latiu quando Gibsie e eu tropeçamos na sala de aula lotada de alunos do quinto e do sexto ano. "Você está apenas quinze minutos atrasado." Inclinando-se contra a mesa na frente da sala, ele cruzou os braços e nos deu um aceno sensato. "Encontre um lugar onde puder e seja rápido. Nossos visitantes querem iniciar a apresentação."
"Olá," Gibsie ronronou, piscando para as três mulheres seriamente atraentes ao lado do treinador. "Eu só quero que vocês, adoráveis senhoras, saibam que tenho dezessete anos, sou solteiro e estou cem por cento disposto a ser uma cobaia para qualquer demonstração prática..."
"Afaste-se das mulheres, Gibsie", o treinador retrucou, ignorando as risadas altas ao nosso redor. "Vá para o fundo da sala de aula - e não com Kavanagh, Biggs ou Feely. Vá sentar-se com outra pessoa."
Balançando a cabeça, vi uma mesa vazia cinco fileiras atrás, à esquerda, e segui em direção a ela, ignorando os olhares curiosos enquanto avançava. Malditos idiotas. Você poderia jurar que eles nunca viram uma muleta em suas vidas. “Eu falo com todo mundo, senhor,” Gibsie retrucou com uma risada. "E a última fila está cheia." Balançando as sobrancelhas, ele acrescentou: "Parece que vou ter que sentar na frente com você."
"Como diabos você é." Olhando para a última fileira de mesas, o treinador apontou um dedo, "Bella, vá para a quinta fileira com Kavanagh. Gibsie, sente-se no lugar dela."
Não...
Porquê Deus porquê?
"Tudo bem", Gibsie ficou de mau humor. "Mas vou levar isso", acrescentou ele, pegando uma caixa de lenços de papel da mesa enquanto caminhava até o fundo da sala de aula e começava a limpar a cadeira antes de cair. “Não posso ter muito cuidado hoje em dia.”
"Você está bem aí, Kavanagh?" O treinador Mulcahy perguntou enquanto eu tentava manobrar pelas fileiras estreitas de mesas, ignorando a garota carrancuda sentada na porra da minha mesa. "Você precisa de uma almofada para sentar?"
"Não, senhor," eu mordi enquanto me abaixava cuidadosamente em meu assento, tomando cuidado para não roçar nela. "Minha bunda é ótima."
"Tem certeza?" O treinador perguntou, me observando com cautela. "Você precisa de uma mão?"
Risadas altas vieram de Hughie e Feely, que estavam empoleirados no fundo da classe. A dois assentos deles, Gibsie estava dobrado sobre sua mesa, rindo.
Virando-me, eu não tão discretamente mostrei o dedo para ele.
Gibsie retribuiu o gesto enfiando a mão por baixo da mesa e fingindo se masturbar - derrubando uma pilha de livros da mesa com sua atuação entusiasmada.
Amável.
Simplesmente adorável.
"Ou uma boca?" uma voz familiar zombou em meu ouvido.
Enojado, me virei para encarar Bella. "O que você disse para mim?"
Ela revirou os olhos. "Foi uma piada, Johnny."
"Você acha que por ser uma garota não há problema em dizer merdas assim para mim?" Eu sibilei.
"Relaxe", ela cuspiu, batendo as unhas compridas na mesa. "Eu estava apenas fazendo uma trapaça-"
"Conversa", eu brinquei. "Sim, eu entendi." Malditos padrões duplos. "Bem, aqui estou eu conversando; não fale comigo, porra."
"Você é um idiota," Bella rosnou, me cutucando propositalmente com o cotovelo. Presumi que ela pretendia me machucar, mas era simplesmente irritante. "Então, o que está acontecendo entre você e a garota Lynch?"
Apertando a mandíbula, recostei-me na cadeira e cruzei os braços sobre o peito, ignorando-a obedientemente.
Não alimente os loucos.
Não alimente os loucos.
"Responda-me", ela sussurrou e sibilou.
Me dê força…
"Você também pode me responder porque vou continuar -"
"Ela é minha namorada", eu cuspi, perdendo a calma. "Agora pare de falar comigo."
A expressão de Bella caiu. "Sua namorada?"
Balancei a cabeça rigidamente e voltei minha atenção para a enfermeira listando os tipos de DSTs no projetor no topo da classe.
"Você perdeu a cabeça," Bella rosnou. "O que você vai fazer com uma namorada? Você vai embora em alguns meses."
Você não briga com garotas.
Você não briga com garotas.
"Ah, agora entendi", ela meditou. "Você sente pena dela."
Isso chamou minha atenção e eu virei minha cabeça para olhar para ela. "Com licença?"
"Shannon," Bella respondeu com um sorriso malicioso. “Ela está toda fodida, com um lar desfeito e um pai ruim, e você adora histórias tristes”, ela acrescentou, “Basta olhar para Gib -”
"Nem vá lá", eu avisei, cerrando os punhos.
“Você se sente mal com isso, então continua com essa farsa”, ela continuou. "Eu sabia que deveria haver algo mais nisso. Não fazia sentido você olhar de lado para pessoas como ela -"
"Alguém troque de lugar comigo!" Eu rugi, fazendo com que a enfermeira que estava falando com a turma pulasse e todos os outros se virassem e olhassem para mim. "Eu sou uma obra de arte?" Eu rebati, levantando-me rigidamente. "Pare de olhar para mim e comece a mudar de lugar. Agora!"
"Kavanagh!" O treinador disse, parecendo confuso. "O que está errado?"
"Ou afaste-a de mim ou encontre outro lugar para mim", eu sibilei com os dentes cerrados. "Porque eu vou perder a cabeça."
O treinador obviamente me levou a sério porque ele não hesitou quando disse, "Bella, mude de lugar com Gibsie."
"Woo-hoo", Gibsie gritou do fundo da sala.
"Por que eu tenho que me mudar?" Bella rosnou. "Ele é quem tem o problema."
"Porque eu mandei", o treinador retrucou laconicamente. "Agora mova-se!"
"Tratamento preferencial porque ele é seu garoto estrela," Bella zombou enquanto empurrava a cadeira para trás e se levantava. "Aproveite seu relacionamento de piedade", ela sussurrou em meu ouvido enquanto empurrava bruscamente a cadeira na minha perna. "Aleijado."
"Vá em frente", advertiu o treinador. "Agora, Bella."
Reprimindo um grunhido quando uma onda de dor subiu pela minha perna, permaneci estoicamente silencioso enquanto ela passava por mim, não confiando em mim mesmo para não explodir sobre ela.
"Você ouviu o homem", Gibsie zombou, encostando-se na mesa. "Vá em frente, Devil Pussy."
"Vai se foder, Gibsie," ela rosnou enquanto caminhava para o fundo da classe.
"Você está bem, rapaz?" Batendo com a mão no meu ombro, Gibsie passou por mim e afundou no banco interno. "Ela machucou você?"
"Não, estou ótimo." Afundando de novo, estiquei as pernas e respirei com facilidade pela primeira vez desde que entrei na aula. "Ela é simplesmente uma merda."
"Isso ela é", ele meditou. "Agora escute, eu tenho um plano -" Colocando os cotovelos na mesa, ele juntou as mãos e olhou atentamente para a frente da sala de aula. "Quando eles vierem com os brindes, eu seguro a sacola aberta e você despeja toda a banheira, ok?"
"Você é um idiota", eu ri.
"Estou falando sério", ele respondeu, mantendo os olhos fixos no grande recipiente de preservativos sobre a mesa.
Estudei seu rosto. "Jesus, você está falando sério."
"Eles são meus", ele respondeu, sorrindo diabolicamente. "E eu estou levando todos eles."

Keeping 13 - Chloe WashWhere stories live. Discover now