Erreur: Terceiro Ato

98 6 1
                                    


Win mal Podia Acreditar então os sentimentos da adorável princesa era verdeiro!!! Ele estava livre da maldição e agora poderia falar com ela, mas ele teria que esperar ela vir visitá-lo ele não sabia aonde ficava o palácio da sua linda princesa oh como estava feliz.

Win esperou anoitecer e quando a noite finalmente chegou anunciado por um barulho de sino, algo aconteceu Win começou a se transformar em Cisne de novo! Mas... Porque?? Tudo estava indo tão bem! Pobre Win estava tão confuso, foi então que ouviu os passos largos da linda princesa, Win estava tão triste e envergonhado que decidiu nadar para longe da li.

- PEQUENO CISNE!!! ONDE VOCÊ ESTÁ?? - Por um momento Win Pensou que ela Realmente o Amava ele não entendia o porque voltou a ser um... Cisne.

Win decidiu sair dos arbustos foi então que ouviu uma voz!

Era... Uma voz Masculina.

- PRINCESA?!

Lisa se virou e viu um rapaz de cabelos Pretos como Carvão ele carregava um Sorriso Branco como a Neve e Tinha Cheiro de Jasmin, usava botas marrons, Calça Surrada da mesma cor e Uma Blusa comprida Preto Parecia... um Camponês.

- Sou eu princesa! Win Metawin O Pequeno Cisne - Lisa Ficou Surpresa então era seu Pequeno Cisne?

NÃO Não Era... O verdadeiro Win Queria Gritar O Pequeno Cisne Estava Arrasado.

- Está sem palavras minha querida? - O Usurpador Se aproximava Cada vez mais e quando chegou bem perto da princesa a abraçou.- eu vi que você se declarou ontem para mim, Oh querida eu te amo tanto! Você me Livrou Daquele Feitiço.

Win estava em choque Não sabia mais o que pensar, ele estava tão triste.

- e-eu Não sei nem que o que te dizer w-win - a princesa gaguejava mal podia acreditar que a lenda era real.

- é pois é - o caozeiro soltou uma risadinha de leve, Impressionando a princesa que estava de frente a uma lenda que se tornou Realidade.

Win estava Com Tanta Raiva Mas Ao mesmo tempo estava Tão Triste.

- Não Precisamos Mais Perder Tempo Minha querida Eu estou aqui agora e eu amo muito Você - O Usurpador Sorriu Galante.

- Hum... - Está Noite Vai Ter Um Baile As 18:00 Horas, Você Está convidado Win Metawin. - a princesa sorriu ela mal podia acreditar.

- pode deixar que eu vou minha cara - ele sorriu e se afastou, logo sumindo pelo alto mato do lago dos Cisnes Brancos.

A princesa sentia falta de converssar todos os dias com seu Cisne ela o amava e tinha um amigo nele...mas estava feliz que finalmente iria poder se declarar no baile está noite.

.


Jungkook observava tudo de longe a Princesa Converssando Ridiculamente com o Cisne Win Como se Fosse Um amigo dê muitos anos, Sua Mãe Sempre fez de tudo para que ele assumisse o Trono Ao Lado Da princesa e agora chegou a sua vez, ele Nasceu para isso era seu lugar de direito!

Mas então tudo mudou quando a princesa se declarou para o pequeno cisne Mesmo Sem parecer uma declaração mas carregava muito amor sob ela, Jungkook Então Correu e contou tudo a sua avó que logo Fez um feitiço pra continuar prendendo Win ao corpo de Cisne mas o Feitiço estava fraco o amor que o Win sentia pela princesa e ela que estava começando a amalo estava muito forte, O que deu pra fazer foi transformá-lo em Cisne durante o Dia e A Noite O Feitiço iria Sumir, Não era Muito Mas Jungkook Teria que Correr se quisesse Ocupar O Seu Trono Tão Desejado.

Então ele finalmente pode ir até a princesa e contar que era O Pequeno Cisne Win, A Princesa tão inocente acreditou pensando que se tratava do Pequeno, Jungkook Saiu dali satisfeito Logo Logo estaria No poder de Turquoise Sim o Nome do País É Turquoise Logo o País teria um Rei A Altura.
Então Ela Finalmente o convidou para o Baile Finalmente! Ele Achava que ela nunca iria o Convidar, Ele se prontificou de escolher seu melhor terno preto e sapatos, Penteou os cabelos deixando a franja cair sob a testa ele estava Muito elegante e Bastante determinado a conquistar a princesa e tomar o que é seu.

Ele estava determinado nada poderia estragar o seu plano.







Continua...

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora