Eles saíram do quarto sem jeito e mortos de vergonha com medo dos guardas terem ouvido ou saberem o aconteceu ali, o príncipe mais novo teve coragem e finalmente perguntou ao mais velho quando eles estavam mais distantes dos guardas.
- você acha que eles ouviram? - o mais novo perguntou preocupado.
- talvez mas acho impossível porque foi bem baixinho - o mais novo concordou.
- espera! Você não tá com medo deles terem ouvido?! - o mais velho se virou para o mais novo e disse.
- você vai querer seu sanduíche com o que? - eles haviam acabado de chegar na cozinha e o mais novo respirou aliviado.
- bom quero com queijo, carne, tomate alface, não como bacon eee... humm... Maionese deixa que o Molho de tomate eu coloco o mais simples - o jovem príncipe sorriu e foi pra detrás do balcão com o mais velho para preparar o lanche dele também.
- como você quer o seu? - o príncipe Kim perguntou sorridente.
- humm... O mesmo que o seu estou sem opções no momento - eles sorriram e fizeram dois sanduíches médios e apetitosos.
- humm que delícia - o jovem Kim a cada mordida colocava molho de tomate.
- realmente está maravilhoso - o mais velho disse comendo sem molho mesmo. - a gente esqueceu de fazer algo pra acompanhar.
- sim um suco de laranja aquele que você é especialista - o mais novo riu do mais velho.
- ei não ria se não você terá que fazer uma bebida da sua especialidade. - o príncipe mais velho apontou para o mais novo que disse sério.
- eu gosto de vitamina de uva... a vitamina de uva é deliciosa parece que eu estou comendo um mousse de uva super delicioso. - o mais novo deu mais uma mordida no seu sanduíche.
- eu nunca provei - jungkook respondeu sincero.
- pois você tem que provar é muito bom! Ainda mais com esse sanduíche - o mais novo foi o primeiro a terminar de comer
- faz pra mim qualquer dia desses? - jungkook terminou de morder seu último pedaço de sanduíche.
- tá certo - o mais novo sorriu.- agora eu acho que a gente deveria lavar as coisas e ir pro quarto eu já estou ficando com sono.
- é claro.
Eles lavaram as coisas que usaram para fazer os sanduíches e quando terminaram tomaram um pouco de água e foram para o quarto escovar os dentes e depois se acomodaram.
- boa noite jungkook estou morto de sono.- o mais novo se jogou na cama e o mais velho deitou ao lado do mais novo.
- boa noite príncipe V - o Jovem príncipe dividiu o lençol com o mais velho e agarrou no sono em questão de segundos.
Passando se algumas horas o príncipe Tae sentiu um peso sob sua cintura e suas costas ele se acordou aos poucos e viu que o príncipe mais velho estava abraçado ao seu corpo, ele gentilmente tirou o braço do mais velho de cima de si e virou seu corpo para que ficasse deitado por inteiro na cama, jungkook segurou os braços do mais novo e olhou no fundo de seus olhos.
- o que está fazendo? - o mais velho perguntou sério.
- você estava agarrado em mim eu apenas estou te ajeitando - o jovem príncipe apenas se soltou do mais velho e se ajeitou na cama para voltar a dormir daqui a algumas poucas horas iria amanhecer.
- tudo bem - o príncipe mais velho disse.
O mais novo não deu importância e tentou voltar a dormir estava tudo tão tranquilo foi quando sentiu o mais velho o chacoalhando na cama, com o semblante apavorado.
- o que que aconteceu?! - principe tae perguntou tentando acordar já era quase de manhã e o mais velho não parava de puxar seu braço.
- V você precisa levantar da cama tem algo que você tem que ver! - o mais velho puxou o mais novo da cama enquanto ele tentava despertar e recebeu resmungo do príncipe V.
- já estou indo não precisa de drama - o mais novo disse enquanto era arrastado até o banheiro.
- olha você tá vendo? - O mais velho perguntou assustado mostrando uma caixa em cima da pia.
- o que?! Eu não estou vendo nada! - o mais novo abriu a caixa em cima da pia e não viu nada.
- talvez nada... Olhe para trás Kim! - o garoto congelou - olhe para trás... kim.- o jovem se virou lentamente e foi surpreendido por um beijo vindo do mais velho .
- o que você tá fazendo?! - O Jovem príncipe tentou se soltar do mais velho até conseguir e limpou a boca com a mão. - o que deu em você?!
- me desculpe eu acho que confundi as coisas - o príncipe mais velho disse se recompondo.
- mas porque você fez isso?! Você não ama a minha irmã? - o príncipe Tae estava confuso e limpou a boca com as costas da mão.
- eu... Há muito tempo ando sentindo coisas por você V Coisas que eu não deveria - o mais velho tentava fórmulas palavras enquanto o jovem príncipe estava assustado não imaginava que o Cunhado o Visse dessa forma.
- eu não estou entendendo nada será que você poderia ser mais direto - o príncipe Kim pediu e o mais velho ascentiu.
- eu... Não amo sua irmã querido eu nunca amei e nem deveria estar sentindo essas coisas por você, eu... Há muito tempo tenho desejos por você meu caro, e eu simplesmente não consigo mais controlar meus impulsos.
- ah você consegue sim, vai ter que conseguir, se não vou pedir aos guardas para que você não se aproxime de mim em hipótese alguma... Não tente nada de que vá se arrepender mais tarde e não me deixe mais confuso do que já estou por favor. - o mais novo suplicou ele mal sabia o que falava estava em choque com a sinceridade do mais velho.
- está tudo bem querido! Isso não vai acontecer de novo eu prometo - jungkook tentou tocar no jovem príncipe que recuou.
- é a minha irmã! Eu não posso fazer isso com ela você entende?! Ela ama você! - o mais novo começou a chorar.
- não é a mim que ela ama meu bem... não é - o mais velho tentou acalma-lo mas o mais novo apenas saiu de perto e foi em direção a porta.
- então é quem Win? - o jovem príncipe perguntou sarcástico.
- não me chame de Win Kim Taehyung - jungkook foi até o mais novo que apenas deu de ombros.
- tanto faz apenas vamos voltar pra cama e fingir que nada disso aconteceu hoje pela manhã tudo não terá passado de um sonho. - o príncipe mais velho ficou de frente com o mais novo e foi até a cama deitando se em seguida.
O mais novo fez o mesmo virando se de costas para jungkook e então tentou pegar no sono faltava uma hora para o por do sol.
Jungkook observou o corpo do garoto que estava de costas pra si se acomodando na cama, ele tocou os ombros cobertos do garoto e desceu O Tecido, Cheirando seu Pescoço e ombros desnudos, Taehyung Estava com medo do que estava sentindo ele fechou os olhos e os apertou com força mordendo os lábios estava ansioso e seu coração estava batendo muito rápido, depois de um tempo jungkook parou e se acomodou na cama E Taehyung pode respirar aliviado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cygne Blanc (Taekook/Vkook)
FanfictionAonde Uma História de Tragédia, Ódio, Amor e Esperança Se inicia Em Um Reino Chamado Turquoise.