Cygne Blue: Sétimo Ato

66 5 1
                                    

O Novo Príncipe Não Conseguia parar de pensar no Príncipe Mais novo, estava com medo de que ele falasse a família real mas ele inventaria alguma desculpa, é ele inventaria não ia deixar que um garoto de 15 anos o fizesse de gato e sapato, Afinal era hoje o dia do aniversário do Príncipe Kim Taehyung, e tudo estava uma loucura.

Tudo estava em perfeito estado a noite chegou e os convidados também todos estavam no tema da festa Cisne Azul, e Todos Teriam que usar Máscaras, O Rei Reuniu todos no Grande salão e mandou trazer o Bolo.

Quando "Win" Viu o Grande bolo de 6 andares com mais uma coroa em cima pensou pra que todo esse exagero, Mas pensou no jovem principe E Como ele era atrevido e Teve que concordar que esse bolo estava a altura dele, as pessoas cobiçavam o Bolo Enorme.

A princesa Lisa estava Linda de Vestido Rosa e Máscara Rosa, cabelos presos e Salto Prata. Win O Usurpador usa Máscara preto Com pensas Da mesma Cor e o seu Terno e sapatos eram todos Pretos, Cabelos Pentados pro lado e agora só faltava o aniversariante já que estavam todos no Salão.

- HOJE É O DIA DO MEU FILHO  MAS ANTES VAMOS VER UMA APRESENTAÇÃO DOS NOSSOS DANÇARINOS - A Rainha Soo Jin falou e todos deram espaço.

Então os Vários Dançarinos entraram usando máscaras brancas e suas roupas também eram Brancas, Eles Rodopiavam e Levantavam as pernas e abriam elas até o chão quem via aquilo pensava que eles iam se partir ao meio o som do piano ressoava lindamente junto com o violino a música estava animada eles tocavam The Hide And Seek, eles corriam um atrás do outro.

As filhinhas dos duques olhavam impressionadas elas queriam fazer aquilo quando crescecem, eles pareciam estar brincando no meio da plateia, então a música parou e um bailarino de azul Entrou no meio deles ele usava uma máscara Azul com penas azuis e cabelos penteados para trás, ele Reiniciou  a dança Com Stupid Cupid O povo estava amando Seus passos eram leves e divertidos, até porque o pianista começou a se animar e a sorrir alegremente, Ninguém nunca Tinha visto tantas beleza como nas festas daquele palácio era tudo tão Mágico, parecia que tinha magia ali.

O número acabou e o todos foram muito bem aplaudidos, e saíram do meio do salão, já o impostor que agora é o novo príncipe queria saber quem era o Bailarino de azul o mesmo que Entregou uma pena para lisa No dia do Seu Casamento.

O Impostor Não se contendo puxou O Bailarino Pelo Braço e Socou Seu rosto na frente de todo mundo, O Rei desesperado foi até o bailarino ver o que estava acontecendo.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI SR.WIN?? - O Bailarino estava em choque, todos estavam em choque Principalmente lisa que correu para ajuda lo.

- eu não vou com a cara dele Senhor, ele estava olhando pra lisa. - "Win" tentou puxar a esposa que negou o toque.

- isso é verdade? - o Rei perguntou ao bailarino que ascentiu.- Venha Comigo! E WIN POR FAVOR NÃO NOS SIGA, NINGUÉM NÓS SIGA DAQUI A POUCO EU VOLTO.

todos ficaram calados e murmurando o rei levou o bailarino até seus aposentos.

- Cretino acabou com minha festa - O Bailarino tirou a máscara e era nada mais nada menos que o Príncipe Kim Taehyung.

- Sim mas não se preocupe irei converssar com ele depois - O Rei disse Consolando o Filho.

- papai eu não gosto dele porque deixou ele se casa com lisa? - Tae disse lamentando pela irmã.- ele já me bateu duas vezes pai sabia?? E ele anda maltratando as minhas senhoras eu peço respeito por elas!!!

- filho se acalme logo após a festa eu vou ver o que posso fazer tudo bem? Eu também não vou com a cara dele é só mais uma lenda que se tornou Realidade mas... traria mais visibilidade ao nosso reino, eu não podia dizer Não.

- tudo bem papai.- disse triste mas confiava no seu pai.

- então vamos fazer assim você se troca e volta pra sua festa vamos fingir que nada aconteceu depois eu volto e vou ter uma converssa com ele o que você acha?

- huhum - O Rei Gulf deu beijo na testa de seu filho e saiu do quarto deixando ele avontade.

.

- DESCULPEM A DEMORA FUI RESOLVER ALGUMAS COISAS MAS O ANIVERSÁRIANTE JÁ ESTÁ VINDO - todos murmurando.

Então o Príncipe Kim Taehyung veio até o grande salão mas dessa vez o Rei que tinha um sorriso no rosto Foi diminuindo, sei filho veio sem a máscara e dava pra ver seu rosto avermelhado e o lábio cortado como se tivesse sido espancado, e pra piorar O príncipe tae estava sorrindo ele vestia uma calça solta branco e um blusão da cor Azul, Os empregados Soltavam Risinho como esse menino era Arteiro.

- PEÇO DESCULPAS PELA MINHA DEMORA ESPERO QUE NÃO TENHAM ESPERADO MUITO POR MIM - O príncipe piscou pra irmã que retribuiu.- AH NÃO SE PREOCUPEM COM O MEU ROSTO UM COELHO ME ARRANHOU.

Todo mundo Riu de leve estavam preocupados com o pequeno príncipe.

- ESPERO QUE TODOS ESTEJAM APROVEITANDO A MINHA FESTA VEJO QUE ESTÁ UM CLIMA ÓTIMO AQUI HOJE ENTÃO POR FAVOR SIRVAM SE A VONTADE! - Ironizou do Começo Mas foi sincero no final esse garoto.

Todos estavam comendo e bebendo o príncipe partiu o bolo e deu o primeiro pedaço a sua Ama, então a família real foi para fora ver o povo e se sentar em seus respectivos tronos.

Mas quando O Novo príncipe foi sentar ao lado do rei o Príncipe Kim Taehyung de sentou mais rápido.

- Perdoe me Mas eu iria sentar-me neste lugar - o Novo príncipe disse forçando um sorriso pra ninguém perceber.

- Oh Mil perdões mas aqui é o Lugar de um príncipe Sinto muito acho que você terá que ficar no último lugar depois da minha irmã. - O Príncipe Kim voltou a sua atenção para o público Sorrindo, o impostor se sentiu Humilhado ele estava tão irritado que poderia bater no príncipe ali mesmo. - acho bom o senhor controlar sua agressividade  Não vai conseguir nada assim.

"Win saiu dali e ficou na última cadeira ao Lado de Sua esposa ele está completamente furioso com o príncipe.

- quem esse moleque pensa que é? - ele bufou.

- o que ouve dessa vez querido? - lisa sorriu forçada.

- nada querida vamos voltar a atenção ao povo.

- POR FAVOR SIRVAM O POVO HOJE E DIA DE FESTA - O Jovem príncipe se levantou e disse fazendo o povo clamar!!!

Quem passava no meio da multidão podiam ouvir as garotas da cidade falarem o quanto o novo príncipe, e o jovem principe serem tão bonitos, Principalmente as mulheres mais velhas elas amavam elogiar a beleza do mais novo.

O Fajuto  estava tão distraído que nem percebeu quando Fluke esbarrou "sem querer" em Hueningkai que derrubou um pedaço do bolo com glacê na perna dele.

- Ops - os meninos riram.

- Mas oque!!! - "Win se levantou batendo nas vestes para tirar as migalhas de bolo mas só o que fez foi espalhar Glacê mais ainda na sua roupa.

- vá se trocar querido - lisa disse sem dar muita atenção ao marido, mas estava preocupada ele andava tão agressivo ultimamente.

- eu vou sair está festa já deu pra mim. - e assim ele faz sai no meio da cerimônia deixando o rei enfurecido.

Já o jovem principe piscou para os Irmãos que retribuíram rindo em seguida.











Continua...

Cygne Blanc (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora