Tilly deixa a caixa cair assim que entro no quarto.
— Pai amado! —Ela grita, apoiando a mão no meio do peito. O rosto mais pálido do que de costume.
— Não, apenas eu. — Fecho a porta atrás de mim, dando um último olhar no corredor vazio para ter certeza que não fui seguida. — O que diabos significa isso tudo?— Meus olhos vagueiam por todo o metro quadrado sem acreditar. Existem pilhas e mais pilhas de caixas espalhadas, mas nada parece diferente da última vez que estive aqui. A cama e todos os outros móveis continuam no lugar exato, até mesmos os objetos não foram removidos. — O que é isso tudo? — refaço a pergunta, estudando o conteúdo de uma caixa aberta.
Um suspiro e então Isadora bate na minha mão e o pequeno caderno cai no chão.
— Que diabos. —murmuro, meio incerta do que falar quando seus olhos parecem duas tochas, prontas para queimar qualquer um que cruzar seu caminho.
— Nós já olhamos nessa. — é Tilly quem fala, apontando para um caixa fechada a minha direita. — Olhe aquela.
Assinto, seguindo até a caixa em questão, pego uma tesoura na mesinha de estudo que continua intacta e perfuro o adesivo opaco que mantém a embalagem fechada. Não leva dois segundos até que mais cadernos em tamanho médio apareça na minha frente, não, eles não são cadernos.
— Alguém vai me explicar? — Questiono, folheando o que parece uma cópia exata do diário de Ari. —Eu preciso realmente de uma explicação, meninas.
Branco. Branco. Branco.
Nenhuma frase.
Nenhuma palavra.
— Meninas. — volto a chamar.
— Não sabemos. Essas caixas chegaram essa manhã e mamãe pediu que fosse trazido pra cá sem nem abrir. — Tilly diz.
Algo não me parece certo.
— E sua mãe não achou estranho quando uma centena de caixas chegou para sua filha morta? — a minha voz é incrédula, a sensação amarga de que estão brincando com a nossa cara.
YOU ARE READING
NOSSA VERDADE - LIVRO 2
RomanceDisponível após o final do primeiro livro. SÉRIE: Boa meninas. Livro 1 - NOSSO SEGREDO - ( completo) Livro 2 - NOSSA VERDADE - ( Em andamento)