Capítulo 26

63 10 1
                                    


Meu maxilar aperta e viro lentamente para olhar o rosto de Talia, ela mantém uma expressão estoica, quase tão boa quanto a do nosso sequestrador e me pergunto se essa é mais uma coisa que ela aprendeu com o avô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu maxilar aperta e viro lentamente para olhar o rosto de Talia, ela mantém uma expressão estoica, quase tão boa quanto a do nosso sequestrador e me pergunto se essa é mais uma coisa que ela aprendeu com o avô. Apesar dos ombros caídos, mantenho as mãos fechadas em punhos e uma postura de ataque pronta.

— Achei que já tivéssemos esclarecido isso, irmão. Minha filha não será usada como objeto de chantagem. Toque nela e você vai morrer. — Nikolai fala, parecendo pronto para avançar e cortar a garganta do homem. 

— Bem, eu só estou curioso já que Alec não é a melhor babá.

— Minha filha não é da sua conta e você não a menciona outra vez. — Igor fecha a expressão, erguendo um pouco mais o queixo para se igualar a altura de Nikolai.

— Qual o problema? — questiono em um lapso de coragem, mantendo o tom baixo. — Você sabe que não pode nos machucar, por que não negociar?

Igor olha para mim com desdém, o canto dos olhos mais escuros e puxados do que me lembrava e algo aperta no meu peito.

— É mesmo? — Ele fala, tentando parecer divertido enquanto diz. Mas capturo um brilho diferente nos seus olhos, como se não estivesse brincando realmente. — E o que te faz pensar assim, Nora?

Solto uma lufada de ar.

— Talia é neta de um mafioso, machucá-la é trazer guerra para sua porta. — Admito por fim e alguns dos seus homens trocam olhares de surpresa.

Tem algo errado.

Talvez eles não soubessem a identidade dela, quando a sequestraram. Bom. 

Envio um olhar para Nikolai que diz que essa será nossa carta contra seu irmão e ele assente.

— Ela é, mas você não. — Igor retruca.

Mordo o lábio inferior, não preciso de qualquer esclarecimento para entender que dois mais dois é quatro, assim como não preciso de uma explicação para compreender que ele acabou de me ameaçar.

— Se machucar Nora ou Nikolai, farei com que meu avô vá atrás de você e te faça sofrer. — Talia fala, um tom que nunca a vi usar antes. — Talvez eu nem precise da ajuda dele, afinal, sou uma Kraus, sua única neta e dele para cuidar.

— Você é apenas uma mulher. — rebate e posso sentir as vibrações que o corpo de Talia emana a cada segundo que eles se enfrentam.

— Sim, sou a princesa da máfia. Meu avô é o capo. Não se engane, Igor. Eu conheço o caminho da escuridão e já queimei nele.

Junto as sobrancelhas. 

Meu corpo tensionando quando ela se agita ao meu lado e dá um passo para frente.

— Uma garota confiante.

— Uma mulher capaz de tudo para salvar as pessoas que ama. — meus olhos correm para Nikolai, eu não sei se ela percebeu o que acabou de falar, ma sei que ele sim.

NOSSA VERDADE - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora