Capítulo 11

1.6K 254 61
                                    

Revisado, casa tenha algum erro, avisem nos comentários.

Meta de 50 estrelinhas e 30 comentários.

Boa leitura!

~∆~

Mesmo tendo se passado três semanas do assalto, o assunto ainda repercutia muito em todos os jornais do país. Chegando até mesmo nos sites internacionais. Fazendo a polícia do Rio de Janeiro ser ainda mais cobrada. Até mesmo o presidente, queria os bandidos que roubaram o banco presos.

A polícia tinha quase certeza de que traficantes do morro do jacarezinho estavam envolvidos nesse crime, por isso todos os olhos do país estavam voltados para a comunidade da zona norte do Rio.

Assim, Jimin foi obrigado a ser mais rígido com a população da sua favela. Uma das exigências do traficante foi de que ninguém saísse antes das 5:00 horas e nem entravam depois das 22:00.

Até mesmo o próprio Park estava evitando circular pelo morro, pois a polícia estava enviando drones para vasculhar as ruas. Alguns desses dispositivos eram acertados por seus homens, mas outros conseguiram fugir.

Como seu namorado não estava podendo ir lhe deixar ou buscar no trabalho, Jungkook estava voltando sozinho ou sempre na companhia de um soldado da confiança de Jimin.

Naquela tarde, Yoongi tinha ido lhe deixar no estabelecimento e Jungkook pretendia voltar sozinho. Quando chegou na padaria o fluxo de clientes estava fraco. Isso deu brecha para ele e seus companheiros de trabalho conversarem sem serem interrompidos por clientes a todo instante.

Jeon interagia com os colegas e atendia os poucos clientes que chegavam. E quando o relógio marcou seis da noite ele finalmente pode deixar seu posto e ir até a área que os funcionários deixam seus pertences, pegando suas coisas e saindo dali, não antes de se despedir de todos.

Abrindo o guarda-chuva que seu chefe lhe emprestou - já que do nada tinha começado a chover - o ômega deu alguns passos, sendo barrado pelo colega de trabalho que largava do serviço no mesmo horário que o seu.

– Jungkook, pode dividir o guarda-chuva comigo até chegarmos na esquina da rua? – Um beta de estrutura corporal maior que a de Jungkook perguntou.

– Claro. – O ômega não viu problema em aceitar o pedido, então esperou o outro se juntar ao seu lado, caminhando juntos.

Quase chegando na esquina, ambos tomaram um susto quando um sedan preto buzinou do lado deles.

Jeon foi o primeiro a se virar, conhecendo o veículo parado ao seu lado. Não demorou para a janela do passageiro descer e Jimin aparecer.

– Jimu. – Park até queria mostrar que estava bravo por Jungkook tá na companhia de um desconhecido, mas o alfa se derreteu todo quando o ômega lhe chamou pelo apelido. – O que faz aqui?

– Vim te buscar. – Franziu a testa, olhando para o beta ao lado de Jungkook. – Quem é esse aí?

– Colega de trabalho, tô acompanhando ele até a esquina. – Explicou, sabendo pela expressão do namorado que ele estava com ciúmes.

– É mesmo? – Park olhou novamente para o Beta, dessa vez seus olhos estavam vermelhos, deixando o outro amedrontado.

– Pensando bem Jungkook, o que acha de ir com seu namorado e eu levo o guarda-chuva. – Deu a ideia, querendo se livrar logo do olhar sinistro do Park. – Amanhã eu entrego ao seu Jorge.

– Tem certeza?

– Absoluta. – Pegou o objeto da mão do ômega, abrindo a porta do carro e quase empurrando ele para dentro. – Tchauzinho. – Andou tão rápido que parecia que estava correndo, deixando o casal para trás.

Sweet Love | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora