Capítulo 19

1.1K 198 75
                                    

Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.

Boa leitura!

🌔🌕🌖

O plano de Hyujin não saiu como o esperado.

Quando começou a dar o veneno - que era praticamente invisível pois não se mostrava em exames - que matou aos poucos o marido, fazendo seu coração falhar lentamente. Ela achava que tudo estaria sob controle.

Com a morte do prefeito Jeon, tudo que era dele se tornaria seu e do seu filho.

Mas a beta viu seus planos irem para o ralo, quando um dia depois do enterro do marido, o advogado da família veio ler o testamento. Anunciando que tudo que era do Jeon falecido passou a ser do único filho dele, não deixando nada para Hyujin. O pai de Jungkook não tinha deixado nada para a esposa, nem mesmo a casa que eles moravam, dando até um mês para ela sair da residência.

Com muita coisa em jogo, Hyujin se viu desesperada em ter Jungkook ao seu lado, em sua cabeça doente, ela conseguiria manipular o ômega e fazer com que ele virasse sua marionete.

Mas seus planos não saíram como esperado, pois dez dias depois, Jungkook ainda não tinha voltado para a Coreia, e através de uma conversa com a irmã acabou descobrindo que o ômega estava grávido e logo se casaria com o dono da comunidade do Jacarezinho.

Por isso ela se viu sem escolhas e partiu para a execução do plano B. Para isso usaria suas economias, mas não tinha problema pois em breve teria muito mais para ostentar.

– Tem certeza que isso vai dá certo mãe? – Minho usava óculos escuros e tinha uma taça de champanhe, enquanto estava bem confortável no jatinho da prefeitura, que por incrível que pareça ainda podia ser usado por eles. – Esses homens não me parecem muito confiáveis. – Olhou para os dois homens sentados um pouco mais afastados deles.

– É claro que vai, e se está com medo deles e só não olhar. – Ela usava uma máscara facial para tratamento da pele e pepinos nos olhos. – Agora silêncio, preciso descansar para o que ainda está por vir.

Minho então calou a boca, dormindo minutos depois, tentando relaxar pelas horas que ainda teriam que passar dentro da aeronave.

(...)

24 horas depois.

Depois de um bom sexo matinal, Jungkook tomou banho com a ajuda do noivo e seguiu para o closet, se trocando pois iria ao shopping junto com Yoongi e Jennie.

– Tem certeza de que quer ir nesse rolê? – Jimin perguntou pela terceira vez.

– Jimin, se me perguntar isso mais uma vez eu vou te desmaiar com essa frigideira. – Pegou a frigideira que usaria para fritar os ovos mexidos do alfa.

– Mas e se você passar mal? Eu não vou tá lá pra te socorrer, coração. – Park cruzou os braços, chateado com seu ômega por está sendo tão teimoso.

– Não vai acontecer nada comigo, e caso eu passe mal, terei Yoongi e Jennie para me ajudar. – Largou o que estava fazendo para ir até o alfa, entrelaçando seus braços no pescoço dele. – Relaxa um pouco, Ji. Sabe que o bebê sente nossas emoções.

– Está bem, mas tem que prometer me ligar e vir para casa se sentir que não está bem. – Deu a condição, beijando o bochecha do alfa.

– Pode deixar, agora eu tenho que ir, aqueles dois estão me esperando. – Selou a testa do alfa e depois a boca, para logo em seguida arrastar seu nariz no dele, em um carinho que ele chamava de narizinho.

Sweet Love | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora