capitulo 7

64 6 0
                                    

Anthony parecia pronto para lutar enquanto ele e minha mãe caminhavam em nossa direção. Minhas irmãs não ficaram muito atrás.

"Lady Cowper, posso perguntar por que você causou a queda de Lady Featherington." Ela parecia prestes a desmaiar quando Anthony perguntou em tom frio. Hora de fazer a minha jogada.

"Esse é o nome dela? Eu estava apenas passando quando fui puxado de volta." Eu disse isso no meu melhor tom de lótus branco. Eu sou uma atriz! Minha mãe veio até mim e pegou minhas mãos examinando- as.

"Penélope querida, o que aconteceu?" Ela exclamou. Ah, o elenco de apoio chegou a tempo de aumentar as apostas. As lágrimas começaram a brotar novamente. Deixei uma única lágrima cair lentamente enquanto olhava em seus olhos.

"Mamãe, eu estava passando por esta senhora e fui puxado para trás. Caí um pouco forte e minhas mãos arderam." Ela me deu um abraço suave e depois se virou para encarar Lady Cowper.

"Eu me pergunto como você caiu." Foi então que Anthony se virou para minha mãe.

"Eu fui uma testemunha, Lady Featherington. Foi Lady Cowper quem puxou Lady Penelope e causou sua queda."

"Meu marido e eu falaremos com seus pais sobre isso." Ela parecia louca de raiva. Vai mamãe ursa. Lady Violet também olhou para mim e Lady Danbury logo atrás dela. Alguns criados entraram com uma cadeira e ela fez sinal para que eu me sentasse.

Sentei-me delicadamente e coloquei as mãos no colo. Eu vi a mãe de Cowper chegar e basicamente fugir com a filha depois que minha mãe falou com ela. Minhas irmãs ficaram ao meu lado enquanto minha mãe voltava.

"Você deseja ir para casa agora, Penélope?" Ela perguntou. Sorri suavemente para ela e estendi a mão para suas mãos.

"Dói um pouco, mas talvez se eu ficar sentado um pouco eu fique bem. Não quero estragar a noite da minha irmã saindo muito cedo." Foi então que Lady Danbury apontou para mais duas cadeiras ao lado da minha. Ela se sentou

"Não se preocupe, Lady Featherington, ficarei com ela e se ela não se sentir bem, avisaremos você." Sorri docemente para ela e depois me virei para Lady Bridgerton enquanto ela se sentava ao meu lado também.

"Você sente muita dor, querido?" Lady Violet perguntou preocupada em seu rosto. Sorri para ela e balancei a cabeça negativamente. Ela pegou minhas mãos e as examinou.

"Talvez um pouco de gelo para evitar que inchem." Lady Danbury fez sinal para que um criado trouxesse o gelo. Os dois suspiraram e se entreolharam quando todos se dispersaram e a dança continuou. Eu suspirei também.

"Tudo que eu queria era um pedaço de torta de frutas." Lamentei enquanto olhava para a mesa de lanches não muito longe, mas estava
machucado e precisava continuar agindo. Ambas as senhoras riram
disso e eu até ouvi uma risada atrás de mim. Olhei para trás e era
Anthony. Eu sorri para ele e ele sorriu de volta.
"Permita-me. Vou trazer a guloseima para você." Ele brincou e foi até a mesa e as duas mulheres sorriram para mim enquanto ele caminhava. Senti minhas bochechas esquentarem.

"Ele está apenas sendo legal." Ambos riram disso. Lady Violet sorriu abertamente e me ajudou com o gelo quando um jovem apareceu com o gelo enrolado em um pano de prato. Ela parecia muito animada.

Tenho certeza de que Anthony não se casaria nesta temporada, pois a prioridade é Daphne e acho que ele se apaixonou por uma senhora chamada Kate de qualquer maneira. Duvido que ele esteja interessado em mim. Vou guardar esses pensamentos para mim mesmo, embora não haja necessidade de estourar a bolha dela.

Embora, quero dizer, não há competição agora e se eu conseguir puxá- lo rapidamente antes do final da temporada, posso evitar ficar preso em uma situação ruim. Ok Lady Violet, tentarei ser sua nora.

Ele voltou com um prato com torta de frutas e muitas guloseimas diferentes. Eu dei a ele meu sorriso mais doce e agradeci em meu doce tom de flor. Ele sorriu de volta automaticamente e ficou ao lado de sua mãe enquanto todos nós nos viramos para olhar para os dançarinos e espiar onde nossos familiares estavam.

Todo mundo parecia bem. Daphne estava dançando com outro cavalheiro e tinha um lindo sorriso em seu lindo rosto. Phillipa também estava dançando e Marina estava olhando em minha direção. Dei-lhe
um sorriso doce e coloquei um pedacinho de bolo na boca. Suspirei e
fechei os olhos de pura alegria. É delicioso! Senti olhos em mim. Abri
os olhos e notei Anthony olhando diretamente para mim com pura
concentração. Deixei meus lábios fazerem beicinho e lambi um pouco
de glacê no canto dos lábios. Seus olhos seguiram minha língua e ele
engoliu em seco.

Talvez ele esteja interessado.

Bom.

P é para Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora