capitulo 16

36 4 0
                                    

O prêmio de melhor atriz vai para...

Penélope Featherington!

Eu mantive o olhar de donzela corada de olhos brilhantes e até mesmo Ambrose me deu um olhar rápido e impressionado antes de ele mesmo corar de vergonha. Somos dois atores dando o melhor desempenho sem ninguém para realmente apreciar nosso trabalho. Deveríamos estar sendo pagos por isso.

Com um sorriso doce para os irmãos agradeci a Lord Anthony. Percebi um aspecto suave, porém acalorado, em seu olhar que não existia antes.

Ah, ele está interessado? Bem, ele não tem uma amante... hmm. Não quero lidar com isso por enquanto, a menos que saiba que ele está falando sério, só há uma maneira de saber com certeza.

Soltei o Ambrose e dei-lhe uma olhada rápida para que ele soubesse que não deveria fazer nada. Soltei minha sombrinha como que por acidente e tentei alcançá-la antes que ela tocasse o chão. Anthony imediatamente agarrou-o e chegou bem perto de mim para entregá- lo.

"Ah! Obrigado, Lorde Bridgerton." minha voz doce e tão cheia de coração quanto pude. Eu suavemente agitei meus cílios para ele e deixei um sorriso fácil e doce enfeitar meus lábios.

Ah, ele acreditou nessa merda. Ele sorriu para mim e me ofereceu o braço. Eu o peguei e olhei para ele com meus olhos inocentes de "Não sou a mais fofa?"

"Lady Penelope, por favor, use meu nome, somos amigos íntimos, não é?" Seus olhos olharam nos meus e eu poderia dizer que ele estava prestes a ser fisgado. Eu só precisava encurralá-lo e envolvê-lo em meus lindos laços de engano.

"Claro, Lorde Anthony." Eu respondi enquanto puxava seu braço para mais perto de mim para que ele pudesse sentir o peso do meu seio em seu braço. Seus olhos olhavam para mim como se eu fosse um delicioso pedaço de bolo prestes a ser devorado. Ele se virou para o Ambrose e lançou-lhe um olhar presunçoso.

"Talvez possamos aproveitar o parque juntos." Ambrose disse sorrindo e se virou para os outros Bridgertons.

"Lady Penelope me disse que você é um artista." Ambrose já estava tentando animar Benedict. Eu queria muito rir, mas tenho um Bridgerton meu para encantar. Sorri para Anthony e me virei para Daphne e Eloise.

"As flores estão lindas, deveríamos ir apreciá-las." Ambas as meninas pareciam um pouco perdidas em pensamentos, mas acenaram com a cabeça, então Anthony e eu seguimos na frente enquanto os outros nos seguiam.

P é para Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora