...
Chego em casa cansada e chateada. Trabalho como professora numa escola pública, mas não é fácil. Os alunos adolescentes não prestam atenção em nada. Chego a chorar, muitos outros professores eles ouvem e dão atenção mas.. mas para mim... O que eu tenho de errado?
- Olha o que eu trouxe pra gente brincar hoje a noite meu amor!!! Você vai amar. E gozar muito!!! - ela da risada chegando em casa, alguns minutos depois de mim. Mas logo vê como estou xoxa e capenga na cozinha. Seu sorriso diminui e ela caminha até mim. - O que aconteceu S/n?
- Hmmm... Eu acho que sou uma péssima profissional, amor.
Olho os peitos dela. Deito a cara entre eles e choro. Ela me abraça e me acolhe.
- Onw meu motivo do meu tesão, vai dar tudo certo. Você só precisa ser sadomasoquista com seus alunos para eles entenderem a lição.
Abraço a cintura dela. Temos alguma diferença de altura então dá certinho eu cair com a cara nos seios dela.
- Eu queria ser confiante desse jeito. - choramingo.
Ela acaricia meus cabelos. Fico boba assim.
- Somos namoradas há algum tempo. A gente deveria casar sabia? - ela diz animada
A gente namora há um mês. Mas realmente, um mês já é muita coisa. Precisamos sim nos casar.
- Super apoio amor. Posso dar uma mamada? Só assim pra ficar mais feliz e animada.
- Onwnw minha docinho de coco. Mas é claro. Mas primeiro vamos tomar banho. Eu tô suada e tenho pavor de grude.
Juntas fomos ao banheiro. Tomamos um banho juntas mas é óbvio que não foi só isso. Debaixo da água corrente, minha namorada lavou-me inteira. Ela enfiou os dedos na minha buceta, dois, e fez movimentos tesoura. Tive que por bastante força nas pernas para não cair de tesão.
Seguro os ombros dela e abocanho os peitos fartos. Vou mamando cheia de vontade. Seus dedos fazendo tesourinha vai e vem ao mesmo tempo e com agilidade. Fico toda molhada. A água do chuveiro tá bem gelada mas parece quente agora. Desci uma mão para vagina dela também e a penetro. Ficamos ambas se penetrando assim. Até gozarmos juntas. Sorri e me ajoelho para lamber cada gota, desperdício de leite não será tolerado!
Aproveito e enfio a língua nessa buceta deliciosa, ela é lisinha, bem depilada e bastante úmida. Seus gemidos me deixam mais alegre. Masturbo minha buceta enquanto vou mamando a dela. Até gozar novamente. Somos viciadas em gozar!!!
Fico em pé novamente e ela me olha com as bochechas coradas.
- Você fez aquilo de novo. Dessa vez eu que queria fazer... Hmmm
- Ainw amor.. pode fazer. Você tem a língua tão quente que acaba sendo a culpada da minha ejaculação precoce.
- Tsk... - ela reclama com as bochechas muito vermelhas. E nem parece que é aquela heroína super safadona né.
Midnight é bastante tímida na realidade. Desligo o chuveiro e fomos para cama brincar bem mais. Ela fica sentada em cima de mim e rebola a bunda na minha intimidade. Cruzamos nossas pernas ficando em posição de tesoura. Eu fico bastante excitada com esses toque íntimo que acabou gozando e logo ela também.
Trocamos as posições e apertamos os peitos uma da outra.
- Senta na minha boca Midnight - ela fica mais vermelha ainda, adoro chama-la pelo seu nome de heroína. mas ela me obedece e senta a buceta molhadinha na minha boca.
- A-anwnw.. S/n...
Mid empina a bunda e rebola enquanto continuo metendo a língua. E apalpo suas nádegas macias e salientes. Aproveito a oportunidade e lhe dou tapas fortes. Ela geme todinha. Gozamos juntas novamente e engoli todo seu leite. Já disse que aqui não tem desperdício!!
Um pouco cansada, se deitou no meu lado e eu a abraço colocando o rosto nos seus peitos grandes.
- Eu te amo demais. Vamos casar logo!
- ahmm.. eu também te amo sua maravilhosa S/n. Vou entrar em contato com o cartório. Vamos casar amanhã!
- Perfeito então!!
Fim 💓💓💓🤗🤗🤗