Seu look. As botas são cano alto e brancas também.
― PRINCESA AIKA DE PYNTTODEL!
A Princesa descia as escadas até lá em baixo no salão chegando no último degrau ficou ali esperando seu príncipe mas a verdade é que ele não veio ao baile real. Então tiveram que jogar o Príncipe Monoma para cima dela. Enfim todos os pares estavam juntos e agora era hora da dança real do baile real.
― Então você é a famosa princesa de Pynttodel.
― E você, príncipe de Xanaberta.
Eles finalmente se olharam nos olhos e se controlaram para não rir ali mesmo. Assim que a dança terminou S/n saiu correndo e Monoma foi atrás dela. Estava preocupado com a Princesa, afinal ela era muito bonita e diferente das outras que sempre o rejeitavam, mas a Princesa de Xanaberta aceitou quase rir naquela hora, o que seria uma falta de respeito na frente dos Reis de Kudeu.
Monoma chegou mais perto da floresta. Estava de noite e a noite era fria e ventava. Mas o vento trouxe um cheiro um tanto, muito, desagradável. Ele andou mais um pouco até que encontrou ela finalmente. O cheiro ruim esta mais perto.
― Princesa de Pynttodel, fiquei preocupado que voc... ― foi interrompido por um som alto, e seguido disse o cheiro de ovo podre ― Meu Coldi do céus que cheiro ruim é este?
― Ei Monoma-kun, pode pegar aquela folha pra mim?
― Folha? Mas por que?
― É que eu... Aiii... Tô cagando, quer dizer tô tendo uma guerra contra meu estomago.
― O que você comeu antes de vir para cá? ― Pergunta de nariz tampado e pegando duas folhas que eram grandes o suficiente para limpar uma bunda suja de bosta
― Eu acho que foi... Aquela torta de morango que estava na mesa
― T-Torta de morango? Uma que estava em cima de um pote lindo de vidro? ― ela afirma com a cabeça ― Eu que fiz aquela torta, não devia estar tão ruim assim...
― Ta tanto faz Monoma, agora me ajuda a segurar meu vestido senão vai manchar
― Não! Você vai sujar minha mão!
― Não vou não. Só me da as folhas e segura meu vestido aaah ― gemeu de dor. O troço era grande
― Quem está aí? ― era um dos guardas de Kudeu e estavam se aproximando
Monoma deu as folhas para S/n e segurou a parte de trás do vestido dela, os corpos estavam colados e quando os guardas chegaram se depararam com o casalzinho. S/n queria rir da cena constrangedora então acabou enterrando a boca no pescoço do Monona abafando o riso mas causando "gemidos" enquanto ela mesma limpava a bunda com as folhas.
― Princesa de Pynttodel e Príncipe de Xanaberta! Não sabiamos que estavam aqui
― AANH MAIS RÁPIDO MONONA-KUUUN HUUNN AANNH OI GUARDAS!! ― gemeu alto sem olha-lo
Os guardas perceberam a situação e saíram de lá. S/n terminou de se limpar e Monoma traumatizado, saíram de lá e foram para a fonte, lá ela lavou a mão mesmo que só com água e o loiro fez o mesmo.
― Ne ne Monoma-kuuuun
― Para com isso S/n vou ter pesadelos.
― Hahaha desculpe, quer casar comigo?
― Pode ser. Você até que é aceitavel de ser minha esposa.