A Verdade Vem à Tona

198 16 2
                                    

Era uma manhã comum, com o sol brilhando suavemente através das cortinas do quarto de Minjeong. Ela estava sentada na cama, tomando seu café, quando seu telefone começou a vibrar insistentemente. Ao olhar para a tela, viu uma série de mensagens de seu agente, Jungwoo, pedindo que ela ligasse imediatamente.

- Bom dia, Jungwoo. O que aconteceu? - Perguntou Winter, tentando não soar preocupada.

- Winter, temos um problema sério. Um jornalista descobriu sobre o contrato entre você e Jimin. Ele está ameaçando expor tudo se não receber uma compensação significativa. - Respondeu Jungwoo, a voz tensa.

Winter sentiu seu coração disparar.

-O quê? Como isso aconteceu?

- Não sabemos ao certo ainda, mas precisamos agir rápido. Vou marcar uma reunião com Jimin e seu advogado o mais rápido possível. - Comunicou Jungwoo. - Te mandarei mensagem assim que tiver mais informações, por enquanto fique reclusa.

Desligando o telefone, Winter sentiu um nó se formar em seu estômago. Ela precisava falar com Jimin imediatamente, não sabia se a mais velha tinha noção do que acontecia, mas sabia que ambas pensariam melhor juntas. Pegou o telefone novamente e discou o número de Jimin.

Jimin estava em seu escritório, revisando documentos quando o telefone tocou. Ao ver o nome de Minjeong na tela, atendeu rapidamente.

- Jeongie! Estava pensando em você agora. - Ao ouvir Minjeong fungar do outro lado da linha, ela se preocupou. - Aconteceu alguma coisa? - Questionou Jimin.

- Jim, temos um problema. Um jornalista descobriu sobre nosso contrato e está ameaçando expor tudo se não pagarmos. - Contou Winter, tentando manter a calma.

Jimin sentiu uma onda de pânico, mas rapidamente se recompôs. Aquela era sua jurisdição, estava acostumada a lidar com grandes escândalos de uma forma que Minjeong, ao se manter tão bem aos olhos do público, jamais poderia estar.

- Ok, fique calma. Vamos resolver isso. Precisamos nos reunir com nossos advogados e elaborar um plano. - Avisou.

- Jungwoo está organizando tudo. Podemos nos encontrar na minha casa em uma hora? - A coreana sugeriu.

- Estarei lá. - Respondeu Jimin, desligando o telefone e respirando fundo.

Em exatamente uma hora depois, Minjeong, Jimin, Jungwoo e os advogados estavam reunidos na casa de Winter. O clima era tenso, todos cientes da gravidade da situação. Mas Jungwoo não pode deixar de reparar em como sua cliente e Jimin estavam sentadas no sofá, as mãos unidas e extremamente próximas. Ele sorriu entendo rapidamente o que acontecia por trás dos bastidores.

- Precisamos decidir como vamos lidar com essa ameaça. Não podemos deixar que ele nos chantageie. -  Afirmou Jimin, olhando para os advogados em busca de orientação.

- Concordo. Pagar não é uma opção. Isso só mostraria fraqueza e abriria precedentes para futuras chantagens. - Disse o advogado de Jimin.

- O que sugere então? - Perguntou Winter, ansiosa.

Ela sentia Jimin fazer um singelo carinho em sua mão, numa tentativa de tentar acalma-la.

- Podemos tentar negociar com ele, ver o que ele realmente quer. Se isso não funcionar, podemos preparar um comunicado para a imprensa, controlando a narrativa antes que ele possa fazer qualquer coisa. - Sugeriu o advogado de Winter.

Jimin e Winter trocaram olhares, considerando as opções.

- Precisamos ser cuidadosas. Não podemos deixar que isso destrua nossas reputações. - Disse Jimin. - Eu prometi a Minjeong que seria assim. - Lembrou a empresária.

Entre Linhas - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora