Faziam pouco mais do que uma semana que Minjeong havia viajado, Jimin não queria admitir, mas sentia mais falta da coreana do que imaginou que iria sentir. Era como se não tivesse a mesma graça sem a outra, mas tudo parecia compensar quando ela via os vídeos de sua namorada se apresentando tão alegre. Ela amava o sorriso da mais nova, era inegável.
A empresária suspirou se jogando no sofá logo tendo Sohan em cima dela, até o pequeno cachorro parecia sentir falta de Winter também. Jimin fechou os olhos pronta para tirar um cochilo antes de ir para academia, mas seus planos foram interrompidos por batidas na porta seguido do barulho da campainha.
- Já vai! - A coreana avisou, tirando Sohan de cima de seu corpo de forma cuidadosa e colocando o cachorro no chão. Esse que a seguia até a porta e Jimin sorriu antes de colocar sua perna na frente do animal, afim de evitar que ele saísse porta a fora.
Abriu apenas uma fresta e sorriu vendo Aeri, Hyunjin e Han do outro lado.
- Temos Soju! - A japonesa levantou a sacola que tinha em mãos com um sorriso.
Jimin alargou o sorriso e finalmente deu passagem para os amigos.
- O que vieram fazer aqui?
- Nos certificar de você ainda estava viva. - Han provocou.
A coreana abriu a boca para revidar, mas foi interrompida pelo toque do seu próprio celular, sorriu ao ver a foto de sua namorada acender sua tela. Ela pegou o celular da mesa de centro e fez um sinal para os amigos enquanto entrava em seu quarto, fechando a porta atrás de si.
- Jagiya! - Atendeu animada.
- Jim! - Ela podia ver o sorriso que sua namorada devia ter do outro lado da tela, mesmo que não pudesse de fato vê-la.
- Tudo bem? Está tarde aí. - A mais velha confirmou ao olhar o relógio em cima da mesa do computador.
Aquele relógio não existia até dois dias atrás quando Jimin, após o expediente, o comprou para que pudesse ter uma noção melhor de quantas horas eram onde Minjeong estava. Assim como o mapa múndi, ao lado da mesma mesa, que continha marcações com os lugares onde sua namorada já havia passado ou estava no momento. Ela queria poder falar com Winter sem atrapalhar seus horários, então dava seu melhor para ligar quando achasse que fosse mais oportuno.
- Eu sei, mas eu estava com saudade. - A cantora suspirou. - Não consegui dormir.
- Eu também estou, Min. - A empresária admitiu. - Como foi seu dia hoje? - Se sentou na cama com cuidado, já que Blu dormia na ponta e não queria acordar a gata.
- Foi incrível. - Confessou com um suspiro. - Acho que foi um dos públicos mais animados até então. E o seu? Você levou Sohan para passear?
- Sim, senhorita Kim. Seu cachorro está alimentado e passeado, eu comi também obrigada por perguntar. - Implicou fazendo a mais nova rir. - Mas fique você sabendo que eu fui muito famosa hoje também tá? Fechei um grande contrato.
- Hmm, sério? Alguma coisa me beneficia nesse contrato?
- Claro, sua mulher ganha mais dinheiro para te mimar.
- Eu posso me mimar sozinha. - A outra declarou provocando, a verdade era que amava quando Jimin a paparicava.
- Tchau, Winter. - Implicou a mais velha.
- Espera! - Chamou a cantora. - Fica comigo até eu dormir? - Pediu, subitamente tímida.
- Fico, jagiya. - A outra respondeu com um sorriso, sentindo Blu subir em sua barriga.
Ambas ficaram em silêncio, apenas ouvindo a respiração uma da outra. Jimin quase teria pegado no sono se não pudesse ouvir seus amigos conversando do lado de fora do quarto. Quando ela achou que Minjeong já havia realmente dormido, deu um pequeno sorriso e finalmente desligou a chamada indo se encontrar seus amigos do lado de fora.
- Demorou. - Giselle comentou, ela fazia o que parecia ser uma espécie de ramen. - Jeongie está bem?
- Sim, ela só não conseguia dormir. - Explicou se sentando ao lado de Hyunjin.
- É a última romântica mesmo, fez companhia pra ela não foi? - Han perguntou, suas pernas agora apoiadas nas de Jimin.
- Calado. - Ela não respondeu.
Os outros três riram e logo Aeri se juntou a eles no sofá para fofocarem e comerem a comida que a japonesa havia preparado.
Jimin não foi para academia como havia planejado, mas mesmo assim achou muito melhor ter ficado em seu apartamento na presença de seu pequeno grupinho conversando e jogando a maior parte da noite. Os outros três sequer foram para casa naquela noite, acabaram por ficar ali com a coreana e dormindo todos juntos na sala.
Ao longo dos meses, Minjeong e Jimin faziam de tudo que podiam para se sentir mais próximas, fosse uma rápida chamada quando podiam ou até mesmo surpresas esporádicas como a que Jimin encontrou na porta de seu apartamento no fim de semana.
Ela estava chegando do trabalho quando de longe notou o pequeno, mas bonito, boque com flores e uma caixa ao lado. Jimin sabia que só poderia ser de uma pessoa, o que a fez apressar o passo e sorrir largo ao notar serem suas flores favoritas e um pequeno cartão no meio.
"Te comprei seus favoritos, mas guarde um pouco para mim! :) Te amo, Rina. - Min"
A empresária riu com o pedido de sua namorada e abriu a porta de casa, logo colocando as flores em um recipiente mais adequado e abrindo a caixa dando de cara com seus chocolates favoritos.
Mandou uma foto segurando a caixa e sorrindo para Minjeong, agradecendo pelos doces e então guardou tudo para comer após seu banho. Com uma das caixas de chocolate ao seu lado, a empresária se pós a pesquisar uma floricultura e uma loja que vendessem o sorvete favorito de sua namorada.
Em poucos dias a cantora recebeu os presentes de Jimin, no hall do hotel que estava ficando em Sidney. Ela não sabia o que era, mas teve uma ideia quando pegou a embalagem e estava gelada. Teria que dar um jeito de comer aquilo escondida, mas, sem nem saber, Jimin havia feito sua noite.
Escapou durante a madrugada com ajuda de um dos seus dançarinos, aproveitou para ligar para Jimin, fazendo uma chamada de vídeo com a coreana, sabendo que ela estaria acordada ainda.
- Min! - Ela sorriu ao ver sua namorada do outro lado da tela.
- Estou atrapalhando? - Minjeong perguntou pegando mais uma colherada do sorvete.
- Claro que não, jagiya. - Jimin se ajeitou na cama. - Estava vendi um filme com Sohan e Blu só. Está sozinha?
- Não, Natty está comigo. - A cantora virou o celular para que Jimin pudesse ver a dançarina. - Estamos comendo seu presente, obrigada. - Sorriu adoravelmente.
- Não foi nada. - Deu de ombros, tímida. - Oi Natty! - Cumprimentou. - Obrigada por ajudar Min a escapar.
Jimin sabia que a namorada não conseguiria sozinha, ela era muito certinha para dar esse passo só.
- Eu que agradeço, estávamos precisando. - Natty riu.
- Vou deixar vocês conversarem então, Jeongie. - Jimin disse, sem tirar os olhos de sua namorada, achando adorável a forma como ela dava colherada como se fosse o melhor sorvete do mundo.
- Admita que quer voltar para o seu filme, Yoo Jimin. Menos feio para você. - Minjeong implicou.
Jimin riu alto revirando os olhos.
- Eu estou com saudades de você, esse filme eu termino qualquer hora. - Deu de ombros.
Winter iria responder, mas ela e Natty ouviram barulhos. Talvez realmente fosse hora de ir. Minjeong respirou aliviada quando Natty fez um sinal dizendo que estava tudo bem.
- Eu realmente preciso ir. - A cantora fez um pequeno biquinho.
- Odeio quando faz essa cara e eu não posso te beijar. - Jimin suspirou.
- Estou contando os dias.
- Eu também, até mais tarde, jagiya.
- Até depois, Rina.
Minjeong beijou a tela do celular rapidamente e então desligaram a ligação. A cantora não demorou a estar de volta em seu quarto, com o peito apertando de saudade, mas estranhamente se sentindo mais perto de Jimin depois de ter tomado o sorvete em chamada com ela. Mal podia esperar para voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas - WinRina
FanfictionQuando Yoo Jimin precisa salvar sua futura empresa de um escândalo público, ela se vê forçada a entrar em um relacionamento por contrato com ninguém mais, ninguém menos que Kim Minjeong, mais conhecida como Winter, a estrela pop em ascensão internac...