Era o final de setembro quando o maldito escândalo da Yoo Enterprise começou a pairar sobre a empresa de Jimin novamente. Ela sabia que daquela vez não teria saída, precisava lidar com aquela situação de frente e por um fim nela assim como havia feito sobre os boatos de seu relacionamento com Minjeong.
A primeira coisa que a coreana fez foi marcar uma reunião com sua equipe de RP, assessor e advogado. Estava cansada de ter que apagar aquele incidente de meses em meses, acabaria com aquilo de uma vez.
- Precisamos ser transparentes dessa vez. - A empresária começou a dizer para todos presentes. - Estou cansada de ter que lidar com esse problema de tempos em tempos, façamos algo permanente agora. - Afirmou. - Sim, foi um problema que aconteceu no começo da Yoo Enterprise, mas fizemos questão de que não ocorresse novamente. Vamos começar com uma auditoria interna completa.
- Acho uma boa ideia, senhorita Yoo. - Lee Hyun, seu advogado, concordou. - Recomendo que façam uma série de workshops de ética e conformidade para todos os funcionários também.
- Como iremos divulgar que tudo isso está acontecendo de fato? Não podem ver de dentro da empresa. - Kim Jiyeon questionou, não gostando do plano de assumir a culpa.
- Posso pedir ajuda a Minjeong. - A coreana afirmou. - Eu resolvo essa parte.
- Bom, se a senhorita Kim concordar será ótimo. - Jiyeon aceitou por fim.
- Começamos a partir da semana que vem então. - Jimin bateu o martelo. - Senhor Lee, por favor, prepare qualquer papelada necessária.
Ao chegar em casa naquele dia, a primeira coisa que Jimin fez foi mandar uma mensagem para namorada. Explicou toda a situação e pediu para conversar com Jungwoo e seus advogados, queria tomar todo cuidado possível para não sujar a imagem de Minjeong.
Felizmente, Jungwoo havia passado a gostar bastante da empresária e ao mexer alguns pauzinhos, conseguiu fazer com que Winter pudesse usar sua popularidade para falar sobre o ocorrido. A cantora usou seu nome e alcance nas redes sociais para lançar uma campanha de conscientização sobre ética nos negócios. Ela fez uma série de postagens e vídeos explicando as medidas que a empresa de Jimin estava tomando para corrigir os problemas e garantir que nunca mais houvesse um escândalo semelhante.
A maioria dos videos inclusive acompanhada pela namorada que fazia questão de explicar tudo, com termos técnicos e de forma didática. Queriam atingir o máximo de público possível.
Postagem de Winter no Instagram:
"Olá a todos, quero compartilhar algo importante. A empresa de Jimin está passando por mudanças significativas para garantir que operamos com a mais alta integridade e ética. Estou orgulhosa do compromisso dela em fazer o que é certo e estou aqui para apoiar cada passo do caminho. #Transparência #Integridade #MudançaPositiva"
A resposta foi esmagadoramente positiva. Nem mesmo as duas mulheres esperavam ser tão bem recebidas pelo público, mas acreditaram que as pessoas realmente gostavam do trabalho que ambas estavam realizando. Os próprios fãs de Winter elogiaram sua coragem e apoio, não só da cantora como da empresária também.
Jimin organizou uma série de workshops de ética e conformidade para todos os funcionários. Ela não queria perder tempo, participou de cada sessão pessoalmente, para mostrar que estava de fato comprometida com a transformação da cultura empresarial. Principalmente da sua empresa.
- Hoje vamos discutir a importância da ética nos negócios e como podemos garantir que nossas operações sejam transparentes e justas. - Um dos instrutores disse, em um dos workshops realizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas - WinRina
FanfictionQuando Yoo Jimin precisa salvar sua futura empresa de um escândalo público, ela se vê forçada a entrar em um relacionamento por contrato com ninguém mais, ninguém menos que Kim Minjeong, mais conhecida como Winter, a estrela pop em ascensão internac...