Jimin e Minjeong resolveram realizar sua cerimônia de casamento em uma praia particular. Apenas para os amigos mais próximos e seus familiares, durante o pôr do sol. Assim como havia sido o pedido. Ironicamente, o céu estava na mesma tonalidade misturando tons de rosa e laranja, as lembrando do dia.
O casamento foi celebrado por Felix, irmão de Minjeong. Foi uma cerimônia breve, mas exatamente do jeito que ambas haviam imaginado. A verdade era que ambas estavam muito mais ansiosas para sua lua de mel. Iriam para as Bahamas.
Desembarcaram em um avião privado e saíram do aeroporto de forma discreta também, não queriam que ninguém soubesse do paradeiro de Minjeong. A brisa quente do oceano e som das ondas já faziam com que as duas coreanas sorrissem largo, prontas para curtir a companhia uma da outra.
Escolheram ficar em um resort isolado, eram quase como casas privadas no meio do mar. De inicio Minjeong não havia sido a maior fã da ideia, mas acabou por ceder a sua noiva. E agora que estava ali, estava mais do que feliz de ter cedido.
A casa tinha uma varanda espaçosa, com uma vista para o mar de tirar o folego. Jimin já sabia onde passaria sua maior parte do tempo.
- Eu meio que quero me mudar para cá. - Minjeong comentou quando colocaram os pés do lado de fora. - Acho que nunca vi um lugar tão bonito.
- Não é? Ainda bem que você aceitou ficar aqui. - Jimin suspirou com um sorriso, seus braços abraçando a cintura de Minjeong, por trás do corpo da mais baixa. - O que quer fazer agora, jagiya?
- Dormir. - Minjeong riu, estava cansada do voo. - Podemos explorar amanhã, certo?
Jimin concordou prontamente, estava cansada também.
Deixaram suas malas arrumadas num canto do quarto e logo vestiram roupas mais confortáveis para que pudessem descansar.
Na manhã seguinte, Jimin acordou mais cedo, como era de costume, e fez o café de ambas, se sentindo agraciada por ver que a dispensa da pequena casa já estava completamente abastecida. Não tinha sido barato, mas estava valendo totalmente a pena.
- Bom dia. - Minjeong desejou baixinho ao entrar na cozinha, ela não era muito de falar logo após acordar.
Jimin apenas sorriu e deixou um beijo na bochecha dela antes de colocar seu prato já pronto em frente a mais nova. Aquele ponto a empresária já sabia exatamente como sua esposa funcionava.
Se sentou ao lado dela e comeram em silêncio, Minjeong com as pernas apoiadas nas de Jimin, num momento só delas.
Naquele dia, resolveram passar o resto da manhã na praia. Aproveitando o sol e o mar. Caminharam para um ponto um pouco mais afastado e então se sentaram na areia.
- Eu poderia ficar aqui para sempre. - A mais nova suspirou vendo a vista, seu ombro apoiado no da outra.
- Eu também, será que nós vamos conseguir voltar mais vezes?
- Acho que ia gostar de viajar assim novamente. - Admitiu. - Só eu e você.
- Sabe o que tenho pensado muito?
Minjeong apenas se virou para que pudesse olhar melhor para Jimin.
- Em aumentar nossa pequena família. - Admitiu tímida. - Eu realmente gostaria disso.
Minjeong sorriu, ela não era contra a ideia, muito pelo contrario.
- Eu iria gostar disso também. Podemos ir vendo melhor isso, certo?
Jimin concordou com a cabeça e então beijo suavemente os lábios de Minjeong.
- Vem, vamos nadar um pouco! - A mais velha puxou a outra, sem dar chances para que ela reclamasse.
A noite, Minjeong se prontificou para fazer o jantar para as duas. Uma mudança na ordem que geralmente acontecia, apesar de não ter tanto tempo, Jimin era quem normalmente ficava encarregada de preparar as refeições do casal.
- Estou até mal acostumada a comer sua comida. - A coreana brincou quando se sentaram na varanda, o sol já havia se posto, mas ainda dava para ouvir o som suave das ondas.
- Não se acostume. - A outra riu.
- Hmm, mas está tão boa. - Jimin sorriu depois de dar uma garfada. - Vou querer me acostumar.
- Se você tem um sonho, desista. - Minjeong respondeu rindo ainda.
- Um dia eu pego essa tal de SM que fica tirando você de mim. - Jimin brincou, dramatizando.
Minjeong revirou os olhos e resolveu voltar no assunto de mais cedo.
- Vamos falar de coisa boa, quando você engravida? - Perguntou sorrindo.
- Eu? Quem disse que será eu? E se nós quisermos adotar?
- Eu gosto muito das duas opções. - Minjeong acenou com a cabeça. - E respondendo sua pergunta, acho que você seria uma grávida adorável.
- Mas eu sou a mais estabanada, a matemática não bate. - Jimin riu.
- E eu sou a idol. - Minjeong provocou. - Mas confesso que iria gostar de engravidar, talvez.
Aquela conversa terminou por ali, pelo menos durante aquele momento. Voltariam naquilo novamente depois, preferiram aproveitar o tempo juntas.
Nos dias seguintes, Jimin e Winter exploraram Bahamas juntas. Foram em várias praias diferentes, viram ilhas mais isoladas e fizeram alguns passeios de barco. Elas realmente queriam conhecer tudo que podiam do local.
Voltavam para o resort e faziam o jantar juntas ou então implicavam uma com a outra tirando impar-par, para saber quem seria a responsável da noite, mas estava de longe sendo a viagem mais leve de ambas.
- Tinham séculos que eu não viajar a lazer. - Jimin comentou em uma noite.
- Eu também! Tinha até esquecido o quanto é bom. - Riu.
- Vamos fazer isso mais vezes, Min, pode ter certeza.
- Acha que estamos prontas para essas novas etapas? - Minjeong perguntou ansiosamente enquanto fazia um cafuné em Jimin.
- Novas etapas?
- É, família, carreira, essas coisas sabe?
- Min... - Suspirou pegando a mão livre da esposa. - Não deixe sua cabeça te convencer do contrario, é claro que vamos dar conta. Ainda mais se estivermos juntas. Talvez no começo seja mais difícil, claro, mas vamos achar um equilíbrio entre tudo.
- Eu quero estar presente, sabe?
- Minjeong. - Jimin se virou para encara-la seriamente. - Você é presente. Nunca pense o contrario, você se desdobra para isso, jagiya. E se tivermos filhos, tenho certeza de que eles saberão disso também.
Minjeong sorriu um pouco emocionada, Jimin sabia a acessar como ninguém e ela não poderia ser mais grata por isso.
Durante o resto da viagem deixaram aquele assunto de lado, mas mais para o fim Minjeong e Jimin estavam decididas na ideia. Queriam começar a equilibrar suas carreiras e vida para que pudessem dar os próximos passos.
Dariam um passo de cada vez, mas já estavam certas de que aquela era a direção que queriam seguir. Todos os momentos em Bahamas não apenas as deixaram mais relaxadas, mas prontas para enfrentar o que quer que viesse no futuro.
O próximo é o último :(: Obrigada por terem acompanhado, divos, eu já postei os dois primeiros capítulos de BTS, caso tenham interesse, está no meu perfil!
*Nota: Eu estou ciente que na Coreia, o casamento homoafetivo não é válido, mas façamos o esforço de imaginar um mundo ideal, sim? Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas - WinRina
FanfictionQuando Yoo Jimin precisa salvar sua futura empresa de um escândalo público, ela se vê forçada a entrar em um relacionamento por contrato com ninguém mais, ninguém menos que Kim Minjeong, mais conhecida como Winter, a estrela pop em ascensão internac...