Bahama

86 8 0
                                    

Jimin e Minjeong resolveram realizar sua cerimônia de casamento em uma praia particular. Apenas para os amigos mais próximos e seus familiares, durante o pôr do sol. Assim como havia sido o pedido. Ironicamente, o céu estava na mesma tonalidade misturando tons de rosa e laranja, as lembrando do dia.

O casamento foi celebrado por Felix, irmão de Minjeong. Foi uma cerimônia breve, mas exatamente do jeito que ambas haviam imaginado. A verdade era que ambas estavam muito mais ansiosas para sua lua de mel. Iriam para as Bahamas.

Desembarcaram em um avião privado e saíram do aeroporto de forma discreta também, não queriam que ninguém soubesse do paradeiro de Minjeong. A brisa quente do oceano e som das ondas já faziam com que as duas coreanas sorrissem largo, prontas para curtir a companhia uma da outra.

Escolheram ficar em um resort isolado, eram quase como casas privadas no meio do mar. De inicio Minjeong não havia sido a maior fã da ideia, mas acabou por ceder a sua noiva. E agora que estava ali, estava mais do que feliz de ter cedido.

A casa tinha uma varanda espaçosa, com uma vista para o mar de tirar o folego. Jimin já sabia onde passaria sua maior parte do tempo.

- Eu meio que quero me mudar para cá. - Minjeong comentou quando colocaram os pés do lado de fora. - Acho que nunca vi um lugar tão bonito.

- Não é? Ainda bem que você aceitou ficar aqui. - Jimin suspirou com um sorriso, seus braços abraçando a cintura de Minjeong, por trás do corpo da mais baixa. - O que quer fazer agora, jagiya?

- Dormir. - Minjeong riu, estava cansada do voo. - Podemos explorar amanhã, certo?

Jimin concordou prontamente, estava cansada também.

Deixaram suas malas arrumadas num canto do quarto e logo vestiram roupas mais confortáveis para que pudessem descansar.

Na manhã seguinte, Jimin acordou mais cedo, como era de costume, e fez o café de ambas, se sentindo agraciada por ver que a dispensa da pequena casa já estava completamente abastecida. Não tinha sido barato, mas estava valendo totalmente a pena.

- Bom dia. - Minjeong desejou baixinho ao entrar na cozinha, ela não era muito de falar logo após acordar.

Jimin apenas sorriu e deixou um beijo na bochecha dela antes de colocar seu prato já pronto em frente a mais nova. Aquele ponto a empresária já sabia exatamente como sua esposa funcionava.

Se sentou ao lado dela e comeram em silêncio, Minjeong com as pernas apoiadas nas de Jimin, num momento só delas.

Naquele dia, resolveram passar o resto da manhã na praia. Aproveitando o sol e o mar. Caminharam para um ponto um pouco mais afastado e então se sentaram na areia.

- Eu poderia ficar aqui para sempre. - A mais nova suspirou vendo a vista, seu ombro apoiado no da outra.

- Eu também, será que nós vamos conseguir voltar mais vezes?

- Acho que ia gostar de viajar assim novamente. - Admitiu. - Só eu e você.

- Sabe o que tenho pensado muito?

Minjeong apenas se virou para que pudesse olhar melhor para Jimin.

- Em aumentar nossa pequena família. - Admitiu tímida. - Eu realmente gostaria disso.

Minjeong sorriu, ela não era contra a ideia, muito pelo contrario.

- Eu iria gostar disso também. Podemos ir vendo melhor isso, certo?

Jimin concordou com a cabeça e então beijo suavemente os lábios de Minjeong.

- Vem, vamos nadar um pouco! - A mais velha puxou a outra, sem dar chances para que ela reclamasse.

A noite, Minjeong se prontificou para fazer o jantar para as duas. Uma mudança na ordem que geralmente acontecia, apesar de não ter tanto tempo, Jimin era quem normalmente ficava encarregada de preparar as refeições do casal.

- Estou até mal acostumada a comer sua comida. - A coreana brincou quando se sentaram na varanda, o sol já havia se posto, mas ainda dava para ouvir o som suave das ondas.

- Não se acostume. - A outra riu.

- Hmm, mas está tão boa. - Jimin sorriu depois de dar uma garfada. - Vou querer me acostumar.

- Se você tem um sonho, desista. - Minjeong respondeu rindo ainda.

- Um dia eu pego essa tal de SM que fica tirando você de mim. - Jimin brincou, dramatizando.

Minjeong revirou os olhos e resolveu voltar no assunto de mais cedo.

- Vamos falar de coisa boa, quando você engravida? - Perguntou sorrindo.

- Eu? Quem disse que será eu? E se nós quisermos adotar?

- Eu gosto muito das duas opções. - Minjeong acenou com a cabeça. - E respondendo sua pergunta, acho que você seria uma grávida adorável.

- Mas eu sou a mais estabanada, a matemática não bate. - Jimin riu.

- E eu sou a idol. - Minjeong provocou. - Mas confesso que iria gostar de engravidar, talvez.

Aquela conversa terminou por ali, pelo menos durante aquele momento. Voltariam naquilo novamente depois, preferiram aproveitar o tempo juntas.

Nos dias seguintes, Jimin e Winter exploraram Bahamas juntas. Foram em várias praias diferentes, viram ilhas mais isoladas e fizeram alguns passeios de barco. Elas realmente queriam conhecer tudo que podiam do local.

Voltavam para o resort e faziam o jantar juntas ou então implicavam uma com a outra tirando impar-par, para saber quem seria a responsável da noite, mas estava de longe sendo a viagem mais leve de ambas.

- Tinham séculos que eu não viajar a lazer. - Jimin comentou em uma noite.

- Eu também! Tinha até esquecido o quanto é bom. - Riu.

- Vamos fazer isso mais vezes, Min, pode ter certeza.

- Acha que estamos prontas para essas novas etapas? - Minjeong perguntou ansiosamente enquanto fazia um cafuné em Jimin.

- Novas etapas?

- É, família, carreira, essas coisas sabe?

- Min... - Suspirou pegando a mão livre da esposa. - Não deixe sua cabeça te convencer do contrario, é claro que vamos dar conta. Ainda mais se estivermos juntas. Talvez no começo seja mais difícil, claro, mas vamos achar um equilíbrio entre tudo.

- Eu quero estar presente, sabe?

- Minjeong. - Jimin se virou para encara-la seriamente. - Você é presente. Nunca pense o contrario, você se desdobra para isso, jagiya. E se tivermos filhos, tenho certeza de que eles saberão disso também.

Minjeong sorriu um pouco emocionada, Jimin sabia a acessar como ninguém e ela não poderia ser mais grata por isso.

Durante o resto da viagem deixaram aquele assunto de lado, mas mais para o fim Minjeong e Jimin estavam decididas na ideia. Queriam começar a equilibrar suas carreiras e vida para que pudessem dar os próximos passos.

Dariam um passo de cada vez, mas já estavam certas de que aquela era a direção que queriam seguir. Todos os momentos em Bahamas não apenas as deixaram mais relaxadas, mas prontas para enfrentar o que quer que viesse no futuro.

O próximo é o último :(: Obrigada por terem acompanhado, divos, eu já postei os dois primeiros capítulos de BTS, caso tenham interesse, está no meu perfil!
*Nota: Eu estou ciente que na Coreia, o casamento homoafetivo não é válido, mas façamos o esforço de imaginar um mundo ideal, sim? Até o próximo!

Entre Linhas - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora