060. Cute and absolute | Jenna Ortega

397 42 9
                                    

25/07/2024

Palavras: 1.845

Fluff - Jenna Ortega x FemReader


✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼✻ ═══════ •❅• ═══════


Jenna está se contorcendo no carro, gritando para a amiga dirigir mais rápido para que ela possa comer.

"Estou no set desde as 6 da manhã, porra! Já faz 10 horas e estou com fome! Pulei o café da manhã por essa merda! O que diabos você quer dizer com não pode comer um burrito agora? Tudo o que eu quero é um maldito burrito e você está me dizendo que temos que pegar S/N, nossa amiga, e primeiro comprar o livro que você queria porque é mais perto? MAIS PERTO?" Ela grita, segurando os nós dos dedos que já estavam brancos o suficiente.

Jacob, um dos amigos de Jenna, ri muito, um pouco ameaçado, mas não o suficiente para ser parado. "Vai levar só 15 minutos no máximo! É mais conveniente, a livraria fica no caminho e mais perto da nossa localização, então podemos comprar qualquer burrito que você quiser depois-"

"MAIS PERTO? VOCÊ SABE O QUE ESTÁ MAIS PERTO?" Jenna joga os braços para cima em efeito dramático, bufando, "Eu ficando louca! Minha sanidade está em 10% agora, e se eu não pegar meu burrito agora mesmo, vou bater este carro e correr para o lugar mais próximo que tenha um burrito. NÃO me toque!" Ela grita, batendo no braço da amiga porque ela não consegue pensar direito neste momento.

"Estou MORRENDO DE FOME, e sou uma mulher que precisa de comida para sobreviver neste filme ECONOMIA! Você não consegue dirigir mais rápido?-"

Jenna de repente ouve sua voz do lado de fora da janela do carro entreaberta. Ela espia os olhos para fora, as mãos segurando o vidro. De repente, ela vê você, parecendo doce, feliz e perfeitamente sã enquanto você sai da garagem. "Oi, Jenna!", você exclama, completamente inconsciente de que ela estava louca por um burrito há 5 segundos.

O comportamento frustrado dela derrete de repente, um sorriso bobo aparece em seu rosto quando ela vê o quão feliz você está. Ela levanta a mão, acenando. "Oi!"

Ela simplesmente esqueceu o quão faminta estava e a pessoa que ela era há menos de um minuto. Por que ela estava tão chateada que teve que esperar mais tempo para que Jacob pudesse buscá-la? Ela parou de sentir a necessidade de bater a cabeça na parede mais próxima.

"Jacob estava me contando que você ficou muito tempo no set, algo sobre como eu tive que salvá-la porque você estava ficando louca, então eu peguei alguns lanches para você." Você tira uma sacola cheia de guloseimas da sua despensa.

O homem que estava dirigindo gaguejou quando Jenna se virou lentamente para ele: "Eu não disse isso desse jeito."

"Ah, é?" Você pergunta, pegando seu telefone e deslizando e apertando os olhos. "Diz aqui: "Por favor, me salve dessa mulher, ela está agindo como uma criança que acabou de cagar nas calças. SOS, emoji chorando chorando..." Hum, ah, e aqui. "Essa garota é tão dramática, reclamando por não ter seu burrito, ela está chorando no banco de trás. Por favor, salve-a." Não minta para mim." Você afirma com um sorriso enquanto Jenna mastiga batatas fritas.

Ele revira os olhos, resmungando.

Jenna interrompe: "Ok, Jacob, seu traidor."

"Você não pode estar falando, dando tapas no meu braço quando tento te acalmar, mas S/N sendo algum tipo de anjo e deixando você toda fofa."

Imagines | Jenna OrtegaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu