O intervalo acaba e o grupo de Seungmin retornam para suas salas.
Jeongin: A não galera, a gente vai ter que se separar! - Faz um choro falso.
Hyunjin: Eles, né querido? A gente estuda na mesma sala!
Jeongin: Cala boca Hyunjin! E eu lá queria ficar na mesma sala que você?!
Hyunjin faz uma cara de choque.
Hyunjin: Não fala mais comigo. - Se distância do Jeongin.
Seungmin: Porra gente! Quanta infantilidade!
Han: Tchau amigo! A minha sala é nesse corredor. Me desejem sorte! - Faz um choro falso e começa a ir em direção a sua sala, se distanciando-se dos meninos.
Hyunjin: Cuidado para não pegar o Lee, migo!
Han volta e vai até Hyunjin pronto para bater nele.
Han: Ca-lá bo-ca! SE TÁ LOUCO GRITAR ISSO?
A cada palavra que o Han falava era um tapa no Hyunjin. Enquanto ele apanhava os meninos se matavam de rir.
Hyunjin: EU TO BRINCANDO! PARA, TÁ MACHUCANDO!
Han: É PARA DOER MESMO!
Seungmin: Meninos parem, daqui a pouco a coordenadora vai aparecer aqui.
Han para de bater no Hyunjin e vai em direção a sua sala.
Hyunjin: Quando chegar lá, dá uns beijinhos nele por mim! - Começa a correr para longe, pois sabia que Han iria matar ele.
Han: TE PEGO NA SAÍDA, OTÁRIO!
Han entra em sua sala e os meninos continuam andando.
Os meninos encontram o Hyunjin do lado de uma lixeira agachado.
Seungmin: Você não tem vergonha na cara não?
Hyunjin: Vergonha eu tenho, só que eu gosto de provocar ele. - Levanta.
Jeongin: Vamos então, a nossa sala é para lá!
Os três vão andando até a sala do Jeongin.
Hyunjin: Obrigado por nos deixar aqui, Min! Você é muito bondoso! - Sorri para o Seungmin que logo fez uma cara de bosta para ele.
Hyunjin sabe provocar os meninos, só que nenhum deles consegue provocar ele.
Para o Han é só falar de inimigo ou de beijar um garoto que ele odeia, que ele já fica puto.
O Seungmin é só começa a tratar ele fofo ou se fazer de fofo, com uma voz fina que ele já começa a te odiar.
E o Jeongin e bem simples, e só você se fazer de idiota que já está xingando até seus antepassados.Seungmin: Hyunjin, chega! Eu vou fingir que não te conheço. - cruza os braços e se distância dos meninos, como se já estivesse indo embora.
Hyunjin: Ai ai, eu tô brincando, Min. A gente se vê depois! - Manda um beijo para o Seungmin e entra na sala.
Jeongin se aproxima de Seungmin, olha para os dois lados e sussurra no ouvido do Seungmin:
- Qualquer coisa você grita lá da sua sala! Se o Bang chan fazer algo você, grita, mais pode berrar, que eu apareço lá!Jeongin olha para Seungmin e da um abraço nele.
Jeongin: Até, Min!Seungmin: Até, Innie!
Jeongin se solta do abraço e entra em sua sala fazendo Seungmin ficar sozinho.
Seungmin começa a andar até sua sala.
Quando chega, não tinha quase ninguém, só havia uns setes alunos.
Seungmin achou que poderia ser o horário, já que não se passou nem dois minutos depois do intervalo.
YOU ARE READING
Além da "competição"🜲 {Chanmin✿}
Teen FictionEm andamento>> Começo: 08/07/2024 Termino: ??/??/2024 ▶ Onde Bang chan e Seungmin são rivais! Eles acabam se mudando de escola, mas o destino os junta novamente fazendo estudar na mesma escola..✭ Será que eles vão conseguir pelo mesmo ser amig...