Os quatro chegam na casa de Jeongin, entram, e jogam suas bolsas em cima do sofá.
Jeongin: Fiquem a vontade, só não derrubam minha casa!
Han: Onde estão seus pais?
Jeongin: Saíram para casa da minha tia, falaram que voltam amanhã, por isso deixei vocês dormirem aqui!
Han: Hum.
Hyunjin: O que nós vamos comer? - Diz sentando no chão.
Jeongin: Vou ver o que tem na geladeira!
Jeongin sai da sala e vai em direção a cozinha.
Han: Você acha que eu esqueci, né? - olha para Hyunjin friamente.
Hyunjin: Vamos conversar primeiro, talvez você se arrependa de bater em mim! - Falou com um sorriso no rosto tentando amenizar a briga.
Seungmin: Fala para ele, Han, o que aconteceu na sua sala!
Hyunjin: O que?
Han senta no chão ficando de frente para o Hyunjin.
Han: É sobre o Lee Know.
Hyunjin faz uma cara de surpreso chegando a colocar a mão na boca.
Hyunjin: Agora quero ver você me bater!
Han: Começa não.
Hyunjin: Ai, desculpa!
Han começa a contar o que aconteceu para Hyunjin. A cada fala dele o Hyunjin tinha uma reação.
Seungmin aproveitou para ir na cozinha conversar um pouco com o Jeongin.
Seungmin: Achou algo? - Diz sentando na mesa.
Jeongin: Pensei em fazer lasanha.
Seungmin: Faz, vai ser bom.
Seungmin falou num tom baixo e triste, fazendo Jeongin olha para o mesmo preocupado.
Jeongin: O que foi?
Seungmin estava de cabeça baixa e chegou a se assustar.
Seungmin: Nada, por quê?
Jeongin senta na mesa.
Jeongin: Min, eu te conheço, sei quando você está triste!
Jeongin: Fala o que está te incomodando?Seungmin: É sobre o Bang chan. Não entendo porque ele mexe tanto comigo!
Seungmin: Depois que aquela menina falou que gostava de mim, nunca mais ele me deixou quieto.Jeongin: Talvez amigo, é inveja.
Jeongin: Aquele bosta não tem o direito de fazer alguma coisa com você, você não tinha nada a ver!Seungmin: Era isso que eu queria que ele entendesse, mas só tem minhoca naquele cérebro!
Seungmin: Ele só pensa em competir! Tipo hoje, Sabe aquele menino lá do bar dos fuleiros?Jeongin: Hum? Sei!
Seungmin: Ele está na minha sala, e ele veio conversar comigo, e eu percebi que dês da hora que o Bang chan entrou, ele está me encarando.
Seungmin: Aí no final da aula, ele chegou falando "Então o nerd já está ficando popular?" Aí falei que não tinha entendido e ele disse "Ué? Já estava fazendo amizades, todos viram! Acabou de chegar e já quer ser o popular?" Só que nessa hora ele estava se aproximando muito de mim, então eu já tinha pensado que ele iria me bater!
Seungmin: Aí, depois ele pegou minha gola, ou seja, estava me enforcando e disse "Se você está achando que vai ser o popular, você está completamente enganado! Esse papel fica melhor em mim, então eu acho bom você ficar longe do meu caminho, idiota!" Depois soltou e foi embora.
YOU ARE READING
Além da "competição"🜲 {Chanmin✿}
Teen FictionEm andamento>> Começo: 08/07/2024 Termino: ??/??/2024 ▶ Onde Bang chan e Seungmin são rivais! Eles acabam se mudando de escola, mas o destino os junta novamente fazendo estudar na mesma escola..✭ Será que eles vão conseguir pelo mesmo ser amig...