❝Atitudes mudam
sentimentos ❞
_________________________________________Dou mais um gole no meu whisky e afrouxo a minha gravata. Fico observando Leona e suas expressões. Eram suaves, mas ainda assim, havia um semblante carrancudo. Sorrio e volto a olhar pela janela.
Não pude deixar de reparar o quanto ela estava perfeita naquele vestido, o quanto eu queria arraca-lo de seu corpo e a fazer somente minha na frente de todos, seu jeito de andar, sua delicadeza me deixa louco. Era como uma escultura desenhada por mãos altamente delicadas, ao ponto de que, se tocasse, quebraria.
Com ela vestida de branco, me fazia lembrar uma pedra de jade, uma pedra branca preciosa que se encontra raramente nas grandes praias da Rússia.
Mas tudo que parece ser delicado e frágil também é algo com o qual você precisa ter cuidado, pois a beleza pode enganar. E quando você menos espera, ela pode te matar.
No caso da Leona, é totalmente diferente. Ela não parece ser frágil muito pelo contrário, temo pelo que ela pode fazer. Enquanto ela entrava naquele altar, o que eu mais queria era poder arrancar o vestido do seu corpo e rasgá-lo, mas me segurei para não fazer.
Leona me deixa confuso, pois no mesmo instante em que ela parece querer me matar, em outras ocasiões ela se mostra totalmente diferente. Quando a carreguei pelo quarto acima e coloquei minhas mãos em sua pele quente do pescoço, ela fechou os olhos e se arrepiou com meu toque. Ela poderia ter me afastado, mas não o fez.
Ela parece ser muito daquelas mulheres que me deixa intrigado, 20% anjo, 80% demônio. E se for realmente isso que estou imaginando, vai ser difícil me contentar em não ter Leona só para mim em meio a essa lua de mel.
Eu sei que devo me concentrar em minha vingança contra o irmão dela, mas algo nela chama minha atenção e me faz esquecer de tudo só para reparar nela. Também não posso perguntar sobre o irmão, pois pelo que pude ver, ele é tudo que ela tem de família.
Mas eu não desistirei de fazer a vingança de Felicia, Orion ele irá pagar de um jeito ou de outro. No entanto, também preciso ter cuidado com Leona. Ela pode parecer frágil como uma flor, mas se observar de perto, está coberta de espinhos altamente perigosos.
Me levanto e vou ate o fundo da limusine, abro uma gaveta e retiro uma taça. Depois vou até o armário e pego um dos meus melhores vinhos. O vinho Matusalém valendo US$ 500 mil euros em 1992 que oque vale hoje em dia US$ 2,8 milhões de euros, um dos melhores vinhos eu imagino. Sirvo na taça e vou até Leona. Entrego a taça a ela, e no mesmo instante Leona olha para mim e depois para a taça, mas mesmo assim pega e bebe um gole, apreciando o vinho.
— Agente vai para Cuba? — ouço sua voz cortar o silêncio.
— Não.
— Achei que íamos para lá, mais enfim para a onde vamos então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗻𝗶𝗰 𝗺𝗼𝗯𝘀𝘁𝗲𝗿
RandomDizem que uma história triste sempre começa com algo tenebroso, assustador e macabro. Foi o que aconteceu com ela. Após o suposto massacre da família Clement, nossa querida personagem se tornou uma pessoa fria, sem amor e sem sonhos. Seus sonhos fo...