Car's Outside - Lee Know

255 19 2
                                    

Classificado em +15Palavras: 2258

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Classificado em +15
Palavras: 2258

Boa Leitura!

Estava frio naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava frio naquele dia. Não um frio de inverno rigoroso, mas aquele frio que antecede uma despedida. A manhã ainda estava envolta em um tom cinzento, e a luz que atravessava as nuvens parecia hesitar em iluminar o mundo lá fora. Eu estava na cozinha, olhando para a janela, enquanto o cheiro do café recém-passado tomava conta do ambiente. De repente, o telefone tocou. O Peguei sem pressa, já sabendo quem estava do outro lado.

- Bom dia, amor. - ouvi a voz dele, rouca e suave, como se tivesse acabado de acordar -

- Bom dia. - respondi, tentando manter minha voz firme, mas sabendo que o nó na minha garganta não colaboraria -

- Estou a caminho. - ele disse, sem rodeios. Havia uma urgência em suas palavras, algo que me fez apertar ainda mais a xícara em minhas mãos - Está tudo pronto? - perguntou, como quem já sabe a resposta -

- Sim, sim... Está tudo pronto.

O silêncio que se seguiu parecia um peso entre nós, uma carga invisível que nenhum de nós queria carregar, mas que estávamos destinados a compartilhar. Não precisávamos dizer mais nada. Eu sabia que ele estava vindo, e ele sabia que eu estava aqui, esperando. Como sempre fazia.

Eu sabia que namorar uma celebridade em ascensão poderia vir a ter seus altos e baixos. Mas nunca deixei de apoiar Minho em seu sonho. Nós namoramos a tanto tempo e conseguimos esconder nosso amor em uma "amizade muito forte" nas mídias. Ele até falava sobre nossos momentos para os fãs, mas claro, com a versão em que éramos apenas bons amigos.

Porém... Isso as vezes me cansava. E, as vezes, desencadeava algumas brigas.

"Na noite anterior, tínhamos discutido. Não era uma discussão das grandes e sim o tipo de briga que acontece quando o cansaço e a frustração se acumulam. Eu queria que ele ficasse, mas sabia que ele tinha de ir. Era como uma batalha entre o que o coração queria e o que a vida, infelizmente, nos dava. Me lembro de termos ficado sentados lado a lado na cama, em silêncio, nossas mãos entrelaçadas, mas com um abismo crescendo entre nós dois.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora