🧡 Seungmin 🧡

41 5 5
                                    

O relógio marcava 7:45 da manhã quando S/N empurrou a porta da cafeteria, o sino sobre a entrada tilintando levemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava 7:45 da manhã quando S/N empurrou a porta da cafeteria, o sino sobre a entrada tilintando levemente. Era um daqueles lugares pequenos e aconchegantes, escondido entre as ruas movimentadas da cidade, onde o aroma de café fresco se misturava ao som suave de jazz tocando ao fundo. O inverno começava a dar as caras, e o ar gélido de fora ainda colava na pele de S/N, que tirava as luvas com dedos ligeiramente trêmulos, buscando o calor reconfortante daquele ambiente.

S/N encontrou uma mesa perto da janela, de onde a luz pálida da manhã se infiltrava, destacando seus traços delicados e a pele alva, quase translúcida. As pessoas frequentemente olhavam, algumas com curiosidade disfarçada, outras com genuíno espanto, mas naquele momento S/N não ligava. O desejo de um café quente e o som tranquilizante da chuva fina caindo lá fora eram tudo o que importava.

Foi então que Seungmin entrou. O barista da cafeteria, sempre pontual e com aquele sorriso gentil que conquistava os clientes, passou pela porta de funcionários e ajeitou o avental, pronto para começar o turno. Seus olhos captaram S/N imediatamente, sentado na mesa de sempre, com o cachecol cinza que ele usava religiosamente nos dias mais frios. Seungmin hesitou por um segundo, como sempre fazia, antes de se aproximar.

— Bom dia, S/N. — ele disse, o tom de voz baixo e reconfortante, como se cada palavra carregasse um toque de calor — O de sempre hoje?

S/N levantou os olhos, o leve contraste dos cílios quase invisíveis piscando sob a luz da manhã. Era difícil não sorrir ao ver Seungmin, que, de alguma forma, sempre parecia fazer o mundo parecer um lugar um pouco menos hostil.

— Sim, por favor. — respondeu, tentando ignorar a sensação de que o olhar de Seungmin demorava um pouco mais sobre seus olhos do que o normal —

Enquanto Seungmin preparava o pedido, S/N observou a familiar rotina de espumar o leite e medir o café, os gestos precisos e graciosos que, para ele, já eram quase um espetáculo à parte. O que Seungmin não sabia é que, há semanas, S/N vinha ensaiando como puxar conversa além das formalidades diárias, mas nunca encontrava as palavras certas, sempre se perdendo nas nuances do sorriso acolhedor de Seungmin.

Naquele dia, algo parecia diferente. Talvez fosse a tranquilidade do café vazio ou o modo como a luz iluminava as gotas de chuva na janela, mas S/N sentiu uma coragem súbita. Quando Seungmin finalmente entregou o café, ele não recuou como de costume. Em vez disso, abriu um sorriso tímido e murmurou:

— Sabe... Sempre quis perguntar... Como você consegue lidar com todo esse frio sem um cachecol? — Seungmin riu suavemente, surpreso pela inesperada tentativa de S/N de iniciar uma conversa —

— Digamos que já estou acostumado. — respondeu, a curiosidade evidente em seus olhos — Mas posso perguntar a mesma coisa. Você está sempre com esse cachecol, independente do tempo. — S/N corou ligeiramente, desviando o olhar para a caneca quente em suas mãos —

— Talvez eu tenha um bom motivo para isso. —  respondeu, as palavras escapando com um tom enigmático —

Seungmin pareceu intrigado, mas antes que pudesse perguntar mais, uma nova cliente entrou na cafeteria, o forçando a se afastar para atender o pedido. S/N observou o movimento, sentindo o calor do café aquecer as palmas de suas mãos, mas, dessa vez, algo estava diferente. Pela primeira vez, sentiu que havia um início, ainda que tímido, de uma ponte sendo construída entre ele e Seungmin, e, quem sabe, isso fosse o bastante para que ele retornasse no dia seguinte. Talvez com uma nova pergunta... Ou com uma resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora