♥️ Changbin ♥️

131 13 3
                                    

Changbin tinha começado o dia como qualquer outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Changbin tinha começado o dia como qualquer outro. Acordou cedo, fez seu café da manhã e já estava pronto para sua sessão de treino. Estava empolgado, como sempre, e, claro, a primeira pessoa com quem ele queria compartilhar essa energia era S/N, seu namorado.

Eles estavam juntos há poucos meses, mas a conexão entre eles já parecia muito forte. Changbin adorava a companhia de S/N, especialmente na academia, onde os dois compartilhavam o amor por malhar e cuidar do corpo.

Changbin pegou o celular e enviou uma mensagem:

"Ei, tá pronto pra malhar hoje? Vamos detonar na academia!"

Ele esperou por alguns minutos, mas a resposta de S/N não veio imediatamente, o que era incomum. Normalmente, o garoto era super animado com os treinos, ainda mais quando podiam ir juntos. Depois de um tempo, o telefone finalmente vibrou com uma resposta.

"Hoje não vai rolar, Chang... Acho que tô meio doente."

Changbin franziu a testa, sentindo um aperto no peito de preocupação. S/N nunca reclamava de estar doente, mesmo quando não estava 100%. Ele se levantou rapidamente, largando o café pela metade, e respondeu:

"Doente? O que você tem? Tá' tudo bem? Quer que eu vá aí?"

"Ah, não precisa. Só uma dor de cabeça. Deve passar logo."

Mas Changbin não conseguia tirar a preocupação da mente. Ele sabia que S/N tinha uma tendência a minimizar o que sentia, e, para Changbin, cuidar de quem ele amava era prioridade. Sem esperar mais, ele pegou suas coisas e saiu em direção ao apartamento do namorado.

Em menos de meia hora, Changbin estava na frente da porta. Ele bateu, e a voz abafada de S/N respondeu do outro lado.

- Changbin? O que você tá' fazendo aqui?

- Eu disse que ia passar aqui, né? Abre a porta.

Depois de alguns segundos de hesitação, a porta se abriu lentamente. S/N estava com uma expressão pálida e desconfortável, usando um moletom largo que claramente mostrava que ele não estava se sentindo bem. Changbin entrou sem hesitar, colocando a mão na testa de S/N para sentir a temperatura.

- Você não tá' com febre... Mas claramente não tá' bem. O que tá' acontecendo, meu amor?

S/N desviou o olhar, visivelmente envergonhado. Ele se afastou de Changbin, indo até o sofá e sentando de forma meio desajeitada. Changbin percebeu a mudança no comportamento do namorado e sentiu que havia algo mais ali, algo que S/N não queria dizer.

- S/A... Você sabe que pode me contar qualquer coisa, né? O que tá' pegando de verdade?

S/N mordeu o lábio inferior, evitando contato visual. Ele sabia que precisava dizer a verdade, mas era difícil. O relacionamento deles ainda era relativamente novo, e apesar de Changbin ser sempre tão compreensivo, essa situação o deixava vulnerável. Era a primeira vez que ele tinha que lidar com o próprio período menstrual enquanto namorava alguém, e o medo da reação de Changbin era real.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora