Cap.6 Primeira ultrassom/ Menina💕

77 11 15
                                    

PA e Jade chegam ao consultório de ultrassonografia com as mãos entrelaçadas e corações acelerados. Jade está especialmente nervosa; embora o exame seja algo comum durante a gravidez, ela sabe que esse será um momento muito especial, será a primeira vez em que ambos verão o bebê...

Poucos minutos depois, uma enfermeira aparece e chama o nome de Jade. Os dois seguem a enfermeira pelo corredor até a sala...

A médica obstetra de meia-idade com um sorriso caloroso, os cumprimenta e pede para que Jade se deite na cama...

Médica: Primeira ultrassonografia, certo?

Jade: Sim, estamos muito ansiosos - ela admite, olhando para PA, que se posiciona ao lado dela, segurando sua mão.

A médica aplica o gel na barriga de Jade, avisando que pode ser um pouco frio, começa a mover o transdutor sobre a barriga de Jade, e ambos, Jade e PA, fixam os olhos na tela...

No início, há apenas um borrão de preto e branco, mas logo, uma imagem começa a se formar. De repente, o som rítmico do coração do bebê preenche a sala, um som rápido e constante que faz o coração de Jade acelerar ainda mais. Paulo André aperta a mão dela com força, emocionado....

Médica: Ali está o seu bebê - diz apontando para a tela - Aqui está a cabeça, e aqui, o corpinho

Médica: Ali está o seu bebê - diz apontando para a tela - Aqui está a cabeça, e aqui, o corpinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade leva uma das mãos à boca, as lágrimas já se formam em seus olhos...

Jade: É tão pequeno... tão perfeito 🥹 - ela sussurra, maravilhada com a imagem diante dela.

PA também está visivelmente emocionado. Ele não consegue desviar os olhos da tela, absorvendo cada detalhe do pequeno ser que está crescendo dentro de Jade...

PA: Nossa... isso é incrível🥹 - ele murmura, sentindo uma onda de amor  inundar seu peito.

Médica: Querem saber o sexo ou farão chá revelação ?

Jade e PA trocam um olhar. Eles haviam discutido anteriormente se queriam saber ou não, e decidiram que sim...

Jade: Sim, queremos

A médica move o transdutor mais uma vez, ajustando a imagem na tela. Após alguns segundos de suspense, ela sorri e diz:

Médicas Parabéns, vocês vão ter uma menina 💕

O coração de PA dispara, e ele não consegue segurar o sorriso que se espalha pelo seu rosto...

PA: Uma menina? 🥹 - Ele repete, quase incrédulo - Uma menininha🥹💕

Ainda existe amor?(Parte 2: E se fosse tudo diferente?)Onde histórias criam vida. Descubra agora