3 dias depois...
Jade olha para fora da janela do carro, enquanto PA dirige cuidadosamente pelas ruas movimentadas de São Paulo...
Depois de três dias no hospital, finalmente estão levando Maya para casa. A bebê dorme pacificamente no bebê conforto. Jade mal conseguia acreditar que esse momento finalmente chegou...
PA: No que você está pensando? - olha ela através do espelho do carro
Ela sorri, ainda olhando para a filha...
Jade: Em como nossa vida vai mudar daqui pra frente. Parece surreal, sabe? Eu nem acredito que estamos levando nossa filha para casa 🥹
PA assente, com os olhos fixos na estrada, mas há um sorriso suave em seus lábios...
PA: Eu também me sinto assim. É como se eu estivéssemos vivendo um sonho
O caminho para casa é tranquilo. Ao chegar na entrada do prédio, PA para o carro e vira-se para Jade...
PA: Estamos prontos? - pergunta, estendendo a mão para segurar a dela.
Jade: Estamos
Eles saem do carro, PA vai em direção ao banco de trás para pegar o bebê conforto com a pequena Maya. Jade sente uma onda de emoção ao ver o cuidado com que ele a segura, como se estivesse lidando com o tesouro mais precioso do mundo...
Quando finalmente entram no elevador, Jade encostou-se na parede, observando PA e a bebê...
Jade:Você é um pai incrível amor🥹♥️
PA: Prometo fazer o meu melhor. Quero ser o melhor pai possível para ela... E o melhor parceiro para você
Jade sorri, sentindo uma lágrima teimosa escorrer pelo rosto...
Jade:Eu sei que você vai ser um pai incrível PA🥹
Quando as portas do elevador se abrem no andar deles, uma onda de vozes os recebeu. A família de Jade está presente, esperando ansiosamente a chegada da pequena Maya...
A mãe de Jade, foi a primeira a se aproximar, com os olhos brilhando de emoção...
Mônica: Meu Deus, olha só essa belezinha...Seja bem-vinda, minha netinha!
Jade se sente acolhida enquanto a família os envolve em abraços e palavras de carinho. É uma recepção calorosa, cheia de amor, e ela sabe que Maya está entrando em uma família que a amará incondicionalmente....
Tito, o irmão mais velho de Maya, está um pouco tímido, escondendo-se atrás das pernas da avó, mas seus olhos estão fixos na bebê...
PA se ajoelha ao lado do filho e o puxa suavemente para a frente...