1 mês depois...
O sol começa a se erguer sobre São Paulo, trazendo a luz do dia . O relógio marca seis da manhã quando um pequeno corpo pulando na cama de casal interrompe a tranquilidade da manhã...
Jade, grávida de oito meses...
Sorri ao sentir a presença de Tito, que, com seus três anos de energia incansável, já está pronto para começar o dia...
Tito: Bom dia, mamãe 🥰
Jade: Bom dia, amor - respondeu, puxando-o para um abraço
Jade: Você já está pronto para um novo dia?
Tito: Sim! Quero brincar com você e papai 😊
Jade se levanta lentamente, seu corpo já carregado pelo peso da gravidez, dificulta muito seus movimentos. Ela e PA já se acostumaram com a rotina de criar Tito e ao mesmo tempo se preparar para a chegada de Maya...
Enquanto Jade prepara o café da manhã, PA entra na cozinha , com um sorriso no rosto...
PA: Bom dia, meus amores - ele diz dando um beijo em Jade, em Tito e em Maya,que chuta assim que sente o toque do pai
PA: Como estamos hoje?
Jade: Estamos ótimos...Tito está cheio de energia, como sempre.
PA rir e ajuda a preparar o café da manhã. Tito, já sentado à mesa, está ansioso para comer e começar o dia. A rotina matinal é sempre uma correria, mas eles encontraram uma maneira de lidar com a agitação...
Após o café da manhã, é hora de se preparar Tito para a escola . Jade e PA o levarão juntos,como sempre fazem...
Na escola, Tito se despede dos pais com um abraço carinhoso e corre para se juntar aos amigos...
De volta ao carro, PA coloca a mão na barriga faz um carinho e a beija com ternura...
PA: Você está incrível,Amor. Eu sei que não é fácil, mas está fazendo um trabalho maravilhoso com Tito e com a nossa pequena que está a caminho
Jade: Obrigada, PA...Me sinto tão grata por tudo o que temos. É cansativo, mas cada momento vale a pena. Não mudaria nada
A volta para casa é tranquila. A casa estava repleta de novos itens para a bebê, e Jade costuma a passar as tardes organizando e preparando tudo com muito carinho...
PA está sempre ao seu lado em cada etapa, ajudando com as tarefas domésticas e garantindo que Jade tenha o descanso necessário. A presença dele faz toda a diferença...
Às vezes, Jade se pergunta como está lidando com a energia de Tito e a gravidez ao mesmo tempo. Há dias em que o cansaço é quase insuportável, mas ela encontra forças no sorriso de Tito e no apoio incondicional de PA...
Mesmo com todos os desafios, ela se sentia realizada e feliz com a vida que estão construindo...
A tarde é um momento de diversão e lazer para a família. Jade e PA adoram levar Tito para passeios em parques e atividades ao ar livre.E para o passeio de hoje escolheram o zoológico. As risadas de Tito enchem o ambiente , e PA adora ver como ele está se adaptando à nova vida...
O menino está tão contente que não parece sentir falta de Thais. A presença de Jade e PA preenchem o vazio de forma maravilhosa...
Tito: Papai, olha o leão 🦁
PA: É lindo, né filho ? - Tito concorda empolgado
Jade: Você está se divertindo muito, não é, amor?
Tito: Sim, mamãe
O passeio foi um sucesso, e ao voltarem para casa, todos estão exaustos, mas felizes. Após o jantar, eles colocam Tito na cama, e se deitam no quarto para descansar...
Jade: A vida que estamos construindo juntos é incrível. Tito está tão feliz, e eu me sinto tão grata por ter você ao meu lado.
PA: Vdd...Eu não poderia pedir uma família melhor para Deus . A forma como você está lidando com tudo é inspiradora. A chegada da nossa filha vai ser um momento incrível, e estou ansioso para ver nossa família crescer ainda mais - beija ela apaixonado
O amor e a conexão entre eles é evidente, e a nova fase de suas vida está apenas começando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~