*** NÃO REVISADO ***
Theo
Agora sim me sinto um homem feliz e realizado. Eva acaba de aceitar o meu pedido de casamento. Ela está bastante emocionada e pela sua expressão ainda não consegue acreditar.
-Eu nem sei o que dizer agora. -diz assim que coloco o anel em seu dedo.
-Bom, pode dizer que me ama. -digo e ela me olha com seus olhos brilhando.
-Eu te amo Theodoro Mancini. -diz com a boca próxima a minha.
-E você não tem nenhuma ideia do quanto eu te amo Evangeline Benson.
Sinto sua delicada e trêmula mão me puxar pelo pescoço e acabar com o espaço que havia entre nós. Nos beijamos mais uma vez.
Após algum tempo só nós dois ali no restaurante, o lugar começa a encher de outros clientes. Vejo os senhores Abernatty's entrando e já levanto para recebê-los.
-Senhora Nora. -nos cumprimentamos.
-Theodoro, que bom reve-lo querido. -diz ela. -Filha. -vai para o lado abraçar Eva.
-Senhor Heitor. -trocamos um abraço de cumprimento.
-Cunhado. -Tinna em seguida me abraça.
-Gosto quando me chama assim. -digo em voz baixa para ela.
-E eu amo esta ideia de ser meu cunhado.
Tinna é uma figura. Sempre sorridente e muito divertida. Manu está logo atrás, mas como sempre introspectivo.
-Tudo bem? -ofereço a mão, mas ele se mostra um pouco relutante ao apertar.
-Ótimo. -responde simplesmente, mas não me aperta a mão.
Há algo em seu olhar que eu não consigo identificar. Antes de sentar como os outros, a Eva ele abraça, mas alguma coisa que ele diz ao seu ouvido a deixa incomodada. Observo-a sentar-se e ficar sem graça. Isso me deixa confuso.
-Tudo bem? -me inclino para ela e tento ser o mais discreto possível.
-Sim. -ela força um sorriso que não lhe chega aos olhos.
-Theodoro. Que lugar mais agradável. -a senhora Nora chama a minha atenção.
-Verdade querida. -concorda Heitor. -Descreveu muito bem este lugar, quando disse que era algo bem familiar.
-Ah sim. -Eva e Tinna se entreolham e por um momento isso chama a minha atenção, mas tento me concentrar em deixar meus convidados a vontade. -Este lugar é maravilhoso como já havia comentado. Além da comida italiana ser caseira e deliciosa, o ambiente é como um pedaço da Itália.
-Exatamente. -concorda Heitor. -Me sinto na Itália.
Peço para o garçom servir o vinho, enquanto aguardamos a entrada.
-Quero que tenham o prazer de degustar em primeira mão, o nosso mais novo lançamento, e com um detalhe muito especial. -pego a mão de Eva sobre a mesa e beijo. -Com o rótulo totalmente sobre criação de nossa Eva. Um brinde.
Os senhores Abernatty's olham para Eva com orgulho e é nítido o quanto isso significa para ela. Eva sorrir, mas continua bem quieta. Proponho um brinde e todos seguram suas taças de vinho, e Eva uma taça com água.
-Ao melhor vinho e ao melhor rótulo Mancini. -diz Tinna.
-Parabéns queridos. -diz Nora.
- Sucesso a todos. -o senhor Heitor propõe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinhedo De Amor 🍇
Romance~♡~ "A minha vida nunca foi fácil, na verdade a vida da maioria das pessoas nunca é, a diferença se faz, em nunca desistir" Evangeline Benson, Eva, cresceu em um orfanato. Uma de suas maiores dores é não saber quem são seus pais ou sua origem. Isso...