***NÃO REVISADO ***
Theo
Eva está furiosa.
Preciso correr um pouco para conseguir alcança-la entre um dos corredores da casa.-Eva? -ela se quer pára. -Eva. Por favor.
Consigo alcança-la e preciso segurar em seu braço para que ela finalmente pare.
-Me solta! -ela puxa o braço.
-Eva, por favor, o que você viu, não é nada do que possa estar imaginando. -começo.
-Você é um hipócrita! -diz ela com raiva. -Você me julga por algo que acha que eu fiz enquanto já estava com você, agora te encontro beijando Nicole.
Respiro fundo e por um momento fecho os olhos.
-O que você viu lá, não foi consensual, Nicole me pegou de surpresa. -tento me explicar.
-Não vou passar por essa humilhação Theodoro, antes eu prefiro terminar tudo de uma vez entre nós dois.
-Eu já disse que àquilo o que viu não foi nada. -insisto, mas ela está magoada demais, vejo em seus olhos brilhando em lágrimas.
-Você não acredita em mim, mesmo quando digo que não tive nada com Manu depois que nos conhecemos, então não tenho que acreditar em você. -me aponta com raiva e vira-se para sair.
-Eva. -pego em seu braço novamente.
-Não quero conversar. -ela mais uma vez tenta ir, mas seguro firme em seu braço. -Eu quero ficar sozinha! -ela puxa o braço e então solto. -Me deixa em paz!
Eva sai em passos fundos sumindo no corredor. -esfrego o rosto frustrado.
-DROGA! -bato com força na parede. -Droga! Droga...
Volto a festa com raiva a procura de Bárbara. Se ela tivesse algum envolvimento nesta situação, eu nem iria responder por mim. -vejo-a sorridente, conversando com alguns amigos. Ela me olha e então faço um sinal para que ela venha até mim.
Nos afastamos o suficiente de todos.
-Então você andou falando sobre a situação do meu casamento com Eva por aí? -pergunto com raiva.
-Do que está falando?
-Não se faça de sonsa, porque tenho certeza que não é. -encaro-a.
-Aonde quer chegar Theodoro? -ela cruza os braços e me encara indiferente.
-Você contou a Nicole o que estava acontecendo entre mim e Eva. -acuso chateado.
-É a mais pura verdade. -ela finalmente me dar uma confissão.
-É, mas, a sua língua solta me causou um grande problema. -aponto com raiva em sua direção. -Nicole achou que tinha o direito de me beijar.
Bárbara me olha séria por um momento, mas depois começa a rir.
-Deveria me agradecer então. -repreendo-a com o olhar.
-Ah é? -assinto. -E se eu incentivasse George a beijar outra mulher?
-Essas são situações bem distintas. -Seu humor acaba.
-Distinta, porque não é com você e porque não gosta de Eva.
-Qual é Theodoro? Você vai se separar daquela mulher. Ela tem um amante.
-CHEGA! -respiro fundo. -Já chega Bárbara. -me aproximo e olho em seus olhos. -Eu já te dei várias advertências para que não se meta na minha vida e que deixe Eva em paz. -ela abre a boca para protestar, mas não permito. -Esta é a última vez que vou te pedir que não se meta na minha vida, no meu casamento e que trate a sua obsessão por Eva. Se você ousar interferir em algo mais, eu juro para você que vou cortar qualquer relação que temos, seja de irmãos ou negócios. -me afasto.
-Theodoro? -ela chama mais não olho para trás. -Você não enxerga que aquela mulher está querendo até mesmo nos distanciar?
Paro por um momento, mas não adianta falar mais com ela, eu sim já deixei tudo claro.
Preciso ficar na festa de papai ao menos até os parabéns. Algumas pessoas me perguntam por Eva e preciso inventar desculpas. Me sinto totalmente frustrado por essa situação, só consigo pensar em Eva. Preciso falar com ela agora mesmo. -ando a passos rápidos.
-Theo?
Era tudo o que faltava! Nicole.
-Não é um bom momento Nicole. -digo enquanto ela anda ao meu lado.
-Me desculpa, eu não quis causar tudo isso.
Paro por um momento, fechando os olhos e buscando paciência.
-Eu sou casado Nicole. -desta vez olho em seus olhos.
-Eu sei, mas é que pensei que...
-Não repita mais isso. -interrompo-a. -E não se aproxime mais de mim, por favor.
Não espero que diga alguma coisa, apenas vou atrás de quem realmente preciso me explicar.
Entro em nosso quarto, mas não a vejo.
-Eva? -procuro pelo banheiro, e nada. -Eva?
-olho em direção a varanda da sacada. As portas de vidro estão abertas. Vou até lá, e então a vejo encolhida em uma poltrona, chorando.Meu coração aperta. Me aproximo e sento-me ao seu lado na ponta. Não sei muito o que dizer.
-Se quer refazer sua vida, eu assino o divórcio e não se preocupe, eu não quero nenhum centavo seu. -ouço quebrar o silêncio.
-Acha mesmo que quero me separar de você? -olho para ela, mas seu olhar está perdido em algo a sua frente.
-Já disse que não quero passar por essa humilhação. -vejo que algumas lágrimas caem por seu rosto e isso me deixa pior.
-Eva. -viro-me em sua direção. -Nicole realmente me pegou desprevenido, eu não sou definitivamente esse tipo de homem.
Ela rir irônica.
-Eu também não sou esse tipo de mulher Theodoro. -desta vez ela me encara. -No entanto você acha que eu fui infiel a você. -ela nega com a cabeça. -E eu nunca fui.
-Mas tudo apontou para que eu pensasse o contrário. -digo com mágoa.
-Eu vi você beijando outra mulher, mas eu tenho certeza que você não provocou aquela situação. -fico surpreso com suas palavras. -Eu acredito em você.
O ar faltou por alguns segundos. Eva tem toda a razão. Ela tem provas bem convincentes para desconfiar de mim, eu por outro lado, apesar de presenciar cenas totalmente suspeitas, nunca tive provas para acusa-la de ser infiel.
-Eva.
-E você Theo? -ela se inclina em minha direção e segura em meu rosto. Olha em meus olhos. -Pode acreditar em mim?
-Sim.
Eva sorrir. -levanto e com um movimento rápido a pego nos braços. Nos beijamos, enquanto tento chegar a cama. Preciso dela, preciso de Eva mais do que nunca. -deito-a e por um momento apenas observo seu rosto bonito. Acaricio sua pele macia.
-Eu amo você Theo. -ela sussurra.
-Eu amo você Eva.
Acabo com qualquer distância e finalmente faço o que estou ansiando. Não quero mais pensar em nada, somente amar Eva agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinhedo De Amor 🍇
Romance~♡~ "A minha vida nunca foi fácil, na verdade a vida da maioria das pessoas nunca é, a diferença se faz, em nunca desistir" Evangeline Benson, Eva, cresceu em um orfanato. Uma de suas maiores dores é não saber quem são seus pais ou sua origem. Isso...