Port. Angeles, Washington nos EUAO ponto de vista de Leah Clearwater
O caminho até a cidade de Port. Angeles foi feito em um silêncio agradável, em alguns momentos o silêncio era quebrado por conversas amenas, ele me falou um pouco sobre sua relação conturbada com seu irmão Damon, sobre sua infância em uma pequena cidade no interior do estado da Virginia sobre sua mãe e seu pai e eu sentir que ele foi um pouco arisco ao mencionar eles.
Eu também falei sobre a minha infância, o meu relacionamento com meu pai, como era crescer em uma reserva no interior do estado de Washington. Quando chegamos em frente ao restaurante chamado Portucal Peri – Flame Grilled Chicken que parecia ser um lugar muito elegante, Stefan desceu do carro abriu a porta para mim, ele estendeu sua mão, que eu prontamente aceitei, fomos em direção a entrada do restaurante quando o maitre veio até nós, nos guiou até a mesa que Stefan fez a reserva nos entregou o cardápio, depois de realizarmos o pedido percebi que ele estava me olhando.
Os nossos pedidos chegam, e Stefan tinha escolhido massa e vinho. A comida estava com um aroma delicioso e apesar de não beber bebidas alcoólicas frequentemente eu resolvi abrir uma exceção.
— aconteceu alguma coisa Stefan?
— Tem um assunto um pouco complicado que gostaria de falar com você, sei que não vai gostar, mas quero ser franco contigo desde o começo. Não quero mentiras ou tramas a nossa volta Leah, para que possamos ter algo verdadeiro e espero que possa compreender e ainda possamos ser amigos, mas se for muito para você eu também vou entender.
— Bem talvez eu possa imaginar o que seria esse assunto, seria sobre o que você é? Por que todos na reserva tem a desconfiança de que você não seja humano.
Ele riu e balança sua cabeça afirmativamente.
— Sim bem, vocês deveriam estar acostumados com seres sobrenaturais já que são lobos ou melhor metamorfos e tem um relacionamento próximo com seus vizinhos que são vampiros.
Então ele sabe muito sobre nós, era é só insinuações, ele realmente fez uma pesquisa e sabe mais do que possamos imaginar e muito além do que sabemos dele, imagina a reação dos lobos se souberem que Stefan está a um passo a frente deles.
— Agora sinto que fiquei na desvantagem, você sabe o que sou, sabe sobre a minha vida e imagino que também tenha informações sobre os rapazes e os Cullen, mas eu ainda não sei o que você é.
Ele suspira como se buscasse as palavras certas e isso me assusta seria algo tão grave assim, não é como se ele fosse um frio.
— Existe vários tipos e espécies de seres sobrenaturais Leah, lobos , vampiros, lobisomens, bruxas, druidas e muitos outros, como você sabe os lobos da sua reserva não são únicos, existem, os filhos da lua, mas também existem Leah uma espécie de lobos chamada crescente e o outra que são chamadas de lobisomens, você conhece os vampiros frios, mas existem inúmeras tipos de vampiros dentre a espécies, eu sou um vampiro da linhagem original mais especificamente descendente da linhagem de Niklaus Mikaelson, ele foi um dos primeiros vampiros a caminha sobre a terra, mas Klaus é muito mais do que um vampiro, ele nasceu um lobo antes que o feitiço da sua mãe o transformasse em um vampiro, criando assim uma dos seres sobrenaturais mais poderoso da existência, um hibrido metade lobo crescente, metade vampiro original.
YOU ARE READING
Coração Selvagem
VampireLeah Clearwater estava vivendo uma vida triste e solitária em La Push, depois de anos lidando com as constantes decepções. A quase guerra com os Volturi havia deixado marcas profundas em sua alma, e ela tinha dificuldade em encontrar paz e felicidad...