12. Capítulo

153 19 12
                                    

Forks,  Washington nos EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forks,  Washington nos EUA

Reserva Quileutes

O ponto de vista de Sam  Uley

Passei a noite inteira rodando a casa de Leah, estava preocupado e precisava descobrir onde ela foi.

A madrugada já tinha decidido sua teia e nada dela voltar, já não suportava mais essa situação e ia chama todos rapazes para buscá-la por todos os cantos de Washington.

Quando um carro estacionam em frente casa dela, escuto a sua conversa ela saber o que ele é estava disposta a esconder de todos nós.

E isso significa que ele é perigoso para nós! Se não fosse Leah não iria esconder e mesmo assim ela estava ao beijos com ele um desconhecido.      

Vou até a casa de Jacob e quase quebro a porta de tanto bater até ele abre.

— O que você quer Sam?

— Vá para minha casa termos uma assunto para resolver!

— O que? Só vá para lá Jacob eu vou buscar os outros.

Passei na casa de Paul, Jared Embry, Quil e decidir que seria melhor não falar com Seth agora.

Quando cheguei em casa fiquei na varanda esperando os outros e o barulho fez Emily acordar.

— Sam o que estar acontecendo?

Os rapazes chegaram nesse momento com olhares interrogativas e eu respondi a ela e eles.

— Quero falar sobre a Leah! Sei que mentiu que deu permissão para ela sair com aquele infeliz, mas agora a situação mudou.

— Do que estar falando?

— Eu escutei ela sabe o que aquele infeliz, eu vi Jacob.

— E como você viu? Quando eu pedir para não se envolver! Quando eu deixei bem claro que eu iria resolver.

Ele bateu na mesa com força e Emily pulou assustada.

— Eu fiz o que você deveria fazer.

Os outros estavam calados, mas tenso com medo o que poderia acontecer.

—  Será que você perdeu o juízo? Todos ficamos ao seu lado Sam, mas já estar passando do limite a muito tempo, quando a Leah saiu da sua alcateia você nos infernizou para ela voltar e agora quer se envolver na vida pessoal dela. Sam será que já não percebeu que não existe mais espaço você na vida dela, nem para você e nem para Emily.

Os olhos dela se arregalam e enchem de lágrimas.

— Ela é nossa família! Minha prima.

— Família vai muito além do sangue Emily, e Leah já te tem como família a muito tempo.

—  Tanto eu como a Emily a amamos.

— Se a ama mesmo deixe ela ir!  O passado não vai mais voltar Sam e a decisão que você e Emily tomaram quebro a relação de vocês com ela e algo quebrado não pode ser concertado, a Leah não quer vocês em sua vida. Então assumam a decisão que tomaram marquem o casamento e deixem ela em paz.

Coração  Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora