14. Capítulo

158 25 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forks, Washington nos EUA

O ponto de vista de Leah Clearwater

Reserva Quileutes

Acordo um com sensação que há muito não experimento vou para banheiro no corredor faço escovos dentes e tomo um banho.

Pego uma roupa confortável, um short e uma camiseta e me preparo mentalmente para voltar a realidade depois de vivenciar um sonho.

Será que ele é real ou não passa de uma realidade paralela que minha mente criou para fugir da minha triste realidade?

Desci as escadas e dei de cara com minha mãe e meu irmão me esperando, com olhares que vão de preocupados a aborrecidos, bem lá vamos nós outra vez.

O que diabos aconteceu ontem tivemos uma conversa e pareceu que tínhamos chegado um entendimento, mas parece que como sempre eu estou enganada.
 
— Bom dia!

Falei tentando passa direto para a cozinha  sem uma discursão, seria pedi muito que um dia tão maravilhoso como o que tive, fosse o começo de novo sem uma briga.
 
— Leah onde você estava?  Passei a noite preocupada com você. Que chegou em casa?

— Vamos com calma mãe, bem eu saí  com um amigo como bem sabe e estava até agora com ele não percebemos o tempo e além disso se estava tão preocupada por que não me esperou chegar em casa, que eu me lembre não vi nenhum dos dois.
 
Falei tentando passar outra vez em direção a cozinha, mas sou impedida dessa vez por Seth.
 
— Não seja injusta Leah! Estávamos preocupados e eu tive ronda, e ontem quando eu estava na ronda o Sam reuniu-se com todos os lobos menos nós dois.
 
— Injusta eu? Não  me diga e quando  eu fui Injusta  com vocês? E o que eles querem não me importa, eles podem se reunir  criar planos e situações  que já  não  me interessa.

— Leah...

— Eu ainda não  terminei!

— Eu estou do seu lado, mas estar exagerado.

— Claro! A mesma desculpa de sempre, olhe como eu disse estive com um amigo, sabe Seth esse estranho me tratou melhor do que muitos familiares e amigos que eu conheço a minha vida toda, eu nunca fui tratada com tanto carinho e respeito como fui tratada por ele.
 
Vi que o clima que já era tenso ficou ainda mais pesado, eu só queria ir para o meu quarto e sonhar com o homem maravilhoso que acabei de conhecer, será que isso era pedi muito. Pensei um pouco o meu dia e começo de noite foi tão bom para acabar com esse clima tenso então decido mudar de assunto.
 
— Leah...
 
—  Tudo bem mãe, olha eu não quero briga hoje eu passei um momento maravilhoso, faz anos que não me sinto assim então vamos evitar as discussões sim, como você pode ver eu voltei para casa bem.
 
— Sim Leah, mas Sam diz que esse homem pode ser perigoso.
 
— Eu já conversei com Sam sobre isso mãe.

Coração  Selvagem Onde histórias criam vida. Descubra agora