Dean 1.1

29 4 2
                                    


Na sala de espera...

Depois que Alan consegui acalmar Kim, o jovem começou a se perguntar como tinha acabado assim, odiando alguém que era capaz de entrar na frente de uma bala para salvar um filho que nem mesmo se afetaria com o tiro.

Ver Tony ferido por Winner lhe deu tanto desespero que ele, sem perceber, chamou por Dean e lhe transferiu sua dor. Em seu desespero esqueceu-se que o outro iria interpretar seu sofrimento de forma equivocada.

Ele não ama o pai. Há muito descobriu isso e por isso o abandonou, levando consigo Dean. Mas trouxe consigo o ódio que o pai lhe deu por herança.

Armand era irracional e perverso. Por isso,  forçou todos a desenvolver suas habilidades e os tratou apenas como ratos de laboratório. Ele, Kim,  ao menos teve a mãe e viveu com ela longe de tudo, até que Tony a matou. Mas agora as suas certezas estão por terra. Tony, um instante antes de perder os sentidos, chamou por seu guia e não era sua mãe. Kim sentiu que o elo entre o homem e alguém longe dali estava rompendo. Tony estava morrendo. Morrendo e chamando o homem que ama. Um homem! 

As conversas com North fazendo sentido no momento de desespero: o pai nunca teve filhos naturais porque nunca teve uma mulher.

Agora ele se sentia um estúpido. Cego, deixou sua razão ser guiada por mentiras do passado sem observar o presente.

Chorou derrotado. Tinha investido anos de ódio na criação de uma vingança perfeita e agora descobriu que o que estavam fazendo os igualava ao pai.

E tinha Dean. Como o irmão reagiria a isso?

Instantes depois de ter chamado o irmão, de forma inconsciente, uma imagem se projetou em sua mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Instantes depois de ter chamado o irmão, de forma inconsciente, uma imagem se projetou em sua mente. A mão do irmão buscava a de seu guia. A sensação de pureza e o gosto de inocência se apossaram de Kim e ele teve certeza de que realmente estava errado e que de alguma forma agora o irmão sabia.

Nesse momento Dean entrou no hospital feito um furacão. Ninguém entendeu sua chegada. Kim soltou-se dos braços do tio de Kenta e foi encontrar o irmão, mas Dean parecia não vê-lo. O rosto momentaneamente envelhecido parecia ter sido marcado por seus quase trintas anos da noite para o dia.

—  Quem feriu Tony? Digam-me! Eu tenho o direito de saber! ALLAN, DIGA AGORA. — Nem mesmo Kim estava pronto para o salto que Dean deu. Suas habilidades aflorados pelo elo quase rompido entre ele e seu predestinado o tornavam poderoso.

Kim sabia como foi a aproximação do irmão. Ele não deu espaço para o homem mais velho pensar. Atacou Tony e se eles estavam vivendo um amor secreto era por seu desejo de vingança. Mas vê-lo ali, tão ferido, fez Kim saber que o irmão já não se importava com mais nada. Só com Tony Chen.

— Tony Chen! Você não tem o direito de morrer!  — O grito amargo tomou conta da sala de espera.

Kim foi até o irmão e o tocou. Dean o olhou revoltado.

Inevitável #KentaKimWhere stories live. Discover now