Clara e Serena estavam sentadas na sala da casa de Clara, o ambiente estava silencioso, apenas o som distante de carros passando pela rua. Serena, com os cotovelos apoiados nos joelhos, olhava fixamente para o chão, ainda processando a informação chocante que Clara lhe deu. Seu peito estava pesado, e sua mente, uma confusão de perguntas.Clara suspirou, pegando o tablet em sua frente, o qual estava cheio de anotações e arquivos abertos. Com a voz séria, ela começou a falar:
— Encontrei tudo o que pude sobre Damian Cole. Ele tem 30 anos, é um dos agentes mais respeitados do FBI, especializado em capturar assassinos em sériel e criminosos internacionais. Antes disso, ele passou um tempo considerável no serviço militar, onde se destacou como um dos soldados mais letais do país. E, além de tudo isso, Serena... ele é um milionário solitário, viciado no trabalho.
Serena piscou, ainda em choque. Suas mãos estavam trêmulas, e ela lutava para manter o controle de suas emoções.
— Como isso é possível? — ela murmurou, mais para si mesma do que para Clara. — Como isso aconteceu? Eu... como eu não vi isso antes?
Clara olhou para a amiga com preocupação, percebendo o quão abalada ela estava. Sabia que precisava continuar, mesmo que isso fosse jogar mais peso sobre os ombros de Serena.
— Agora vem a melhor parte... ou a pior, depende do ponto de vista. — Clara fez uma pausa, seus olhos fixos nos de Serena. — Damian Cole não é apenas um agente do FBI. Ele é o filho mais velho de Michelle Volkov.
Serena congelou, o nome "Volkov" soando como um sino na sua cabeça. Ela já tinha ouvido falar dessa família, mas a conexão era algo que ela jamais poderia ter previsto. Damian faz parte da família mafiosa que assombra Los Angeles? Quem era esse homem? O que ela realmente sabia obre ele?
— O nome completo dele é Damian Cole Volkov — Clara continuou, vendo o choque se espalhar pelo rosto de Serena. — E antes de entrar para as forças armadas, ele era... um assassino de aluguel. Não qualquer um, Serena, o melhor que tinha. Todos os trabalhos sujos e mais perigosos possíveis. Tudo que envolvia morte, sangue, medo e tortura, era o lance dele.
Serena fechou os olhos por um momento, tentando digerir essa nova informação. Tudo o que ela sentia por Damian, o desejo, a obsessão, agora estava misturado com uma camada de perigo que ela não poderia ter previsto.
— Ele era implacável. Impiedoso. — Clara deixou as palavras suspensas no ar. — E esse homem, Serena... agora está atrás de você. Pelo currículo e o histórico dele, posso te garantir uma coisa: ele não vai parar até que te alcance.
Serena respirou fundo, seus pensamentos em turbilhão. Ela não sabia o que pensar, o que sentir. A conexão física que sentia por Damian era inegável, mas agora, com essa nova revelação, o perigo parecia ainda maior. Ela sabia que não estava lidando apenas com um agente que tentava capturá-la, mas com um homem que conhecia muito bem os dois lados da lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o Olhar do Inimigo
RomanceO FBI está à caça de uma assassina em série conhecida como "O Espectro", uma mulher habilidosa que nunca deixa rastros e cuja identidade permanece desconhecida. Por trás desse codinome está Serena Reid, uma mulher fria e calculista que leva uma vida...