04 - Eu sempre estive aqui (part 2)

7.7K 845 983
                                    

(...)

Passava das 21:36 ambos se prepararam, pegaram água benta, a faca da ruby, que era uma boa arma para matar demônios, Castiel estava com sua espada angelical, que era a única coisa que precisava, Sam percebeu pela forma que Castiel e Dean estavam agindo, se falando, sorrindo, Dean fazendo piadas e Castiel rindo mesmo sem entender, que ambos estavam bem, que tudo estava normal, os dois haviam se resolvido e isso deixava Sam feliz, ver seu irmão e seu melhor amigo bem, Sam sabia que quando Dean não estava bem com Castiel o caçador ficava agressivo, apreensivo e entristecido, por mais que Dean não quisesse admitir Sam sabia, isso poderia prejudica-los, então Sam soube que a melhor idéia que teve foi deixar ambos sozinhos naquele início de noite, isso fez eles se resolverem, o silêncio do quarto foi quebrado quando um farfalhar de asas tomou conta do ambiente...

--- Olá vadias ---Disse Gabriel sorrindo e já caminhando pelo quarto, o anjo encarou Dean o fuzilando com os olhos ao lembrar de Castiel no parque aos prantos.

--- Ótimo! A vadia do céu chegou para ajudar --- Disse Dean, revirou os olhos e caminhou até a mesa para pegar a chave do carro.

--- Gabe --- Falou Sam abrindo um enorme sorriso, Gabriel logo corou.

--- Pelo menos alguém está feliz em me ver --- Afirmou Gabriel retribuindo o sorriso e ainda corado encarou Sam--- olá Sam, como vão as coisas?

--- Vão bem Gabe, obrigado.

--- Obrigado por vir irmão --- Interrompeu Castiel.

--- Então? Que horas é a festa? --- Disse Gabriel, ergueu os braços e sorriu, Dean apenas revirou os olhos e respirou fundo, caminhou até a porta e saiu, ambos o seguiram.

--- É bom ver você, obrigado por vir --- Disse Sam, deu alguns tapinhas no ombro de Gabriel que retribuiu sorrindo.

Todos entraram no carro, Dean no banco da frente dirigindo, Sam ao lado dele, Castiel e Gabriel no banco de trás, o loiro acelerou e ambos seguiram até a fábrica de bebidas abandonada, eram cerca de 40 minutos dirigindo, ambos ficaram conversando, trocando informações e pensando em como entrarem sem ser visto.

(...)

Chegando próximo da fábrica Dean decidiu estacionar o impala um pouco distante da entrada para não serem vistos, ambos pegaram o que precisariam e caminharam, a fábrica não era tão grande, uma cerca metálica enferrujada com algumas partes já quebradas devido ao tempo rodeava a fábrica, ao redor tinham algumas árvores e arbustos altamente crescidos pelo tempo, era mais ou menos uns quarenta metros a distância da cerca até a entrada da fábrica.

--- Posso ver claramente dois demônios de guarda na porta, isso confirma que Crowley está aí --- Afirmou Castiel em tom baixo, ambos estavam por trás de um arbusto observavam de longe com toda cautela.

--- Com licença --- Disse Gabriel, antes que os Winchesters ou Castiel se virassem o anjo já havia desaparecido num farfalhar de asas, segundos depois reapareceu em frente aos dois demônios, dois homens de terno e gravata, o anjo pôs a mão na testa de cada um dos demônios que logo foram invadidos por um grande flash de luz branca, saindo pelos seus olhos e bocas até os corpos caírem sem vida ao chão.

--- Filho da mãe --- Disse Dean, levantou-se e seguiu correndo com cautela até a entrada onde Gabriel acabara de matar os demônios, Sam e Castiel o seguiu, Dean parou de frente a Gabriel o pegando pela camisa --- olha aqui sua vadia dos anjos, é melhor você ficar na sua e avisar quando quiser fazer um dos seus shows, okay?

--- Calma esquentadinho, eu só quis ajudar, achei que era o momento --- Respondeu Gabriel sorrindo, Castiel pousou a mão no ombro do loiro e assentiu com a cabeça o incentivando a solta-lo, o loiro obedeceu e o soltou.

Aura (Destiel)Where stories live. Discover now