05 - Que porra foi essa?

6.7K 801 731
                                    

Três semanas depois...
(...)

--- JÁ VOU DROGA! --- Gritou Dean, levantou da cama e caminhou em direção a porta coçando os olhos ainda meio atordoado por ter sido acordado --- Sammy o que você esqueceu agora? Droga! --- Exaltou Dean, o loiro abriu a porta e se surpreendeu ao ver pela primeira vez Castiel batendo na porta do quarto do motel.
--- C..Cas? O que você faz aqui? Porque não apareceu de surpresa como de costume, com suas asas angelicais? --- Disse Dean abrindo um sorriso forçado,pois estava realmente espantado por não entender muito bem o que estava acontecendo, pois Castiel sempre apareceu de surpresa já dentro do quarto com o seu farfalhar de asas inconfundível pelos Winchesters.

--- Me desculpe aparecer assim Dean, eu... --- Começou a falar Castiel enquanto respirou fundo e direcionou o olhar para o chão, o ar pareceu não ser suficiente pois o anjo respirava ofegante e com bastante dificuldade, o nervosismo era eminente em sua expressão
--- Eu abri mão de tudo, de tudo mesmo Dean, eu sou como você agora! --- Continuou o anjo ainda com a cabeça abaixada sem encarar o loiro que o fitava com o seu olhar confuso e perdido ao ver Castiel tão estranho e diferente do normal.

--- O que você quer dizer com "eu sou como você"? --- Perguntou o loiro.

Castiel continuou com a cabeça abaixada e seus ombros encolhidos, ficou calado por alguns segundos ignorando a pergunta de Dean, ainda sem o encarar apenas soluçou enquanto uma única lágrima deslizou sobre seu rosto, uma lágrima fervente e repleta de sentimentos comprimidos e incomprendidos, que parecia ácido corroendo a pele do moreno.

--- Cas, o que você quer dizer com isso? --- Disse Dean pressionando os ombros do anjo o forçando a encara-lo, os olhos verdes de Dean se encontrou aos azuis de Castiel numa harmonia, uma sintonia, uma ligação única, os dois ficaram parados ali se encarando por algum tempo até Castiel se pronunciar :

--- EU SOU HUMANO DEAN! - Gritou e mais lágrimas começaram a cair.
--- Eu sou humano assim como você, eu fiz isso por você, eu lutei contra todos por você, eu desafiei a deus e aos meus irmãos por você, eu poderia ter partido para o céu que é o meu lugar, mas ao invés disso eu escolhi virar as costas para todos os meus irmãos e viver como um mísero humano, eu fiz isso por um homem, por um humano, fiz isso por você Dean --- Disse o anjo olhando nos olhos verdes do caçador que pareciam o hipnotizar e então sem pensar muito e sentindo-se inseguro o mesmo o puxou para um beijo simples pois o anjo não tinha tanta experiência como Dean, ele apenas queria sentir os lábios de Dean tocando os seus, queria sentir a respiração de Dean próxima da sua, queria sentir Dean como nunca havia sentido antes, queria sentir o que tanto almejava, o que tanto desejava.

--- Cas.. Você está louco?--- Disse o loiro incrédulo no que acabara de acontecer, o mesmo empurrou Castiel com agressivamente contra a parede, o anjo o apenas encarou assustado com os olhos marejados e seu rosto molhado pelas lágrimas que insistiam em cair mesmo contra sua vontade.
--- Isso não é correto Castiel, mas...Que se foda! --- Disse o loiro que ignorou todos os seus instintos, ignorou seu ego, ignorou seus princípios de machão pegador, ignorou tudo que se passava em sua cabeça naquele momento e se entregou, puxou o anjo para um beijo e dessa vez o beijo foi intenso, molhado, ardente, cheio de paixão e sentimentos escondidos e nunca expostos, Castiel correspondeu o beijo mesmo que sem jeito e confuso, as línguas entrelaçadas num ritmo perfeito, o loiro invadia a boca de Castiel com vontade o puxando cada vez mais para próximo de si, queria explorar cada milímetro dali, Dean tinha bastante experiência e o anjo retribuía respirando ofegante procurando espaço na boca do loiro mesmo sem saber o que estava fazendo ou sentindo, o oxigênio parecia faltar, parecia não ser o suficiente para os dois, pareciam que suas roupas estavam pesadas demais, que eram roupas demais, o beijo foi interrompido por Dean que precisou respirar, pois o beijo o deixou sem ar, Castiel o encarou sorrindo e incrédulo se aquilo realmente estava acontecendo.

Aura (Destiel)Where stories live. Discover now