Epílogo (Um ano depois)

4.6K 571 257
                                    

Um ano havia se passado, ambos juntos e caçando mundo à fora, de longe era a família mais estranha já formada, mas ninguém se importava com isso, pelo contrário, ambos só se importavam uns com os outros e só, apenas isso era importante para que pudessem viver bem e feliz.

--- Que nojo, parem de se pegar aqui, vão pro quarto ---Disse Sam ao ver Castiel e Dean aos beijos, Dean apenas fez um gesto com o dedo do meio sem desgrudar dos lábios do anjo, ambos já estavam bem íntimos para esse tipo de coisa.

--- Deixa eles em paz Sam, vem cá --- Disse Gabriel puxando o grandão para um beijo, Sam logo corou.

--- Então? Algum trabalho pra gente? Ou estamos de folga hoje? --- Perguntou Dean enquanto Castiel sentava do seu lado na mesa --- Oh Sammy? Alô?

--- O que você disse ? Ah... Sim... quer dizer, não, eu e Gabriel resolvemos o problema com os vampiros --- Respondeu Sam.

--- Que tédio, agora que temos esses dois anjos... --- Dizia Dean quando foi interrompido.

--- Um anjo e um ARCANJO --- Exaltou Gabriel.

--- Que seja, tudo ficou mais fácil, logo resolvemos as caçadas, tô me sentindo uma dona de casa velha --- Brincou o loiro.

--- Mas isso você sempre foi Dean --- Disse a morena sorrindo.

---  Não me diga Gabí, combinou não? Vou te chamar de Gabí, o que acha Sammy? --- Dean se divertia fazendo piadas das quais apenas ele sorria.

--- Acho que não é engraçado, vocês dois não se cansam? --- Perguntou Sam, Dean e Gabriel apenas reviraram os olhos e soltaram o ar entre os dentes.

Castiel não podia evitar de sorrir, era sempre assim, Dean e Gabriel brigando, Sam e Gabriel aos beijos, Dean e Castiel aos beijos, brigas e mais brigas, mas no final todos ficavam bem, Castiel sentia-se feliz e realizado ao lado do homem que amava, Dean tinha seus defeitos mas Castiel não ligava pois as qualidades eram maiores e era o que importava.

(...)

Sam e Gabriel viviam juntos, demorou um pouco até Sam se acostumar com a casca feminina, e Gabriel também, mas a casca não importava mais, nunca importou, Sam só queria aproveitar a chance que teve.

--- As vezes sinto falta da minha casca, culpa de vocês,que mania de queimar os corpos dos outros --- Brincou Gabriel.

--- Ei, eu sinto muito Gabe --- Sorriu Sam.

--- Tudo bem, o importante é que estou aqui e você está comigo --- Apertou a mão do moreno e sorriu.

Sam encarou a morena nos olhos e a beijou, por um momento esqueceu de tudo e se entregou aquele beijo, Gabriel retribuiu, o beijou com vontade.

--- Eu te amo Sam.

--- Eu também te amo Gabe --- Disse Sam com a testa ainda colada no anjo.

Algumas pessoas passavam pelo parque onde os dois estavam e olhavam, achavam lindo o amor que os dois transmitiam um para o outro.

(...)

No burker Dean e Castiel estavam assistindo Game Of Thrones e embora Castiel não entendesse nada do que acontecia na série de TV estava feliz por estar com Dean, ambos deitados na cama, Castiel com a cabeça encostada no braço de Dean, o loiro assistia concentrado e sempre perguntava para o anjo "tá entendendo Cas?" E o anjo respondia "sim" mesmo sem estar.

--- Dean? --- Chamou o anjo.

--- O que?

--- Eu... eu te amo tá? --- Disse o anjo corado.

Dean automaticamente desviou o olhar da TV e sorriu olhando nos olhos azuis do anjo, o verde se cruzou com azul e tudo pareceu sumir por um momento, apenas os olhos ali se encarando, Dean sorria bobamente ao ver Castiel corado, era algo que Dean amava ver, amava ver Castiel corado, Castiel era doce e inocente, e isso deixava Dean feliz, Dean e Castiel eram felizes, e iriam ser ainda mais.

--- Eu também te amo Cas, te amo muito, te amo como nunca pensei que fosse amar alguém, nunca pensei que fosse possível amar tanto uma pessoa, eu te amo meu anjo, amo mais que à mim mesmo.

Castiel corou mais ainda com a resposta do loiro, não sabia que era possível corar tanto, seu coração acelerou, começou a soar frio e sorrir feito bobo, o anjo estava feliz, estava completo, puxou Dean para um beijo que logo foi correspondido, um beijo quente e molhado, Dean resolveu deixar a série pra lá e fazer algo mais proveitoso...

~FIM~

Aura (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora