15 - "Você não é, só é teimoso."

5.1K 613 499
                                    

Oii. Gostaria de dedicar esse cap para Ana patricia, Will e Gabe do grupo destiel. Amo vcs. Enjoy...








No dia seguinte...

Passava das 3h da madrugada e Dean não conseguia dormir, havia passado o dia todo pensativo, as palavras que o loiro havia dito ao anjo agora já pesavam em sua mente, Sam estava preocupado com seu irmão, mas nada poderia fazer, apenas ele mesmo poderia fazer algo e o mesmo não sabia como, aliás, Dean sabia o que fazer, queria fazer, mas não tinha coragem para tal ato, o caçador tinha medo, era orgulhoso demais e se preocupava com o que os outros iriam dizer.

"O que eu faço? O que eu fiz? Eu só faço merda! Ele nunca vai me perdoar"

"Ele me olhava tão triste, como pude agir daquela forma?"

"Eu sei que o amo, mas porque não consigo dizer? Porque não vou à diante?"

O loiro estava perdido, cheio de dúvidas e perguntas para sí mesmo, Dean mexia-se na cama tentando achar uma posição confortável, mas nenhuma era, seu corpo sentia falta do corpo macio e relaxante do anjo ao seu lado, Dean nem se lembrara da última vez que havia dormido tão bem, o loiro tentava não pensar, mas seus pensamentos giravam em torno do anjo.

"Tudo isso que você citou eu sinto quando estou perto de você, eu te amo Dean, está claro agora."

"Sempre bate forte assim?... Não, geralmente só quando estou com você"

Tudo que havia acontecido entre os dois passava pela cabeça do loiro como balas, o primeiro toque, o primeiro beijo, seus corpos colados, suas línguas entrelaçadas, o loiro não pôde evitar de sentir um volume crescer dentro da sua boxer, Dean queria negar, mas desejava o anjo, queria o mesmo.

--- Droga! --- Falou o loiro para sí mesmo enquanto levantava da cama em direção ao banheiro.

O loiro entrou no banheiro e se despiu e logo entrou de baixo do chuveiro, a água estava congelante, Dean sentou-se no chão e ficou parado de olhos fechados enquanto a água caia, respirava fundo enquanto se perdia em pensamentos novamente.

"Você nunca esteve só Dean, eu sempre estive aqui."

--- É... Você sempre esteve aqui e eu te mandei embora, eu sou tão estúpido! --- Falou o loiro em voz alta, era díficil dizer se Dean chorava ou era apenas a água até o seus suspiros se tornarem soluços, o loiro chorava, colocava a mão na boca pra tentar abafar o som de seu pranto mas era em vão, Dean não se permitia chorar, só grandes acontecimentos o fazia chorar e ter agido daquela maneira com Castiel era um deles.

"Você não é, só é teimoso." ---Pensou Castiel.

Dean nem imaginava, mas em momento algum Castiel foi embora, nem passara isso por sua cabeça. O
anjo estava ali o tempo todo, apenas observando invisívelmente, era um de seus talentos angelicais, ficara ali invísivel o tempo todo, o anjo não conseguiu partir, ficou ali sentindo as dores do loiro, embora estivesse magoado com o mesmo.

--- Era necessário Cas, eu tenho medo, não quero admitir mas eu tenho, eu não posso me dar ao luxo de ser feliz --- Dizia o loiro como se soubesse que Castiel estava ouvindo --- Desculpa Cas.

--- Eu te perdôo Dean, Eu sempre vou guardar o seu lugar, aqui vou ficar, embora ás vezes, você sinta que estou ausente, mas estou aqui e aqui vou ficar mesmo que não me sinta, eu vou te esperar. Eu confio em você, confio nesse sentimento que vai além da minha capacidade de compreender --- Dizia o anjo, embora Dean não pudesse ouvir.

(...)

--- DEAN? VOCÊ TÁ AÍ? --- Gritava Sam do outro lado socando a porta.

Dean acordou assustado com o chuveiro ainda ligado, seus lábios estavam numa tonalidade arroxeada pelo tempo que havia passado no chão frio.

--- JÁ TÔ SAINDO SAMMY --- gritou o loiro enquanto enrolava a toalha na cintura --- Quem morreu? --- Perguntou quando saiu do banheiro, a cara do loiro não era das melhores, as olheiras dariam para ver à metros de distância e Sam logo estranhou.

--- Tá tudo bem? --- Perguntou Sam franzindo o cenho.

--- Só não tive uma noite legal irmãozinho --- Respondeu forçando um sorriso.

--- Ah beleza! --- Sam o encarou condenando-o --- Fiz o café.

--- Ótimo! Tô cheio de fome.

Ambos sentaram e começaram a comer... Dean seu sanduíche de bacon e ovos e Sam torrada. Não demorou muito para Sam questioná-lo.

--- Onde está o Castiel? Não o vejo à dois dias!

"Eu o mandei embora porquê sou um otário" --- Pensou o loiro --- Eu não sei Sammy, ele deve ter as coisas dele pra fazer --- Afirmou o loiro dando mais uma mordida em seu lanche.

--- Isso é estranho...

--- Offe é esffranho ? --- Perguntou o loiro com a boca cheia enquanto alguns farelos caiam pela mesa e Sam o olhava repulsivamente.

--- Está tudo tão parado, nenhum demônio, nenhum trabalho, nada, Castiel sumido, sei lá. --- Dizia Sam enquanto tomava seu café.

Era só ouvir o nome do anjo e Dean sentia uma descarga elétrica por todo seu corpo e por um momento parou de mastigar e sentiu o cheiro do anjo invadir suas narinas, Sam o encarava confuso.

--- Dean?

--- Quê? --- Respondeu rapidamente ao perceber que havia se perdido novamente em pensamentos --- Ah, você deveria agradecer ué!

--- Não sei não Dean --- Sam balançava a cabeça negativamente enquanto falava.

(...)

--- Já conseguimos todos os ingredientes senhor --- Afirmou um demônio de cabelos negros e longos, vestido elegantemente de terno.

--- Quer uma estrelinha por isso? Não fez mais do que sua obrigação --- Respondeu Crowley irritado.

--- Desculpe, senhor! --- Dizia o demônio de cabeça baixa e braços pra trás.

--- E essa droga de lua cheia que não chega? Inferno! --- Crowley andava de um lado para o outro no quarto do hotel --- Os Winchesters não podem atrapalhar meus planos... não serei piedoso dessa vez.

--- Eles não irão senhor, você será o demônio mais poderoso que existe... --- Falava o demônio de cabelos longos mas logo parou quando viu que Crowley o encarava.

--- Eu pedi alguma opinião? --- Perguntou erguendo a sombrancelha.

--- N...Não senhor --- Repondeu olhando para o chão.

--- Agora vai preparar o terreno antes que eu te mande de volta para o inferno --- Ordenou Crowley, o demônio não disse mais nada, apenas obedeceu e saiu deixando Crowley sozinho.

--- Óbvio que serei o demônio mais poderoso, aliás, eu já sou... --- Dizia enquanto andava pelo quarto sorrindo --- Claro, isso é muito óbvio, quem ele pensa que é?

(...)

--- O que você acha? --- Peguntava Sam mas Dean parecia não ouvir --- Dean?

--- Ahn?

--- Você tá ouvindo o que eu to dizendo? --- Sam revirava os olhos.

--- Desculpa Sammy, eu tô meio distraído esses dias --- Respondeu o loiro sorrindo falsamente.

--- PARA DEAN --- Gritou Sam perdendo a paciência --- Até quando vai continuar fingindo que não aconteceu nada?

Dean assustou-se com a mudança de humor de Sam que o encarava irritado.

--- Mas não tá acontecendo nada Sammy --- Mentiu tentando se sair da conversa, então levantou e caminhou.

--- Então você não está apaixonado pelo Cas? --- Perguntou Sam.

Dean estava de costas caminhando mas quando ouviu o que Sam acabara de dizer parou, ficou imóvel, aquela pergunta o atingiu em cheio.

Mais um curtinho cap. Me desculpem dlcs. Me entendam. Amo vcs.
Blood kisses
Fabio ramos.

Aura (Destiel)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt