PRIMEIRO

16.8K 1.4K 1.1K
                                    

Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks. Eu sinceramente nunca tinha imaginado vir para uma cidade como essa. Nossa mãe nos acostumou com praias, por mais que não gostássemos muito do sol, mas Bella e eu ainda preferíamos qualquer coisa além de Forks.

Morar com o nosso pai nunca foi uma boa opção para mim. Por mais que eu o amasse com toda a minha força, ainda assim estava apegada à minha antiga vida. Bella parecia aceitar essa nova rotina que estava por vir. Ela gostava do tempo nublado e sem vida de Forks, totalmente o oposto de mim. Minha irmã não estava muito focada nos detalhes, e seu gênio combinava com o nosso pai, o que facilitaria a boa convivência.

Estava chovendo. Bella ia no banco da frente enquanto eu estava atrás da viatura. A chuva batia nos vidros, e então deitei minha cabeça para sentir o cheiro da terra molhada e, pela primeira vez, o cheiro puro de uma cidade pequena.

— Vai ser legal, vocês vão gostar. As pessoas são receptivas, calorosas, diferentes do clima. — Charlie começou a falar, sorrindo ao fazer a pequena piada.

Ele não tinha a mínima culpa. Era um pai maravilhoso, que sempre esteve ali por nós, por mais que às vezes seu trabalho o chamasse mais do que de costume. Ele sempre estava ali, e agora estaria todos os dias, como sempre sonhou.

— Tá tudo bem, pai. Grace está ansiosa para conhecer La Push. — Bella respondeu, e a leve ironia em sua voz me fez querer socar seu braço.

— Como eu vou conhecer La Push se a cidade parece ter sido esquecida pelo calor? — Sorri, batendo levemente no ombro do nosso pai. — Olha para ele, está até pálido.

Charlie apenas revirou os olhos, entrando na onda da brincadeira. Desta vez, ele tinha vencido a luta. Fomos obrigadas a passar um mês a cada verão até termos 14 anos, e foi então que finalmente bati o pé. Nos últimos três verões, nosso pai passou duas semanas de férias conosco na Califórnia.

Agora era em Forks que estávamos fugindo da humanidade, uma atitude que assumi com muito pavor. Eu detestava essa cidade.

— É bom ver vocês. — Disse ele, sorrindo enquanto dividia o olhar entre nós. — Vocês não mudaram muito.

— É bom ver você também. — Bella respondeu.

Eu tinha só algumas malas. A maior parte das minhas roupas do Arizona era leve demais para Washington. Minha mãe e eu havíamos juntado nossos recursos para complementar o guarda-roupa da Bella e o meu, mas, ainda assim, era reduzido. Coube tudo muito bem na mala da viatura.

Era lindo, é claro; eu não podia negar isso. Tudo era verde: as árvores, os troncos cobertos de musgo, os galhos que prendiam as copas, a terra coberta de samambaias. Até o ar filtrava o verde das folhas. Era verde demais, um verdadeiro planeta para ETs.

Por fim, chegamos à casa de Charlie. Ele ainda morava na casinha de dois quartos que comprou nos primeiros dias de casamento com nossa mãe. Ali, estacionada na frente da casa, estava uma picape. Era de um vermelho desbotado, com para-lamas grandes e arredondados e uma cabine bulbosa. Para minha surpresa, eu adorei. Bella mexeu a boca nervosamente. Minha irmã não tinha gostado, mas se importava demais com os sentimentos do nosso pai para magoá-lo.

𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭    -    𝐏𝐫𝐨𝐡𝐢𝐛𝐢𝐭𝐞𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora