Minha mente ainda tentava processar o que tinha acabado de acontecer comigo. Por que eu tinha ficado tão hipnotizada por aquele homem? Será que o acidente mexeu com a minha cabeça? Caramba, eu nem sequer bati a cabeça para poder suspeitar disso! O lugar onde ele havia me tocado ainda formigava, e meu corpo estava em um estado constante de arrepio. Meus hormônios deviam estar fora de controle, talvez. Como uma adolescente que nunca teve interesse por homens mais velhos de repente se vê obcecada por um? Aquilo parecia uma piada mal contada, algo tão irreal que só me restava rir.
Eu fui trazida de volta à realidade quando ouvi o som da porta se fechar com força, e, instintivamente, ajeitei minha postura, como se estivesse esperando por alguma coisa... ou alguém. Quando meu pai entrou na sala, visivelmente irritado, senti meus ombros se encolherem. Ele veio até mim, seu olhar passando por cada centímetro do meu corpo, verificando se eu estava ferida. A expressão dele era uma mistura de frustração e preocupação. Sinceramente, pai, eu também queria entender o que havia acontecido.
— Quem fez isso? — Ele praticamente cuspiu as palavras, seus olhos faiscando enquanto tentava controlar a raiva. Respirou fundo, seu olhar avaliador me tranquilizando quando viu que eu estava inteira.
— Foi um acidente, pai. Está tudo bem. — Eu recolhi minha mão, mas meus olhos não deixaram a porta. Era como se a qualquer momento aquele homem pudesse entrar de novo e me fazer sentir aquele êxtase absurdo.
É, êxtase... aquilo soava como uma piada ainda mais ridícula. Talvez fosse a adrenalina correndo pelas minhas veias, depois de anos vivendo na mesma rotina monótona. Aquilo estava me enlouquecendo. Uma enfermeira se aproximou, verificou meus sinais vitais e me mandou para casa. Claro que eu queria ir, mas uma parte de mim ansiava por vê-lo novamente. Era como uma nova vontade surgindo dentro de mim, algo diferente do tédio constante.
Quando meu pai abriu a porta, lá estava Bella, encostada em um dos cantos, ao lado daquele garoto pálido de mais cedo. O que ela estava fazendo com ele? Franzi o cenho, e percebi que Charlie ao meu lado também estranhava a cena. Ele apenas a chamou, sinalizando que era hora de ir.
Bella me lançou um olhar, como se quisesse me contar tudo o que havia acontecido, mas sabia que não poderia por causa do nosso pai. Ele sempre foi permissivo em relação a romances, mas, honestamente, nunca tivemos a chance de ver sua reação em prática. Bella se apoiou no meu braço quando descemos as escadas do hospital, e começou a falar baixinho.
— Ele é estranho. — Confessou com um tom de irritação.
— Me diz algo que eu não saiba. — Sorri levemente. Todos os moradores desta cidade eram estranhos, isso não era exatamente uma novidade.
— Eu perguntei como ele chegou tão rápido até a picape, Grace. Ele disse que foi coisa da minha cabeça, mas é impossível! Você viu também! — Bella estava claramente incomodada, como se ele tivesse desdenhado dela, e com razão. Ela não estava louca, eu também tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐏𝐫𝐨𝐡𝐢𝐛𝐢𝐭𝐞𝐝
Fanfiction"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swan se muda para Forks, sua irmã gêmea, Grace, a acompanha, trazendo uma energia vibrante que rapidame...