Sua respiração saía em arfadas enquanto a mantinha perto, seu corpo ainda sentindo os efeitos da intensidade do que acabávamos de compartilhar. Cada ponto de contato entre nós parecia marcado, e eu podia sentir o calor do corpo dela, o cheiro inconfundível da pele dela, e o gosto dela ainda em meus lábios. Era tudo o que eu sempre quis — um desejo profundo e constante que finalmente havia sido satisfeito, mas ainda assim parecia pouco, insuficiente.
Olhei para Grace em meus braços, e por um segundo pensei em mantê-la ali, em não deixá-la ir. Mas a razão começou a retornar, fria e insistente, me lembrando de tudo o que vinha com esse momento. Mesmo assim, soltar meu aperto sobre ela foi como perder algo essencial. Dei um passo para trás, permitindo que o ar frio se infiltrasse entre nós, uma barreira invisível que parecia muito mais difícil de atravessar do que qualquer outra.
— Vou te levar de volta para a escola... para o seu pai. — Minha voz soava mais calma do que eu me sentia, e eu forcei um sorriso, tentando aliviar a tensão. — Mas, antes disso, deixe-me preparar algo para você comer. Deve estar faminta depois... de todo esse exercício.
Grace ergueu o rosto, seus olhos ainda brilhando, um pouco atordoados. Eu pude ver que as palavras despertavam um sorriso, mas ela também percebia o subtexto: eu me preocupava com ela. E essa preocupação era um vínculo mais forte do que eu poderia admitir.
Enquanto ela se vestia, cada movimento dela parecia ecoar dentro de mim. Os gestos eram rápidos e eficientes, mas eu via a beleza em cada linha do corpo dela, a segurança em seus movimentos, o jeito como ela parecia alheia ao efeito que tinha sobre mim. Em cada segundo que passava, eu sabia que estava cada vez mais preso a ela.
Levei-a até a cozinha, guiando-a com a mesma familiaridade de sempre, conhecendo cada canto, cada detalhe daquele espaço, mas, hoje, tudo parecia diferente com ela ali ao meu lado. Enquanto abria a geladeira, meu olhar se desviou, captando a forma como a luz da manhã iluminava o rosto dela, fazendo seu cabelo brilhar como ouro sob o sol. Ela estava sorrindo, uma expressão travessa nos olhos, e era o tipo de visão que tornava impossível qualquer tentativa de ignorar. Era impossível ignorar uma mulher como Grace Swan.
Respirei fundo, afastando o pensamento e focando-me na tarefa à frente.
— Vou fazer alguns ovos, torradas e bacon — anunciei, tentando manter o tom leve enquanto pegava os ingredientes. — Ah, também tenho algumas frutas. Comprei para você, sabia que ia querer algo fresco quando voltasse.
Senti o olhar dela sobre mim, cada movimento meu sendo observado com uma atenção quase hipnótica. Sua presença ao meu lado me fazia sentir um misto de nervosismo e desejo, como se cada pequeno gesto meu estivesse sendo avaliado, deixando meu autocontrole perigosamente à prova.
Observei Grace se remexendo na cadeira, um gesto sutil, mas que não passou despercebido. Ela estava quieta demais, perdida em pensamentos, e algo no jeito que desviava o olhar me dizia que algo estava errado. Aproximei-me, atento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐏𝐫𝐨𝐡𝐢𝐛𝐢𝐭𝐞𝐝
Fanfiction"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swan se muda para Forks, sua irmã gêmea, Grace, a acompanha, trazendo uma energia vibrante que rapidame...