☹ Mousse ☹

3.6K 593 260
                                    

- Um pôster do The Beatles? - Perguntei com um tom comemorativo encarando de boquiaberta o pôster com os integrantes em minhas mãos deixado por Louis, que assentiu com um sorriso lindo no rosto. - Muito obrigado, Lou - Beijei seus lábios contente.

Fomos para um restaurante do Shopping. Pedimos para o garçom Mousses de morango e café.

- Harry, o que há dentro desta sacola preta? - Louis perguntou ao ver a sacola em meu colo juntamente ás outras, me senti um pouco constrangido.

- Uma surpresa - Pisquei malicioso, mas tomado pelo olhar inocente dele.

- Quando será revelada esta surpresa? - Sua voz franzina tinha um pitado de curiosidade.

- Quando quisermos, sabe? - Louis franziu o cenho confuso, eu havia criado um desafio entre nós.

- Eu n-não estou entendendo - Acariciei sua mão sobre a mesa.

- Entenderá, eu não irei forçá-lo à isso, meu amor

Deixei-o desconfiado, mas fomos interrompidos pelo garçom, que pousou nossos pedidos sobre a mesa. Comíamos o Mousse de morango felizes, não poderíamos ficar mais, aliás, eram morangos.

Após terminarmos juntos o Mousse, tomávamos nosso café em uma xícara arredondada.

- Estou com medo desta surpresa - Comentou ele manhoso, tomei um gole de meu café enquanto o encarava cafajeste. - Isto é malvado - Ele cruzou os braços com um biquinho meigo, tive vontade de mergulhar no vermelho de seus lábios.

- Irá gostar, bebês merecem todo o apoio de seu papai, hm? - Pisquei novamente, o deixando vermelho como uma pimenta, gargalhei.

- P-papai? Por Deus, estou vermelho, não estou? - Assenti, e ele simplesmente encobriu o rosto com as duas mãos. - Você comprou algo... Em relação c-com.. Aquela coisa? - Ele perguntou e eu gesticulei com a cabeça afirmando o fato.

- Como adivinhou? - Perguntei sorrindo e ele deu de ombros, ri baixinho. - Bem, eu apenas comprei por precaução, não estou forçando isso, irei te respeitar com a decisão, ok? - Ele riu. - Me sinto um pervertido imundo.

- E eu te amo - Disse dando um gole em seu café.

- Eu também te amo, bebê.

Saímos dali, carregava as sacolas plásticas e Louis sua pequena mochila sobre as costas. Passeamos por alguns minutos pelo Shopping, observávamos roupas e acessório, e então entramos em uma grande loja, provavelmente a maior de todas, onde continha de tudo.

Louis caminhava em minha frente, e nas prateleiras ao nosso redor haviam pelúcias.  Um macaquinho de pelúcia com camiseta listrada pendurado sobre um galho, e de sua boca foi despertado um assobio ao ter Boo passado em diante dele, o espantando com o seu "Fiu Fiu".

- Amor, o macaquinho assobiou para mim - Louis falou apontando para o pelúcia escorado sobre a beirada da prateleira.

- Hey cara, quem permitiu assobiar para o meu namorado? Irei socar o seu rosto - Fantasiei estar raivoso com o macaco, enquanto o encarava enfurecido e Louis gargalhava alto. - Não me encare deste jeito, é bom nunca mais isso se repetir - Bati meu punho de leve contra a cabeça dele, e o mesmo assobiou novamente. - Não acredito nisto, Louis, me dê o amigo golfinho para resolvermos isso.

- Não confie no golfinho, ele também estava me olhando estranho - O menino me deu um golfinho de pelúcia e o joguei contra o chão.

- Não se pode mais confiar em pelúcias - Disse eu friccionando os dedos sobre a cintura dele.

- Eles são malvados - Beijei seus lábios intensamente. - Vamos ir para casa, Hazza?

- Vamos sim, anjo.

✿ NEIGHBOR ✿ L.SWhere stories live. Discover now