ONZE.

109 18 13
                                    

HARRY'S POV

Sábado 1º de Agosto.

Nove e quarenta e dois.

Acabara de acordar e perceber que o quarto ainda estava escuro e agradeci às cortinas por me guardarem do sol e, também, a Anne por me deixar dormir. Depois que Louis deixou meu apartamento ontem de tarde fiquei conversando com Liam e o mesmo pode me deixar com vergonha várias vezes, e também o agradeci por não ter feito piadas sexuais na frente do pequeno que poderia achar que sou um maníaco sexual. Porém, a cada comentário de Liam sobre como meu corpo é gigantesco perto do de Louis e que eu pegaria ele no colo com facilidade, lembrava de quinta feira e Louis sentado em cima de mim beijando meu pescoço e minha vontade era que estivéssemos sem roupa e ele não estivesse beijando apenas meu pescoço. São nove horas da manhã e estou pensando em sexo com o garoto Louis, o quão fodido eu estou.

Meu celular vibrava eternamente e as mensagens de Louis faziam a tela de meu celular brilhar e isso ofuscava meus olhos, eu poderia ficar cego a qualquer momento. Me espreguiçava na cama e olhava para a porta de meu quarto que estava trancada, e isso queria dizer poderia me render algumas coisas.

Louis 9:31
"Oi bom dia espero que esteja acordado"

Louis 9:41
"Dez minutos se passaram acho que você está dormindo"

Louis 9:50
"Eu pareço um louco não pareço? Você já acordou? Me tranquei no quarto, tem muita gente nessa casa"
"Me salve"

Salvar, quarto, trancado, eu não deveria fazer isso... deveria sim.

9:52 "Bom dia, você é um garoto muito desesperado, espero que seja assim para outras coisas... acordei agora pouco na verdade, como andam as coisas por ai?"

Louis 9:52

"Eu posso ignorar algumas coisas que você diz? Estão loucas, tenho três tias e quatro sobrinhos"

Wow, problema. O problema é que não consigo me manter, ou Louis colabora ou precisarei largá-lo de vez. A verdade é que não me vejo assim a tempos... Louis você me pegou.

9:53

 "Garanto que posso fazer você se sentir melhor em relação a isso... aliás estava pensando em você"

Louis 9:54

"O que estava pensando? Bem, se fizer isso serei grato Hazz"

Ele me chamou de que? Hazz? Em meu paraíso oculto Louis estava tentando gemer meu nome mas se sufocava e apenas soltava um Hazz... Harry você está ficando louco. Eu estava completamente alterado, 18 anos e hormônios ignorados desde os 16 não me fizeram bem. A verdade era que eu estava duro e meu membro pulsava, clamava por atrito e o único "problema" é que clamava por Louis. Estou aqui jogado em minha cama com meu membro pulsando querendo sentir apenas a boca do pequeno que eu havia beijado ontem, Styles você está fodido. Jogue com ele. Ande, jogue.

9:56
"Em você, sua boca e o quanto ela poderia fazer algo por mim agora"

Louis 9:56

"Hm. Você quer uma ajuda?"

9:57

"Oh, isso seria maravilhoso. Você pode me ajudar, pequeno?"

Louis 9:57

"Você pode me guiar?

9:58

 "Faça aquilo que tem vontade Lou."

Louis 10:02

"Olhar no fundo dos seus olhos? Enquanto você está deitado e eu por cima de ti descendo meus lábios pelo seu colo. Oh, eu posso deixar pequenas marquinhas não posso? Em volta de suas tatuagens."

HEAL | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now