Dreams Always vain to hold baby

196 8 28
                                    

Hoje é o último dia da minha faculdade, glória a Deus eu não aguentava mas, eu estava a fazer faculdade de moda sabe.. Eu desenho alguns modelitos e tal, nada de mais.
Hoje como foi só pra pegá o diploma de tarde, e de noite a festa, eu realmente não ia ir mas vou porque minha amiga implorou muito pra eu acompanha ela na festa pra ela não ficar sozinha, então assim que cheguei em casa que por sinal é bem perto de minha casa, no máximo uns 15 minutos, eu entrei na mesma e fui tomar banho, coloquei uns shorts azul rasgado e uma blusa preta e uma sapatinha preta também, peguei minha bolsa de franjinha e sai pra ir pro shopping.

[...]

Rodei o shopping inteiro e até agora nada, até que eu viro e do fe cara com um vestido perfeito! Ele era Preto, o primeiro tecido dele era rendado, até a metade da coxa, rodado, era perfeito pra festa, peguei ele e fui paga, sai da loja e vi as horas que por sinal eu estava atrasada como sempre! Era 19:34 sendo que a festa começava as 20;00 sai correndo e fui pra casa.

[...]

Cheguei em casa, subi as escadas correndo e fui tomar outro banho, sai do banho e fui closets pega minhas roupas íntimas, que por sinal era preta rendado, peguei ele e meu salto Preto, peguei o vestido e vesti o mesmo, coloquei os saltos, sentei na cadeira de frente pro meu espelho peguei minha escova e pentiei meu cabelo lisos pretos e peguei minha maquiagem e coloquei a base, o pó de arroz, sombra preta, lápis Preto, rímel e por último e o mais importante o batom vermelho vinho perfeito, peguei minha bolsa de mão preta também é desci as escadas.
Terminei de descer as escadas e a campainha tocou, fui abrir a porta e olha que linda! Era minha amiga Melissa, ela estava com um vestido bege tomara que caia, lindo! Maquiagem básica, só um pó, rímel, lápis, sombra Rosa claro e um batom vermelho vivo, ela era loira e olhos verdes, linda de mais!

~ eae vamos? - ela pergunta se encostando na porta

~ Claro, e só pra fala, tu estás linda como sempre! - ela me olha e sorriu

~ tu também não ta nada mau (risos)
- Ugh to tão mau assim?

~ ta tão ruim assim?? - ela me olha e rir mas ainda, qual a graça?

~ Claro que não sua boba! Estás linda!! Agora vamos! - claro típico dela

Entramos no seu carro range rouver, pois ela tem um carro e eu nao!
Eu tenho a carteira de motorista mas eu não comprei carro porque vou trabalhar em Londres com meu tio, ele tem uma empresa de moda e como eu acabei de me formar eu vou ir pra lá, ela arranco com o carro pra festa

[...]

Chegamos na festa e nossa... ta lotada! Agora eu me lembro porque eu não gosto de festa, cheira a bebida e a tabaco, Mel foi pro bar pego em dois copos e veio em minha direção, pelo cheiro é vodka, eu não só muito fã de bebida, mas sempre acabo a beber, ok falando assim sabendo pelo cheiro qual é a bebida até parece que eu bebo sempre, mais não, eu não bebo! Só de vez em quanto, então peguei um copo da mão de Mel e dei um gole na bebida, que desceu queimando minha garganta, mel me puxo pra pista de dança e começamos a dançar

[...]

Pego meu celular pra ver que horas que era, e quase que cai no chão quando vi que era ja 3:45 da manhã!
Deixei até minha bolsa cair e gritei com a Mel por causa do som

~ MEEEL JA SAOO 3;45 DA MANHAAA EU VOO VIAJAR AMANHA AS 6, PORRAA VAMOS EMBORA!! - grito com ela e à mesma deixa sua bolsa cair no chão, mel estava muito bêbada bebeu tudo que tinha direito, em quanto eu só bebi dois copos de vodka e o resto de refrigerante

~ PORRA PRECISA ME ASSUNTA?? - ela abaixa pra pegá a bolsa dela e a minha, ela me devolve a minha bolsa e começa se dirigir a saída do lugar, sigo ela e saímos, fomos pro carro eu pego a chave o carro pra dirigi, porque eu ainda não tô afim de morte e a Mel está muito bêbada!

Dreams Always vain to hold baby// ZMWhere stories live. Discover now