16

35 3 3
                                    

Bem a reação da Perrie não foi a melhor ne mas ela se limito e ficar na dela sem falar nada. Nesse momento eu estou a ir num galpão que soube que tem aqui perto, ele está abandonado, pelo menos é o que parece, e o que me falaram..

***
Chegamos do galpão e o mesmo estava vazio como pensei, então resolvi da uma reforma nele, pra isso mandei uns amigos meus fazerem isso...

***

Tava na gravadora esperando as meninas "Little mix " saírem das gravações para que pudéssemos ver a roupa que seria usada na premiação.

~algumas horas depois~

- Vamos meninas! Vocês estão lindas! Agora vamos que vocês já estão atrasadas! - Disse ja em paciente.
- Já vamos calma! - fala Jade passando na minha frente pra poder sair e ir pro carro, e assim todas foram.

***

- S... Lorena! - Me virei e vi Perrie a me chama, suspirei e cruzei os braços
- fala Perrie - a encarei e a mesma so manda eu a seguir.

Fomos até uma lanchonete mas afastada de tudo e escolhemos uma mesa mas afastada de todas, nos sentamos e pedimos um suco.

- Perrie... - incentivei a mesma a começa o que ela queria tanto falar
- Então.. Bem.. Eu tava a pensar se... - A cortei - Fala logo sem enrola Perrie - revirei os olhos e a mesma so concordo - Podemos começa do zero? Digo.. Me desculpe por tudo que te fiz talvez tenha te julgado mau eu não sei - rir sem graça - Mas.. Eu realmente quero ficar bem com você, afinal trabalhamos juntas! - A mesma sorrir, fico a olhar pra ela, na verdade estou a pensar se deve mesmo "confia" nela, por que é isso que ela quer não é?.. Acho eu que sim.
- Tudo bem Perrie, águas passadas. Começar do zero?! - estendo minha mão e a mesma pega e aperta.
- Queria te pergunta uma coisa.. - eu fiquei em silêncio pra mesma pro seguir. - Porque a máfia ta a sua procura? - ela sussurra e eu só bufo.
- Perrie não é o momento certo pra falar disso, mas tenha certeza eu não tenho nada a ver com isso!
- Me explique isso "Lorena" - faz aspas com os dedos pra falar meu nome - Me explica ja que você não tem nada a ver com esse negócio! - Bufo mas uma vez e concordo com a cabeça..
- Bem... a muito tempo atrás quando eu tinha 6 anos meus pais morreram, na minha frente quando estavam voltando do seu trabalho, não sou filha única, tenho um irmão mas novo, na época ele tinha 4 anos, por que sou só dois anos mas velha que ele.- Dou uma pausa pra respira e contínuo - Ai eu fui mora com meu tio, eu e meu irmão. Meu tio cuido da gente, mas ai eu por todo aquele tempo jurei vingança pelas pessoas que mataram meus pais! E essa pessoa e o chefe da máfia Russa. Ou seja, eu entrei na máfia muito nova tinha 17 anos, tentei me infiltrar la dentro, consegui! Descobri tudo sobre eles! Tinha tudo pra colocá todos na cadeia onde era o lugar deles mas ai por um deslize meu eles descobrirão todo o meu plano, mas eu ainda tenho as provas so que não estão comigo, estão com outra pessoa, e essa pessoa fugiu pra bem longe daqui, ninguém sabe quem é, nem mesmo eles. Então eu resolvi fugir também, e cá estou eu. Fim. - suspirei cansada disso tudo que está acontecendo, eu só quero vingança é a única coisa que eu quero, por mim faria vingança com as próprias mãos mas a lei me impede disso então eu tenho que ter provas concretas pra colocá todos da máfia na cadeia.

- Wow.. isso.. E triste! Mas por que não esquece isso tudo? Por que não segue em frente ao invés de ficar a ver o que aconteceu la trás? - penso um pouco antes de falar, ela tava a me coloca pra pensar e eu não gostava disso. - Perrie, eles mataram meus pais! Na minha frente! No meu aniversário de 6 anos! Você acha mesmo que vou simplesmente deixa de lado isso tudo e segui feliz, pulando e vomitando arco-íris por ai???! Óbvio que não Perrie! Esse é o mundo real não um conto de fadas ridículo! - bufei e me levantei pra sair da lanchonete.

Quando virei na esquina vi um carro Preto parada e um cara fora do carro e ele tinha uma tatto de serpente no braço esquerdo. Perrie tava bem atrás de mim quando eu vi que ela ia começa a falar de novo tampei a boca dela rapidamente e fiz sinal pra ela se calar.

Os caras da máfia tinha uma tatto de serpente, eles eram obrigados a fazer essa ridícula tatto
Perrie tiro minha mão da sua boca
- Você não pode simplesmente esquecer isso?? Eles morreram LORENA! Eles não vão volta! Não adianta você querer se vinga! - olhei pra ela com ódio mortal, aqueles que você fica possuído pelo demônio que vive dentro de voce; e sim cada um tem um demônio dentro de si, so basta querer ver ele.

- Lorena... Lorena.. Lorena.. nunca foi boa em brinca de pique esconde ne - me virei rapidamente pro cara que tinha que está no carro Preto, mas que agora estava bem mas perto de mim do que eu pensava, graças a Perrie.
- Ou devo dizer Sun? - ele rir - Como nunca suspeitei que você era filha da Martha hein? E muito parecida com ela.. tem os olhos dela! Mas o jeito e todo do seu pai, Nicolas era um bom homem, pena que não tinha pessoas da família que prestassem - ele rir mas uma vez
- Sai daqui Ashton! - Disse com a mão pra trás, tinha uma arma ali

- Se não o que Sun? Vai me mata? - ele rir - Vamos la ja foi melhor que isso Sun! Bem mas já que você quer brinca, vamos brinca! - ele tira sua arma de trás do Cox da calça e a tira na minha perna e eu gemi de dor atirei no seu braço e puxei a Perrie pra sair dali, entrei dentro do carro e a coloquei no máximo que o carro aguentava, no caso 240, mas o filha da puta ainda tava atrás de mim, e foi ai que só senti o pneu do frente estoura e eu manda a Perrie se abaixa e eu perto o contri do carro e o mesmo capotou, e depois dai só vi escuridão

😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Meu Deus! Lorena... quer dizer Sun.. será que ela vai sobreviver? O cara desistiu depois que viu o carro capota? Perrie ta viva?...

Bom meus amores desculpe me a demora sei que demoro, mas sabe.... tenho preguiça as vezes e pá, ai acabo não escrevendo, mas vou tenta muda isso prometo!
Bom espero que tenham gostado, se vocês gostaram comentem, e vote pro que muito importante pra saber se vocês estão gostando!

XoxoDeby😙

Dreams Always vain to hold baby// ZMWhere stories live. Discover now